Músicas (Anos 80)- Escutem e opinem!

    Autor Mensagem
    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: André GuitarMan


    Bom,

    Conforme eu tinha prometido um tempo atrás, seguem as musicas do CD demo da banda de Hard e anos 80 q eu toco:

    Don´t stop believin' - Journey

    The logical song - Supertramp

    Head over heels - Tears for fears

    Did it all for love - Phenomena II

    Only time will tell - Asia

    Além da execução na guitarra (exceto em The logical song e Only time will tell), eu fiz todo o trabalho de gravação e mixagem.

    Ouçam e dêem suas opiniões.
    Valeu!

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/07 · Editado por: André GuitarMan
    · votar


    Dá um salve!

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Sobeeee!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    André GuitarMan
    Vamos prestigiar os bons anos 80, já que as músicas são da minha época...rs
    Vou ouvir cada uma delas e comentar de maneira geral, ok?
    Valeu!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # mar/07
    · votar


    Boa tarde!!!

    André GuitarMan
    Trabalho muito legal em todas! Mas senti falta de mais entonação, mais interpretação (não sei dizer tecnicamente...rs). Pra mim vc se preocupou bastante com a pronúncia da letra e um pouco menos com a forma com que é cantada.
    A "Logical" estava um pouco menos aguda que a versão original, né?
    Só a música do Tears for Fears que achei que não combinou muito com sua voz.
    Parabéns, mau camarada!
    Valeu!!!

    Mega
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    The logical song ficou bem legal, de modo geral todas ficaram legais ;P

    André GuitarMan
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Penta_Blues
    Mega

    Então, não sou o vocalista. Gravei a guitarra em 3 músicase fiz todo o trabalho de gravação e mixagem delas. Embora eu tenha tido um pouco de trabalho, considero que fiz tudo meio q "nas coxas". Esse trabalho é apenas uma Demo de uma banda desse estilo que eu toco. Fizemos assim p/ não ter q gravar aqueles demo-ensaio nojentos, que são gravados em apenas um canal e sem mixagem nenhuma praticamente.

    Pelo menos ficou algo apresentável.
    Valeu pelos comentários!

    André GuitarMan
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Ae turma!
    Dá mais um salve ae

    rkoppe
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Ficou mto massa cara. Só arruma o link da Head over Heels ali q ta errado. Parabéns!

    has4
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: has4
    · votar


    Péssimo o sistema escolhido para gente baixar e ouvir, facilita aí num '4shared' da vida, man! Demora demais!

    Repertório 10

    The logical = eu brinco com ela, mas n'outro tom é claro, pois é alta pra caramba! Adoro esta canção, faz-me lembrar 'when I was young'. Na sua gravação, foi bem tirada, com certeza assistindo a uma apresentação ao vivo com o audio assim, vibraria pra caramba! Aprovadíssima! Mas eu gostaria de fazer o Saxofone aí, ao invés da guitarra rsrsrsrs mas valeu a guita quando não se tem um sax. Parabéns!

    'Did it all for love' - by Phenomena II - bacana, mas continuo com Supertramp. Num show tá valendo também, massa!


    Quantas redondas no repertório fechado aí vcs têm? Contrataria uma banda assim, com certeza. Mas no 'in live' tá rolando assim mesmo? Se sim, tá ok!

    É legal né, ter ensaiado e bem tirado um bom repertório e ainda ter um palco grande com uma aparelhagem beleza e som audível, só se preocuparia com a performance. Difícil em banda é ter uma galera objetivada entrosada em tirar bem as coisas e ensaiar com seriedade, pelo ao menos por estas bandas aqui da região onde não há tantos músicos rsrsrs.

    A 1ª e a 3ª não abriram aqui! Manda o link de novo (no 4shared ou similar), também, passados 8 meses.... hehehe

    Geralzão = º/ woowww

    Tua voz diferente fez a diferença - exatamente se quisesse ouvir as originais não o ouviria, isto é, fez o auê legal aí!

    Adoro os 80... rsrsrs

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    rkoppe
    has4

    Valeu pelos comentários galera! Já acertei os links das que estavam com erro pra baixar, agora baixa susse.

    Então, respondendo ao has4:
    A banda tá rolando assim ao vivo, o som tá mto legal! Graças à Deus há quase 2 anos estamos com esse trampo e todo mundo é dedicado e sério na hora de tirar musicas e ensaiar, isso está nos rendendo muitos frutos aqui na nossa cidade (Sorocaba/SP) e logo vamos expandir nosso trabalho para a capital, se Deus quiser.

    Atualmente estamos começando um trabalho de cover específico: TOTO Cover. Logo estará pronto e anunciaremos a nossa 'chegada', hehehehe

    Dêem uma olhada nos vídeos desse tópico, estão meio ruim mas dá pra ter uma ideia da banda:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/181233/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Músicas (Anos 80)- Escutem e opinem!