Autor |
Mensagem |
Krist Novoselic Veterano |
# mar/07
Opa..
Se alguem tiver afim ..... ouve ae
www.myspace.com/theboysboys
Podem ficar a vontade.. comentem sobre, critiquem ... oq quiserem..
|
# mar/07
· votar
Estamos Planejando gravar mais uma musica.. e regravar a musica "um tal cowboy" a bateria nao ficou muito legal e botaremos um banjo por cima do riff acho q vai ficar bem engraçado.
|
# mar/07
· votar
AH.. e estamos planejando uma Demo tb..
|
# mar/07
· votar
nossa ideia é fazer musicas variadas pra nao ficar enjoativo..> musica lenta como a primeira musica. é o de menos....nao precisam achar chato. hauh pq nao temos costume de fazer musica assim nao...
|
# mar/07
· votar
Q falta de consideração eim
Pelo que eu sei essa ***** desse forum é para divulgar o som...
Só querem saber de cover..... so lamento...
|
Mega Veterano |
# mar/07
· votar
Paciência mandou lembranças? Não crie grandes expectativas, a decepção pode ser dobrada.
Só pra constar: gostei do som, a gaita ficou muito legal na música Velho Tango, as letras são boas, os timbres de guitarra são adequados. O baixo da música Johnny ficou interessante... e por aí vai.
|
TWT ICE Veterano |
# mar/07
· votar
Krist Novoselic
ateh q eh legalzinho mas o nome da banda eh meio biba
|
LeandroP Moderador |
# mar/07
· votar
Krist Novoselic
Eu ouvi Um Tal Cowboy... achei bem legal o som.
|
# mar/07
· votar
Vlw. obrigado a todos ae q ouviram.. E... tava irritado... foi mal ae..
|
# mar/07
· votar
ateh q eh legalzinho mas o nome da banda eh meio biba
HAHa. aceito sua opinião.. mas só pra constar.. assim como nossas letras. o nome tb nao tem nenhum significado especifico.. intenda oq quiser... e tem muita gente q gosto do nome..
|
# mar/07
· votar
De cover nos tocamos, Johny be god, tutti frutti (versoes nossas, ficaram muito legais mesmo) alguns Barão vermelho, Rock and roll _ led zeppelin, por ai vai. tem uma do cachorro grande tb.."Vc nao sabe oq perdeuuu" depende de onde vamos tocar... tocamos bastante coisa. bem variado nosso repertorio, até uma roupa nova agente sabe tocar.
Nos brincamos tb. (jams) com musicas do ACDC e algumas do led em nossas apresentações..
|
# mar/07
· votar
tocamos king of lions tb
|
# mar/07
· votar
www.bandasdegaragem.com.br/theboysboys
|
YYuRii Veterano |
# mar/07 · Editado por: YYuRii
· votar
Ouvi aquele Velho Tango e gostei, massa a tua banda...
|
# mar/07
· votar
:D
Vlw
escuta as outras tb :P
|
Space Ace Veterano |
# mar/07 · Editado por: Space Ace
· votar
Krist Novoselic
ae velho curti o som, parabens ta bem true,legal mesmo! (so o nome q da banda q é meio beesha, mas blz hehe) isso ae cara tem q investir mesmo em som proprio, botar as caras mesmo, vcs tao num bom cmainho, quando lançar a demo disponibiliza ae pra galera sacar na integra!
outra coisa, relaxa um pouco man hehehe as coisas por aqui sao assim mesmo, tem qter paciencia..rsrs senao daqui a pouco tu ta morrendo do coração ai a toa..rs valeu ae, abraços
|
# mar/07
· votar
UHAUHA.. Muito obrigado
fico muito feliz de estarem gostando.
Estamos fazendo mais musicas, tem um monte de musica pra gravar, e ganhando o reconhecimento da galera.
Começou aparacer gente convidando pra tocar nos eventos deles... ta melhorando.
Quando tocamos em outras cidades, rolando o transporte e uns lanches no barzin pra nos pra blz... topamos... Acho q todo esforço é nescessario para ter o reconhecimento desejado. Isso q Falta aqui no Brasil para as bandas darem certo...
O pensamento q tenho é o seguinte: Ninguem sai chamando (contratando) sem conhecer... ninguem vai dar tiro no escuro, certo? Primeiramente a galera tem q se esforçar pra fazer um som agradável e conseguir publico..
|
# mar/07
· votar
Up ! Up ! UP
|
TWT ICE Veterano |
# mar/07
· votar
Krist Novoselic
aeuhaeuhauaheu \m/
|