Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/07
Olá pessoal, gravei essa música do Elliott Smith e gostaria de pedir a opinião sua quanto a gravação, minha afinação como sempre é pessima, mas sei lá, gostei do efeito de dois vocais nela pelo menos haha
enfim. confiram:
http://rapidshare.com/files/17976870/Jesus_Dum_Dum_-_Dancing_On_The_Hi ghway.mp3.html
|
BlacK Dog Veterano |
# fev/07
· votar
ServeTheServants
Ei, pra mim a gravação ficou bem legal. Gostei bastante. Achei sua voz bastante agradavel de se ouvir. :)
Não entendo p* nenhuma de canto, por isso não vou dar nenhum piteco sobre isso ok? hehe
Mas pra mim ficou ótimo.
gostei do efeito de dois vocais nela pelo menos
haaha
E ficou legal mesmo. Vc gravou duas vezes?
|
# fev/07
· votar
BlacK Dog
Obrigado cara por ouvir e comentar!! ahahah, po que bom que vc curtiu as vozes então, então quanto elas, eu gravei duas vezes sim, que dá um efeito estereo bem legal, e uma encobre o erro da outra, sei lá haha, eu gosto.
|
# fev/07
· votar
Mais alguém para comentar nesse ovo que é o divulgue sua música?
|
# fev/07
· votar
\o/
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/07
· votar
Olha!! Ficou legal cara, estava esperando um bagulho mó mal gravado, tipo aquela voz e violão lá no fundo saca? ahuahauhauhauahu.
Bem legal mesmo, parabéns\o\
|
Tank Girl Veterano |
# fev/07
· votar
Eu curti bastante. O esquema das vozes ficou muito bom e tal. Amei o solo também.
Parabéns, ServeTheServants, apesar de eu nunca ter te conhecido ou saber seu nome real, sei que você é um cara muito bacana!
(brincadeira gente ele é meu namorado/marido e a gente se ama. e nao, nao é só virtual viu? entao tira o olho.)
|
# fev/07
· votar
Atum Bluesman
Po muito obrigado q ficou diferente de outras coisas acusticas q todo mundo costuma ouvir uauhauhauhauh brigadão mesmo
Tank Girl
Ah mor, o q dzizër? um beijo no seu corassäo com dois s :D
|
# fev/07
· votar
Mais alguëm?
|
# fev/07
· votar
Ophelia Na Janelia?
|
# mar/07
· votar
Ninguém mais nem para comentar pelo menos se a qualidade da gravação está passável? auhuha
|