<<Oswald Phoenix e Gil.Jr (pouca idade)>> - The Final countdonw!

Autor Mensagem
pouca idade
Veterano
# jan/07 · Editado por: pouca idade


Iaew !!

To dexando aki uma gravação q fiz com o Oswald há pouco tempo.Essa BT que eu fiz ta um pouco diferente da original, mas tah bem legal. Espero que gostem \o/ !!

Gil.Jr: BT e guitarras
Oswald: vocals

http://rapidshare.com/files/11077126/Gil.JR___Oswald_-_The_final_Count down_Europe_cover__.mp3.html

http://www.4shared.com/file/8645451/179a8a0/GilJR__Oswald_-_The_final_ Countdown_Europe_cover__.html

Comentem!!

Vlw

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


ah,se fosse no multiply ou no 4shared eu até ouvia o.O
posta lá,é bem melhor...

senhor pouca idade \zoo/

pouca idade
Veterano
# jan/07
· votar


Julinha---pink floyd
tah ai fia!! cometa plz.

PS: esse nick n fui eu q escolhi!! kem me cadastrou aki foi um usuario q prefiro n citar o nome, e por causa dele sou humilhado ate hje, huahuiahuia

pouca idade
Veterano
# jan/07
· votar


ngm?? :(

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


vou ouvir agora \m/

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/07
· votar


pouca idade

Link errado pro arquivo no 4shared.

pouca idade
Veterano
# jan/07
· votar


Jattto
???????
aki ta funcionando blz. tenta ai denovo

Julinha---pink floyd
Veterano
# jan/07
· votar


ouvi,ficou bem legal mano =)

muito legal mesmo !

gostei =]

Izzy Dragon
Veterano
# jan/07
· votar


Ficou massa. Muito bem cantado.
Quem tocou a guitarra?
Muito legais os harmônicos e tal.

pouca idade
Veterano
# jan/07
· votar


Julinha---pink floyd
Izzy Dragon
Vlw aew!!! Kem gravou as guitarras fui eu msmo.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/07
· votar


pouca idade

Agora sim... =P

Cara... muito bom! Gostei bastante!!!
A guitarra tá mto massa... muito bem executada.
Quanto ao vocal, acho que tá bem legal... mas têm umas semitonadas ali espalhadas pela música.
Era isso.
Té mais!
Abrax.

pouca idade
Veterano
# jan/07
· votar


Jattto
valeu velho!!!

Dark Diva
Veterano
# jan/07
· votar


pouca idade

Até q pra "pouca idade" q vc tem, vc toca bem, hein?
(ok, piada infame... ¬¬)
Ahahahuahuaahha!

Nossa, meu, parabéns pela BT e pela performance! Não entendo nada de guitarra, mas adorei mesmo. E o solo ficou muito parecido! \o/
Aliás, aquilo lá é digitação na maior parte das vezes, né?

E sobre o Oswald: meu, agora sim eu curti de verdade uma gravação tua! Tá muuuito legal, vc quase não semitonou e cantou bem na sua região (aparentemente), pq pareceu bem confortável. A única coisa q eu não curti foram os vibratos. Vc tem q deixá-los mais suaves, mais leves, e menos "béééééé", se é q me fiz entender (n sou muito boa p explicar coisas técnicas, rs).

Mas parabéns pros dois! \o/

Quero ouvir mais! ;D

Zapata
Veterano
# jan/07
· votar


Ficou bem legal. O vocal só tem que treinar um pouco as passagens pras notas mais agudas pra não dar aquela "esgüeladinha" e dar uma maneirada no vibrato. No mais, show de bola :)

Petrus_L
Veterano
# jan/07
· votar


vou baixar

Petrus_L
Veterano
# jan/07
· votar


Ei gilberto, tá massa, eu que achei dela ja te disse no msn
Quanto a execução, já te disse que tá foda
A base ficou alta e solo um poquim baixo
Nun entendo nada de vocal, mas o cara cantou bem que só

pouca idade
Veterano
# jan/07
· votar


Dark Diva
Zapata
Petrus_L
Valeu pelos coments aew galera!!!

piada infame... ¬¬(2)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/07
· votar


Da Bt eu gostei.

Vamos ao vocal:
Muito vibrato. A voz está apoiada na garganta.
Está meio sertanejo esse troço.

A voz está desigual, muda muito a posição, ela não tem um foco definido. As vezes ela entra certa, por muitas vezes o A está aberto demais e o I amassado. Está muito gritado e pouco cantado.

Agora, a voz é boa e só precisa dar uma polida.

Oswald Phoenix
Veterano
# jan/07
· votar


Isso talvez signifique que IAN GILLAN, BRUCE DICKINSON, MICHAEL KISKE, TOBIAS SAMMET e afins teriam que formar duplas sertanejas, caso fossem brasileiros...

Valeu os posts aí, galera...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Oswald Phoenix
Principalmente o Tobias Sammet.

Oswald Phoenix
Veterano
# jan/07
· votar


Só mais algumas observações...
Qto aos vibratos, é o meu modo de cantar... Nunca tive intenção de ser uma cópia fiel... Isso não é comigo!
Quanto à gravação, façam-me o favor!!! Não queiram comparar uma gravação feita em frente a um PC, uma mesa de som e um mic plugados, com uma gravação feita em um estúdio profissional...
Aliás, se fossemos profissionais, nãos estaríamos aqui (sem desmerecer o forum de modo algum)... Não concordam?

Zapata
Veterano
# jan/07 · Editado por: Zapata
· votar


Ninguém quer que você ou sua gravação sejam cópias fiéis de alguém ou alguma coisa, acho que você entendeu mal. A questão é que o vibrato exagerado não soou agradável para algumas pessoas e a gravação não ficou 100%. Tudo isso é dito com o intuito de que você possa melhorar (seu canto, seu equipamento e/ou seu conhecimento). Agora, se você vai realmente mudar alguma coisa, isso é com você, e nós jamais poderíamos protestar.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jan/07 · Editado por: membro
· votar


Oswald Phoenix,
tudo é uma questão de interpretação.
Eu disse coisas totalmente verdadeiras com relação a sua voz. Se vc tivesse uma outra postura, aproveitaria a oportunidade para melhorar. Ao invés disso vc se ofende e se compara a nomes já consagrados.

Vc deveria é ficar contente de nos ter como seus radares e de grátis.

Obs. quanto aos seus vibratos...não são o seu modo de cantar. È um defeito que não combina principalmente com esse tipo de música.

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


Cantante
Eu não vejo problema algum...se falar que vibratos não combinam com heavy metal...tobias sammet jamais seria consagrado um icone...

outra, se é um defeito, então porque ele consegue controlar??

bem...mas é a sua opinião...mas lembre-se...sua opinião...não queira ser o dono da verdade.

Oswald Phoenix
Veterano
# jan/07
· votar


Bom, meus caros, agora quem ta sendo mal interpretado aqui sou eu.
JAMAIS quis me comparar a estes monstros. A única comparação foi referente aos vibratos, tendo em vista que todos os nomes que eu citei ABUSAM deste recurso sim, e cantam METAL.
Se fossem brasileiros, tbm seria sugerido que eles se dariam melhor cantando musica sertaneja?

John Arch
Veterano
# jan/07 · Editado por: John Arch
· votar


Só um detalhe. Eu não ouvi a gravação, e nem sei como saíram os vibratos.
Mas o TOBBIAS SAMMET exagera absurdamente nos vibratos, chegando ao ridículo, e de fato cantaria mto bem sertanejo. Aliás, quem já ouviu o segundo CD do Edguy, o Kingdom of Madness, sabe q era horrível, o kra parecia um bode berrante. O problema é q ele estica demais, ele chega a fazer trêmolo.
O KISKE chegava perto de fazer a msm cagada, na época Keepers, mas felizmente se continha.

EDIT = nada contra os sertanejos. Mas em se tratando de hard rock e heavy metal, a coisa não se enquadra mto bem...

Homem Cueca
Veterano
# jan/07
· votar


John Arch
Bem, as influencias dele são essas...ele gosta...então qual o porque de ficar pegando no pé?!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07 · Editado por: Christhian
· votar


Cantante
tudo é uma questão de interpretação.
Concordo. Por isso eu já nem posto mais em alguns tópicos. Sempre que postei minhas gravações aqui, com exceção de um único usuário demente que entrava só pra criar confusão, os demais teceram na sua maioria, elogios. Mas houveram críticas - e algumas bem pesadas, mas sinceras - e foi nisso que consegui corrigir boa parte dos meus erros. Alias, pra quem não fez aula de canto, vai uma dica: Até nesse sentido, um professor é importante. Para apontar exatamente onde vc está errando e tentar ajudá-lo.

Oswald Phoenix
Pra não passar em branco:
Os vibratos estão absurdamente exagerados, mas não é só nesse som - em todos. Existem trabalhos de tensionamento para quem tem vibratos em exagero. Técnicamente falando, vibrato em excesso sugerem inclusive, problemas com afinação, pois os vibratos escondem um pouco o glissoportamento. Se serve de dica, trabalhe isso. Sua afinação cai em alguns trechos fáceis e isso sugere problemas de apoio, como disse o Cantante. Apoio de garganta cria tensionamentos desnecessários, aquecimento excessivo e cansaço vocal. Trabalhe o apoio do diafragma tb, lembrando que respiração, a grosso modo, qto mais pra baixo (abdomen), melhor.

Enfim, ficou legal. Mas é sempre possível melhorar. E regule mais os vibratos.

Abraços.

John Arch
Veterano
# jan/07 · Editado por: John Arch
· votar


Homem Cueca
Quem tá pegando no pé? Eu nem ouvi a gravação!! To só falando q mtas vezes as pessoas se espelham em determinados artistas, mas é bom saber q nem sempre eles empregram a técnica adequada...

EDIT = é td uma questão de bom senso. Por exemplo, o meu nick é John Arch. Pra quem não sabe, ele foi vocalista da banda Fates Warning nos 3 primeiros álbuns. Mas eu não sou bloqueado a ponto de não perceber q ele canta totalmente de orelhada, e é mto pior q o segundo vocalista da banda, o Ray Alders...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/07 · Editado por: Christhian
· votar


Oswald Phoenix
Qto aos vibratos, é o meu modo de cantar...
Discordo. Vibrato é recurso de ornamentação. Exagerar é como querer enfeitar um carro e colocar uma bola de siri no câmbio.

Não queiram comparar uma gravação feita em frente a um PC, uma mesa de som e um mic plugados, com uma gravação feita em um estúdio profissional...
Sinceramente, nao vi nenhuma comparação. Mas as minhas gravações mais antigas eram feitas com um microfone plugado direto no notebook sem mesa, sem nada e a qualidade era bem razoável.

Aliás, se fossemos profissionais, nãos estaríamos aqui (sem desmerecer o forum de modo algum)... Não concordam?
Não concordo, em nenhum genêro. Não existe nenhuma regra dizendo que a participação no fórum é restrita a amadores ou iniciantes. Muitas pessoas que estão aqui trabalham com música, ou seja, são profissionais. Trabalho profissionalmente com música há bastante tempo (algumas pessoas aqui conhecem bem o meu trabalho), o Cantante tb, a Amomusica (usuária mais antiga) tinha um trabalho lindo, totalmente profissional, a Isabela (Olympia), a Priscila Suzuki, o Fábio Salgado entre outros, isso só no fórum de Canto. Ou seja, esse é um lugar democrático e qdo vc posta uma gravação sua, tem que estar preparado para ouvir críticas de quem tb conhece do assunto, lembrando que música não é nenhuma competição - ninguém é melhor que ninguém. Talvez mais técnicamente aprimorado, mas nunca melhor. Cabe a vc aproveitar o conhecimento de cada um em benefício próprio.

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <<Oswald Phoenix e Gil.Jr (pouca idade)>> - The Final countdonw!