Escutem minha banda e opinem por favor!!

    Autor Mensagem
    Fellipe Quirino
    Veterano
    # abr/06 · Editado por: Fellipe Quirino


    The Black Pearls

    A banda foi formada em 2006, pelos cinco integrantes Carlos Stephan no vocal, Samuel Ribeiro na guitarra, Bruno Rocha na Guitarra, Ricardo Bertone no Baixo e back vocals, e Fellipe Quirino na Bateria.

    A idéia de fazer uma banda de rock teve inicio no final de 2005, quando Samuel Ribeiro, Carlos Stephan e Bruno Rocha, se conheceram pela primeira vez numa escola de musica para uma apresentação.

    No seu repertorio eles tocaram musicas como, “Futebol, Mulher & Rock-and-Roll” do
    Dr. Sin, “Pay Back” Fernando Noronha, “Save a Prayer” versão punk do Duran Duran e “Fear of the Dark” Iron Maiden.

    Depois dessa apresentação, eles se tornaram grandes amigos e resolveram criar uma banda de rock.

    O som do “The Black Pearls” tem muita influência de diferentes estilos de rock music, passando pelo original rock-and-roll, metal rock, Hard rock, rock’80 até o pop rock. Mais o real interesse do The Black Pearls é fazer pop rock com todas estas influencias, mas com uma nova roupagem.

    pode falar bem ou mal sem pena galera.. obrigado..

    entre aqui.. : http://www.purevolume.com/theblackpearls

    João_Luiz
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fellipe Quirino
    Gostei sim, realmente dá pra perceber influências que citou. No início da primeira me lembrou alguma coisa do Midnight Oil, mais metal. Gostei da sua pegada na bateria também. Quem dera eu tivesse um batera para tocar minhas músicas, rs...

    Parabéns à todos!
    PS> acho que o vocal pode dar mais, continuem que sempre se melhora!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Escutem minha banda e opinem por favor!!