| Autor | Mensagem | 
| Zapata Veterano
 | # fev/07 

http://www.4shared.com/file/11391232/ceb81864/Misunderstood__by_Zapata _.html

Tá ficando menos ruim...

... ou não.

Comentem :)

PS: devo dar um bom tempo até gravar mais alguma.

| 
| Dalton Menezes Veterano
 | # fev/07 · votar

Zapata
 kara eu não intendo muito de tecnica de do som do Bon Jovi, mas o q importa é a intepreção que vc deu e não se ficou parecidou com o BJ!

mas eu axei q ficou bem legal, pode até ter uns errinhos aqui e outro ali, mas nada q faça a musica ficar ruim!

ta ai brother gostei da tua gravação!

t+ abraços!

| 
| Zapata Veterano
 | # fev/07 · votar

Dalton Menezes

Valeu, guri! \o/

Quando eu vou cantar Bon Jovi, mesmo que tecnicamente eu ainda tenha pouco domínio, não adianta, o timbre sai um tanto parecido. E não é nada forçado, esse leve "drive" tem saído com muita facilidade.

Abração e valeu por comentar \m/

| 
| S Baz Veterano
 | # fev/07 · Editado por: S Baz · votar

Zapata
 cara mais uma vez teu ouvido esta te traindo... escute a original d novo, e pegue o tom certinho...  vai lá tu consegue ^^
 timbre e tal tah blz, mas o que tah pegando eh a noçao mesmo...
 estude mais BJ

| 
| Zapata Veterano
 | # fev/07 · votar

S Baz

Nem esquenta, BJ fica agora pra daqui muitos meses. Sem um bom ouvido e algum outro instrumento pra ajudar, tá impossível acertar na mosca.

Valeu por comentar, bro :D

| 
| S Baz Veterano
 | # fev/07 · votar

Zapata
 Nem esquenta, BJ fica agora pra daqui muitos me
 nao desiste por eqto meu! manda vÊ \m/

Sem um bom ouvido e algum outro instrumento pra ajudar, tá impossível acertar na mosca.
 isso eh só treino.... vc vai ver... mais tarde tu vai entender

Valeu por comentar
 flw!!! e posta mais ae pra gente curtir!

| 
| SylvioLima Veterano

| # fev/07 · votar

Zapata
 Kra... nos agudos vc ainda continua semitonando literalmente... vc nao desafina... vc parte pra outro tom... é muito interessante isso... Mas para conseguir ouvido é so treinando mesmo amigo... com um professor é muito mais fácil eu acredito... (ja q nunca tive professor...) pelo que dizem aki no forum....

go on and on! flw

|