Pink Floyd-Comfortably Numb(2° solo)-Gustavo Bonfá

Autor Mensagem
has4
Veterano
# nov/06
· votar


Vou ouvir depois, tô só com video. o audio do youtube foi pro bele-leu aqui... depois eu vorto pra comentar, ok? Pelo ao menos, pelo video, demonstra estar tranquilo na execução...

Gustavo Bonfá
Veterano
# nov/06
· votar


has4

Opa!...aguardo então!

Snakepit
Veterano
# nov/06 · Editado por: Snakepit
· votar


pacificpoker
Cara, sao os captadores originais da Epiphone SG Special. É uma guitarra bem ruimzinha, mas da pra tirar um som +/-, como deu pra ver no video. Curtiu o timbre?

Gustavo Bonfá
Eu já tinha visto cara!...ficou muito bom!....os improvisos cairam perfeitamente na música!

Valeu cara! Na real eu tirei esse solo assim pq eu nao tenho paciencia pra tirar os solos exatos... eu sempre dou uma olhada pelo guitar pro, vejo a escala e depois vou embora hehehe. Mas no fim acho que assim é até mais produtivo, pois acaba tento que compor uma parte e aprendendo a ter estilo proprio, e nao ser uma "copia" dos outros.

Mas se eu fizesse cover em banda tocaria como vc tocou, nao gosto de ver banda cover tentnaod inventar hehehe.

Gustavo Bonfá
Veterano
# nov/06
· votar


Snakepit

:)

pacificpoker

Foi mal,não reparei que vc perguntou pra ele do captador..ahiuhaiuhiuahuaha!
Falou!

has4
Veterano
# nov/06
· votar


kara, tá vendo, primeiramente eu VI o video, apenas o vi e pelas imagens pude detectar que vc estava tranqüilo para executar. Verdade, constatei agora e realmente executou com bastante tranquilidade.

Agora, AUDIO, rs isso após ter vistou e ouvido o que tava rolando o video. Bom, o som, timbre e tal ficou muito bom pracaramba bicho, bacana mesmo! EXECUÇÃO, pô, não fez nada feio não cara, a altura mesmo, gostei da execução e sem piruetas, fez a parada legal e está aprovadíssimo (imagina! rs como se tivesse poder para reprová-lo kkk).

Bacana mesmo... ahhhh valeu ter dito sobre o que usou: pedaleira e guita. Parabéns pelo naipe também! BONS SONS, irmão! Curti abessa!

Gustavo Bonfá
Veterano
# nov/06
· votar


has4

Pô cara,valeu aí!!!
Que bom que gostou!!
Abraço!

Sir Cam
Veterano
# nov/06
· votar


Tô esperando sua versão do Sandra Rosa Madalena

"Quero vê-la sorrir, quero vê-la cantar, quero ver o seu corpo, dançar sem parar"

Gustavo Bonfá
Veterano
# nov/06
· votar


Sir Cam

AUHIUHAIUhuihAIIUAHui....essa acho que não vai ter...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pink Floyd-Comfortably Numb(2° solo)-Gustavo Bonfá