Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# jan/07
Tava com preguiça de ligar a guitarra aí terminei pegando o violão e gravando essa paradinha aqui. ^^
AcidPlanet
|
Julinha---pink floyd Veterano |
# jan/07 · Editado por: Julinha---pink floyd
· votar
ficou legal mano eeevee =P
gostei bastante =) ficou muito legal mesmo =]
continue assim ; ]
=**
EDIT: primeira \m/
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
aee mano pedro gabriel. \o/ hauahuhu
fiko show de bola mano \o/
soh q tem q por umas percussao ai pa da um gas! =p
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# jan/07
· votar
Muito bom!! Clima bem medieval mesmo, mesma sonoridade de alguns estudos de Andante que eu tava praticante \o/
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
Julinha---pink floyd
Valew mesmo, menina. ^^ /o/
laerguitar
\o\\o//o/
soh q tem q por umas percussao ai pa da um gas! =p
faltou mesmo, depois vou ver se arranjo algo. /o/
ServeTheServants
/o/\o/\o\
Valew, man. \o/
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
O impro no geral ta meio cliche, mas gostei muito dele, principalmente aos 56s.
Agora o q me deixou bobo mesmo foi a base, vc mandou muito bem nela cara, rasgueou total, ficou muito mais massa de se tocar q o impro, dava pra sentir a mão descendo nas cordas. Demais.
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
Luckas_Guitar
O impro no geral ta meio cliche, mas gostei muito dele, principalmente aos 56s.
sim, sim, quis fazer algo clichê mesmo. ^^
Agora o q me deixou bobo mesmo foi a base, vc mandou muito bem nela cara, rasgueou total, ficou muito mais massa de se tocar q o impro, dava pra sentir a mão descendo nas cordas. Demais.
adoro tocar base, e nesse caso, foi como tu falou, eu me diverti bem mais gravando a base do que o solo. /o/
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
eeevee
adoro tocar base, e nesse caso, foi como tu falou, eu me diverti bem mais gravando a base do que o solo. /o/
\o/
Cara gostei muito mesmo dela! rap! rap! nas cordas, tem q ser macaco veio pra tocar bem isso hehe. Viu o coment na outra lá, a emo?
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
Luckas_Guitar
Cara gostei muito mesmo dela! rap! rap! nas cordas, tem q ser macaco veio pra tocar bem isso hehe.
\o\\o//o/
putz, tem vezes que passo mais de hora só fazendo base. tipo, escolho uma sequência e fico fazendo ela com n variacões rítmicas, curto muito mesmo isso.
Viu o coment na outra lá, a emo?
lá no acid, né?
vi sim, valew. o/
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar
eeevee
=*
Sempre comçe compondo pelas bases.... não sei porque, acho q a musica fica mais consistente.
Por falar em violão... c gravou com o wash? Meu primo comprou um ibanez folk, q meu.... treco é show. Qq dia gravo algo com ele!
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
Luckas_Guitar
Sempre comçe compondo pelas bases.... não sei porque, acho q a musica fica mais consistente.
99 porcento das minhas músicas comecam pela base, muito difícil eu comecar compondo pelo solo. o/
Por falar em violão... c gravou com o wash? Meu primo comprou um ibanez folk, q meu.... treco é show. Qq dia gravo algo com ele!
gravei com o washburn mesmo. /o/
e grava mesmo aí pra gente ouvir esse ibanez. \o\
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar
eeevee
e grava mesmo aí pra gente ouvir esse ibanez. \o\
na corda sol a ponte (não sei como se chama no violão hehe) em vez de um sulco pra passa-la, tem um outro negocio q a faz dar uma leve trastejada, dando um som muito flamenco ao bicho!!! Foda q ele tá com muito luxo ainda, não empresta nem a pau. Roubá-lo-ei em breve hehehehehe.
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
Luckas_Guitar
na corda sol a ponte (não sei como se chama no violão hehe) em vez de um sulco pra passa-la, tem um outro negocio q a faz dar uma leve trastejada, dando um som muito flamenco ao bicho!!!
putz, nem intendi direito isso não. quando der, posta umas foto tb dele. /o/
|
Luckas_Guitar Veterano |
# jan/07
· votar
eeevee
putz, nem intendi direito isso não. quando der, posta umas foto tb dele. /o/
vou dar um search no gooooooooogle pra ver se acho fotos hehe.
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
Luckas_Guitar
\o\
|
Crazy Guitar Veterano |
# jan/07 · Editado por: Crazy Guitar
· votar
eeevee
putz mano... só agora eu vi a tua musica aqui... (nesses dias que tu boto a musica eu tava viajando...) muito massa velho! gostei bastante! essa musica serve para sonoplastia de filme! hauhauah
muito bom mano pokemão! muito bem executada!
flw!
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
Crazy Guitar
Valew mesmo, man! \o/
essa musica serve para sonoplastia de filme!
é uma coisa que eu geralmente tento fazer com meus sons, dar esse tipo de clima, pra servir de trilha de fundo mesmo. /o/
|
Skinwalker Veterano |
# jan/07
· votar
eeevee
ah cara da vontade de nem comentar mais... vc toca demais
humilha em qualquer estilo curto mt o srº =)
|
eeevee Veterano |
# jan/07
· votar
Skinwalker
putz, valew mesmo, velho!!!!!!! /o/
|