Autor |
Mensagem |
felipecfh Veterano |
# fev/07 · Editado por: felipecfh
Fala ae galera!
Depois de um tempo ae voltando a gravar...
Mandei essa música que é de uma banda muito foda!
Eu curto pacas...
Ouçam ae e comentem.
Quem quiser baixar clica em download, quem quiser em streaming clica em Play This Entire Playlist
Crica!
Valeu!
|
Zapata Veterano |
# fev/07 · Editado por: Zapata
· votar
Mas que esqueminha ruim desse site, não dá nem pra voltar a música, tem que ouvir tudo de novo :(
Ouvindo...
Bem, seu avanço é notável, parabéns :D
Mas acho que ainda tá segurando um pouco na garganta, ficou bem evidente ali pelos 2:10, quando você desafinou. Talvez a vontade de colocar os drives tenham te levado a forçar um pouco e isso comprometeu suas subidas. Apóie bem, abra mais a boca, faça melhor as "forminhas" das letras e seja mais confiante.
No mais, ficou bem legal.
|
felipecfh Veterano |
# fev/07
· votar
Zapata
Bem, seu avanço é notável, parabéns :D
Valeu cara!
Mas acho que ainda tá segurando um pouco na garganta, ficou bem evidente ali pelos 2:10, quando você desafinou. Talvez a vontade de colocar os drives tenham te levado a forçar um pouco e isso comprometeu suas subidas. Apóie bem, abra mais a boca, faça melhor as "forminhas" das letras e seja mais confiante.
No mais, ficou bem legal.
Putz, é foda, é justo esse drive maldito que tentei colocar de todos os jeitos e não saia cara, hahuaha. Ai tentei um mais limpo, mas mesmo assim ficou meio desafinado.
Mas valeu ae por ouvir e comentar!
Abraços!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# fev/07
· votar
felipecfh
ÊÊêêê... \o/
Cara, ficou legal no geral... sua voz soa como Blink 182... hehehe!!! Mas acho que você ainda tá cantando muito pelo nariz... é como falou o Zapata, abre mais a boca, mas no sentido de deixar o som sair mais pela boca, saca?
Abração, véi!
|
felipecfh Veterano |
# fev/07
· votar
Danckor Vallence Buriok
ÊÊêêê... \o/
\m/
Cara, ficou legal no geral... sua voz soa como Blink 182... hehehe!!! Mas acho que você ainda tá cantando muito pelo nariz... é como falou o Zapata, abre mais a boca, mas no sentido de deixar o som sair mais pela boca, saca?
Só...Blink?! Kkkkkkkkkkkkkk...
Cara, sei lá, quando eu canto com minha voz normal, tipo meu timbre de voz é esse saca, dizem que é bom pra esse tipo de música, Creed, tals...Sai assim, por mais que eu abra a boca fica assim...rsrs...
Você conheçe Dr. Sin? Já viu o Andria cantando!? Que timbre é aquele? rsrs...Acho que é por isso que quase ninguém canta, rs, pois o timbre dele é agudo e meio sujo, rasgado ao mesmo tempo...Fui tentar mandar a Fire, não dá não, rsrs, zoa tudo a voz...
Mas vou tentar abrir mais a boca...rs
Valeu por comentar velhinho!
Abraços!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# fev/07
· votar
felipecfh
Fui tentar mandar a Fire, não dá não, rsrs, zoa tudo a voz...
Cara, eu não sei, não entendo bem, mas consigo cantar Dr. Sin numa boa... tecnicamente não fica tão bom, mas dá pra enganar! O som é meio nasal mesmo e com drive!
|
felipecfh Veterano |
# fev/07
· votar
Danckor Vallence Buriok
Cara, eu não sei, não entendo bem, mas consigo cantar Dr. Sin numa boa... tecnicamente não fica tão bom, mas dá pra enganar! O som é meio nasal mesmo e com drive!
\m/
Foda!
Mas alguém ae galera?
|
Lex Vox Veterano |
# fev/07
· votar
Putz tem uma versão da Fire no ao vivo que o André Matos canta junto. Dá até dó, o Andria engole ele. Acho que o Andria é um daqueles talentos natos, um cara com um timbre muito dele, com um jeito de cantar que só funciona pra ele rsrsrsrs.
|