BubaLaux > Minhas músicas: RockAcústico? Mpb? Psicodelia? escutem.

    Autor Mensagem
    BubaLaux
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: BubaLaux


    Aí galera do fórum coloquei 6 músicas minhas no Palco Mp3. Nada de virtuosismo, mas é um som diferente. Tocado com violão, baixolão, cajón, triângulo, ganzá, gaita de boca e boas letras (NÃO é som mela-cueca). Tudo gravado em casa bem caseiro. E no site é levezinho e rápido pra ouvir.

    Gostaria que dessem uma escutada e se possível seu parecer aí. Que estão mal gravadas eu sei, mas se eu falar que foi tudo gravado com o microfonezinho do computador já ganho uma maior tolerância, né.
    Os meus amigos gostam... mas sabe como que é né.. amigo sempre diz que é massa.

    Aí meu, dá uma clicada aí:

    http://bubalaux.palcomp3.cifraclub.com.br/

    BubaLaux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Putzzz.. grande porcaria este "divulgue suas músicas"... não passa ninguém com tempo nem curioside de ouvir.

    Criei um tópico fantasma!!! 8 dias e nenhum recado.
    Pssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    laerguitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    legal seu som kra!!!
    bem diferente ^^

    BubaLaux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    b]laerguitar[/b]

    Que legal que curtiu cara... já tenho 1 opinião externa..hehe

    BubaLaux
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Aí galera do fórum dá uma força aí, dêem uma ouvida no som. Não precisa nem fazer download das músicas, dá pra ouvir rapidinho no site. http://bubalaux.palcomp3.cifraclub.com.br/ Vamo lá galera vamos se ajudar aí, please... nem que seja pra dizer que o som é uma merda...

    Screamer_Strings
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    BubaLaux

    Amigo não se preocupe de o povo não ouvir porque não tem muito o costume mesmo hehehe, e outra, não se preocupe com a qualidade do seu som se está agradando os outros, está em um nível excelente. As harmonias, o baixo marcado, você canta com vida e afinado, umas horas lembra o vocal do engenheiros do hawaii no timbre, mas tem o teu ponto de psicodelia hehehe
    legal ver suas influencias ali, desde Hendrix a Neil Young, Beatles, gosto de harmonia com o Lenine, Tom zé, a viagem do Cordel também. Assim que é legal, tem que sentir o que cada estilo e som passa, teu som ta muito vivo, parabéns, um abraço!

    laerguitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Que legal que curtiu cara... já tenho 1 opinião externa..hehe

    \o\ ^^

    2 agora.. =P

    BubaLaux
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Screamer_Strings

    Pô cara, obrigadão mesmo pelos teus comentários, e que bom que gostou. Estava carente de opinião de "desconhecidos". Eu não entrava aqui no fórum fazia um tempo, por isso meu atraso na resposta.


    laerguitar
    Iráááááá 2 agora ... hehe

    Quem quiser trocar uma idéia... msn: bubapoa@hotmail.com

    BubaLaux
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Up... aí ouçam aí amigões!! HEheh

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a BubaLaux > Minhas músicas: RockAcústico? Mpb? Psicodelia? escutem.