Gravei um bluesinho!(segundo som no fórum)heheheheh

    Autor Mensagem
    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Rapha_krust...


    Bem esta BT veio numa vídeo aula que eu comprei e é mais pra treinar mesmo mas eu resolvi gravar esse treino e deu isso aew.
    gravada na correria dá pra ver que meu fraseado é simples porém estou me especializando mas com certeza me dediquei a esse sonzinho.

    espero que comentem(minha otra música foi pouco comentada ¬¬)

    pode criticar, chingar, falar que eu num toco nada tudo bem eu sei num precisa me lembrar toda hora!!


    mas tá valendo

    abraços

    http://rapidshare.com/files/8687082/Bluesinho_2.mp3

    http://www.4shared.com/file/7820517/f968b6ad/Bluesinho_2.html?

    The Splinters
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapha_krust...
    Na verdade, você improvisou sobre uma BT meio blues. hehe

    Não acho necessário tanto reverb assim... O timbre parece maneiro. Mas com reverb hall tão forte não dá para avaliá-lo com precisão.

    Você tem feeling e uma pegada interessante. Dá para aprimorar, claro, mas está muito bem! Fraseado é algo complicado de obter. Requer aplicação e muito ouvido, além do próprio hábito.

    Achei um pouco repetitivo, até por ser blues, o que exige bastante mudança sobre dois minutos de solo. Mas está ficando legal. Continue assim, man. ;)

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    UP!!!!!!!!!!

    aew galera vamu comentar


    The Splinters
    valew cara sempre me perco nessa história dos efeitos mas com certeza vou melhorar isso da próxima vez
    brigado por comentar

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapha_krust...

    Velho, só uma dica... posta da próxima vez no 4shared ou Acidplanet, você terá muito mais comentários.

    Fraseado muito bom, idéias interressantes... fluindo bem velho... muito legal o som.

    Se eu fosse você tiraria o excesso de ambiência, um pouco de drive e aumentaria mais o solo na mixagem tentando equilibrar com a BT para que nenhum dos dois se sobressaia demais.

    Mas no geral ficou muito bom, parabéns.

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    putz cara vindo d vc é qualquer elogio é muito gratificante, vou tentar postar no 4shared.
    e vou melçhorar na ambiência da próxima vez!!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    cabei de UPAR no 4shared! pode ir ver no primeiro post!!!

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    QUE DROGA!!! ESSE SITE TÁ DE CISMA COMIGO!!! É a segunda vez que eu posto e ele me faz perder o meu post!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas comentando:

    Timbre: Horrível... Assim como no seu primeiro som que vc postou aqui no fórum que tinha mais reverb do que o som da guitarra, esse aqui tbm tá com tanto reverb que da pra vc dividir com umas dez músicas o reverb e ainda vai sobrar bastante...

    A execução ficou muito repetitiva... Acho que vc poderia ter mudado de oitava no solo durante a música, ou então mudar as frases que ficaram muito parecidas, e repetidas... Acho que vc usou slides demais...

    Mas ficou legal... Tira TODO o reverb e grava de novo que aí da pra avaliar direito!!

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Foi mal eu ter ficado meio nervoso cara, mas é que o site me fez perder 2 posts detalhados sobre os seus sons!! Isso em irritou!!

    Mas grava sem o reverb e posta de novo que aí da pra avaliar com calma!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    uhahuauauhuah blz cara brigado por comentar!!!!!!!!

    Cover_Malmsteen
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapha_krust...
    o link do 4shared eu clico e vai pra pagina inicial do 4shared n pra pagina pra baixar

    superguita
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapha_krust...

    o som ficou muito legal......
    bastante sentimento nas frases, bends afinados, timbre legal....
    ficou foda

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    superguita
    brigadão mesmo cara ...valew por comentar

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    o link do 4shared foi editadooooooooooooooo tá pegando agoraaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Deji
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Rapha_krust...

    Realmente tem reverb demais, o som da bem legal sim, fraseado ta acompanhando cadamudulação certinho da BT, belo fraseado e boa pegada ;)
    Cuidado com uns bends aí :P

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Deji
    valew dejino brigadão por comentar!!!!!
    hehehehhe

    Homem Cueca
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Hum...eu curto essa BT...

    cara, bem oque falaram sobre o reverb eu concordo...se voce tocasse com menos reverb, ia "desmascarar" muito mais o timbre...ia ficar bem maneiro esse timbre!!!

    Tome cuidado com o reverb ccara!!

    Bem, execução ta legal!!!

    Só tenha calma na hora de solar cara, não fique afobado...mas isso é normal acontecer...questão de experiencia mesmo!!!


    Bem no geral ta muito maneira a sua gravação cara!!!

    curti!!


    Parabens e abração!!

    Rapha_krust...
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Homem Cueca
    valew de verdade cara tú é parceiro valew por comentar!!!!
    e todas as dicas anotadas!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Gravei um bluesinho!(segundo som no fórum)heheheheh