Back In Black - AC/DC <<Christhian>>

Autor Mensagem
MetalDrummer
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

rapaz...preciso falar com vc meio urgente
meu prof de bateria deixou um recado no seu multiply...

entre no msn o quanto antes!!!!


abração

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Vamos baixar...sou fa incondicional de AC/DC desde criançinha...comecei a tocar guitarra por causa do malmsteen, do murray...e DO ANGUS!

Pode ter certeza...AC/DC eu nao perdoo

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Vamos lá...hehehe...escutei e ja tenho tudo formulado...HAHAHAHAHA..MUHUHUHAHHHAHAHAHA!!


Afinação : Cara...ouvi algumas semitonadinhas em algumas subidas a nota que voce sobe acaba semitonando um pouco...mas uma coisa pouca... outra...cantar nesse tom é FODA...9,89889


Timbre de voz : Apesar de voce ter carregado de drive...cantar AC/DC, é foda...timbre de voz do Brian Johnson é foda e bizarro demais...mas contudo entretando...apesar de ter soado um pouco "xoxo" deu uma cara diferente...ficou legal...e que treco é aquilo que voce fez aos 2:56?!?!?!?
Ta ouvindo muito Death (Chuck Schuldinner!)...

Mixagem : 10!!!

^^


Cara...ficou com uma cara diferente a musica...AC/DC acho que pra cantar, nao adianta...tem que ter o mardito dom bizarro...e voce não tem...AC/DC é mais que afinação...é mais que técnica...é muito whysky e vodka!!!!!!Faltou isso!!!

hehehe


Cara...nota 8,5...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06 · Editado por: Christhian
· votar


Facchini
Aee!
valeu por ter ouvido e comentado velhinho!

snowwhite
Cara! Eu amo AC/DC .

Mas tu é foda mesmo!!!

=**********

Uia!!!
Que privilégio ter a nossa musa inspiradora no meu som!!! \o/
Que legal que vc gostou! Eu imprimi minha personalidade no som! Há quem vá dizer: Mas Bon Scott (ou o Brian Johnson, eu nunca sei quem é quem...) é o cara, bla, bla, bla... Pra mim o que importa na verdade é fazer a música carregar o meu DNA junto dela e não imitar ninguém!
E se vc que curte muito gostou, eu fico feliz!!!
:)
Beijokas!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Homem Cueca
Dae!

Realmente a afinação é meio complicada, mas com cuidado da pra acertar. Essa aqui eu gravei no exato tempo da musica, como se fosse ao vivo msm e ainda por cima errei no preset do pré amp, o que deixou a voz totalmente sem corpo.. Mas tá valendo, a intenção não é fritar um CD!

Do timbre: Cara, personalidade é tudo pro músico! Foda-se o Brian Johnson! huahuahuahaa

Valeu por ter comentado velhinho! Mas só um detalhe: Se depedender de cachaça pra melhorar, vai morrer ruim comigo! huahauha Eu só bebo Coca Light e agua!

hehehe

Abraços!

Marcelo Ventura
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

E aí, brother...
Honestamente não curti muito não... Achei que a voz ficou muito sem peso pro som... AC/DC pede um vocal mais pesado, mais agressivo, e na minha humilde opinião vc deixou um pouco a desejar. Pra esclarecer: não tô falando que vc foi mal... mas a sua voz não combinou muito...
Vc nunca gravou Angra??
Até mais...

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Gëy
Baxarei-ou e ouvirei-ou....
AHUahuahauha, vamos ver cara!! Ac/dc eh true!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


Marcelo Ventura
Valeu cara.. Tem opiniões discrepantes aqui.. um diz que eu to ouvindo Death demais.. outro diz que eu nao coloquei peso.. hehehehe Deixa eu ver se postei duas versões diferentes.. huahuahauhua

Cara, eu tenho Time gravada e devo gravar Carry on.. qdo tiver saco.. Acho angra meio chato.
Valeu por ouvir e comentar!!

Luis Guitar
É nóis!!! E eu ainda nao comentei a sua Smoke.. mas já ouvi! hehehehe
Abs

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
É nóis!!! E eu ainda nao comentei a sua Smoke.. mas já ouvi! hehehehe
Abs

Comenta lá depois cara!! auhahaua, q bom q vc ouviu!!!!!!

Ae, to baxando todas as suas musicas lá...
Chegando o fone do meu mp3 (axo que chega hoje) vou ouvir todas!!! Soh tem musicão!!!! \o/

Homem Cueca
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Valeu por ter comentado velhinho! Mas só um detalhe: Se depedender de cachaça pra melhorar, vai morrer ruim comigo! huahauha Eu só bebo Coca Light e agua!

Eu sei cara...aehaejiajiea...tava zoando.

aieaeuhaea

snowwhite
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

"Honestamente não curti muito não... Achei que a voz ficou muito sem peso pro som... AC/DC pede um vocal mais pesado, mais agressivo"

Esse comentário do Marcelo Ventura, assim como outros a respeito da voz acho que são cabíveis, caso tu consiga fazer um vocal mais pesado...mesmo sem imitar. Realmente um dos pontos fortes do AC/DC é a agressividade e o peso sem gritar ( o que eu acho um equilíbrio perfeito ).

Beijos!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/06
· votar


snowwhite
Esse comentário do Marcelo Ventura, assim como outros a respeito da voz acho que são cabíveis, caso tu consiga fazer um vocal mais pesado...mesmo sem imitar. Realmente um dos pontos fortes do AC/DC é a agressividade e o peso sem gritar ( o que eu acho um equilíbrio perfeito ).

Beijos!

Oba! Voltou!

Então, na verdade se fosse só pra gravar certinho e tal, daria pra fazer muita coisa, principalmente acertando a captação que matou um pouco do timbre. Os vocais em questão cantavam usando um falsete sujo que tem exatamente o efeito que vc disse: Um certo peso, sem grito. Eu honestamente não gosto dessa característica (é algo parecido com o que o Axl Rose usa e muito). Prefiro imprimir algo com mais pegada, principalmente pelo fato de ao vivo as coisas funcionarem bem diferentes da gravação: Do solo pra frente preferi exagerar nos drives, pq é o exato momento onde o povo começa a se matar na frente do palco! hehehe

Mas valeu pelos comentários! Por todos, alias!
:*

Luis Guitar
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian
Ae cara!! Parabens, ficou muito foda a musica!!! E realmente dá vontade de sair pulando na frente de um palco!!! auauahuahauha
Gostei do timbre, na minha opinião ficou legal na musica...
Ae, baxei todas as suas musicas que estavam lá, vai pro meu próximo mp3, pra mostrar pros amigos!!! XD ... tem mais algumas sem ser aquelas???

Marcelo Ventura
Veterano
# nov/06
· votar


Christhian

Tem opiniões discrepantes aqui.. um diz que eu to ouvindo Death demais.. outro diz que eu nao coloquei peso.. hehehehe

E aí, camarada...
Como eu tinha dito, acho que o timbre da sua voz não combinou muito. Não que não tenha ficado legal e que vc não tenha colocado peso... Mas pra ficar perfeito acho que a voz teria que ser um pouco mais encorpada... Mas deixa pra lá.. Mesmo assim, nota 8,5.
Falow.

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian
Cara, vc nunca gravou Monkey Bussiness(axo que escreve assim XD) do Skid Row???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


Luis Guitar
Ae cara!! Parabens, ficou muito foda a musica!!! E realmente dá vontade de sair pulando na frente de um palco!!! auauahuahauha
Gostei do timbre, na minha opinião ficou legal na musica...
Ae, baxei todas as suas musicas que estavam lá, vai pro meu próximo mp3, pra mostrar pros amigos!!! XD ... tem mais algumas sem ser aquelas???

Valeu Luis!! Cara, eu tenho mais uma porrada... mas é melhor que vc ouça as originais.. huahuahaha valeu pelo interesse!

Cara, vc nunca gravou Monkey Bussiness(axo que escreve assim XD) do Skid Row???
Taí uma boa sugestão. Vou botar na lista!

Abraços!

Marcelo Ventura
E aí, camarada...
Como eu tinha dito, acho que o timbre da sua voz não combinou muito. Não que não tenha ficado legal e que vc não tenha colocado peso... Mas pra ficar perfeito acho que a voz teria que ser um pouco mais encorpada... Mas deixa pra lá.. Mesmo assim, nota 8,5.
Falow.

Opa! Nem precisava explicar velho, já tava claro!
Mas valeu pela preocupação!
Abraços.

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian
VAlew man... quando gravar mais musicas me dá um alô...
Ja que eu já vi vc cantando Bruce, agora soh falta vc cantar Dio!!! \o/
Ae, coloquei todas as musicas no meu mp3, assim posso ouvir melhor, eh que eu quero aprender cantar tambem, mas sou pessimo, tenho uma voz horrivel!!!! auahuahauhaua

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# dez/06
· votar


Luis Guitar
VAlew man... quando gravar mais musicas me dá um alô...
Ja que eu já vi vc cantando Bruce, agora soh falta vc cantar Dio!!! \o/
Ae, coloquei todas as musicas no meu mp3, assim posso ouvir melhor, eh que eu quero aprender cantar tambem, mas sou pessimo, tenho uma voz horrivel!!!! auahuahauhaua

Dio é muito bom!!! Uma hora eu me arrisco!
Qto a aprender a cantar, assim como todo instrumento, só tem um jeito: Estudo. E no caso da voz, um professor é indispensável para que vc não corra riscos de estragar a garganta! Grava uma coisa uma hora pra gente ae!
Abs velho! Valeu de novo! :)

Luis Guitar
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian
\o/... Podexa cara!!!

John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


Kra, definitivamente, esse estilo de vocal fica mto bom em vc. Essa é a minha opinião, qndo vc canta mto limpinho, não fica a msm coisa, pq sua voz é aguda. Vc tem a voz parecida com o vocalista da minha banda, só q canta bem..hahahahah. Vc devia gravar um Led Zeppelin, vai cair bem nesse estilo.
Agora, qnto a semitonadas, se tinha eu nem reparei, e porra, eu não vou ficar analisando minuciosamente se vc deu uma semitonada numa nota, se cai a voz em outra, acho essas coisas meio irrelevantes nesse caso. Vc canta há trocentos anos, sabe a técnica, sabe música, vc msm sabe o q vc errou, qndo errou, se errou. Eu faço apenas uma análise do contexto geral, se fosse uma música q eu to ouvindo na rádio, por exemplo. E eu gostei.

Phantom Of Death
Veterano
# dez/06
· votar


Christhian

ficou interessante cara
hsddsudsiuds
n combino muito, mas fico legal =D]
parabéns

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/07
· votar


John Arch
Phantom Of Death
Valeu por terem ouvido!
\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Back In Black - AC/DC <<Christhian>>