<< Meu tributo ao Guns N Roses >>

    Autor Mensagem
    rock222
    Veterano
    # out/06 · Editado por: rock222


    Já tem algum tempo que venho gravando algumas músicas do Guns N roses e agora resolvi postar aqui pra quem quiser ouvir , vou escrever cada musica que pra vcs terem noção do que gravei :

    Don't cry : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT , vocais : Julian tatsuo (valeu pela participação !=P),

    Double talkin jive : guitarra base,solo e harmonia : rock222 , bateria e baixo: BT ,

    Knockin on a heavens door :guitarra base : rock 222 e BT , guitarra solo e harmonia :rock222 , baixo e bateria : BT,

    Live and let die : guitarra base ,solo e harmonia : rock222 , teclado , baixo e bateria : BT ,

    Mr Brownstone : guitarra base e solo : rock222 , bateria e baixo : BT , vocais : rock222 ,

    My michelle : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
    Nightrain : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
    The godfather theme : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
    Patience : violão base : rock222 e BT , violão solo e harmonia : rock222 , baixo e bateria : BT,

    You could be mine : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria e vocais : BT ,

    Welcome to the jungle : guitarra base : rock222 e BT , guitarra solo : rock222 , baixo e bateria : BT,


    Aqui o link : http://www.4shared.com/dir/1082305/523fe8ab/sharing.html

    OBS : Lembrando que foi gravado com mic de pc porisso a qualidade não esta excelente , mais da pra ouvir muito bem .. se alguem quiser gravar vocal de alguma fique a vontade ...tenho a instrumental de todas ..

    eu fiz as musicas com varias partes de solo diferentes , pq são versões que fiz das musicas

    comentarios serão bem vindos

    flw

    marcio_zav
    Veterano
    # out/06 · Editado por: marcio_zav
    · votar


    Sem querer ser chato mas,
    a intro de Sweet Child tu ta fazendo errado.
    a cada 2x a 1a. nota do riff muda.

    rock222
    Veterano
    # out/06 · Editado por: rock222
    · votar


    marcio_zav
    tah certo , isso que tu fala é no refrão ...

    flw

    Facchini
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rock222
    Amigão sem kerer sem chato, mas o marcio_zav tem toda razão, vc ta errando o começo, eu tenho quase certeza...
    ->a cada 2x a 1a. nota do riff muda.<-

    E Don't Cry ficou legalzinha, só que achei que vc errou um pouco no solo e algumas outras partes, se não me engano...
    Nun prestei mta atenção, dps puxo mais, flw.

    rock222
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Facchini
    po agora que eu vi , uma nota muda mesmo , vo tirar essa , faço outra depois , vlw por alertar e ouvir ..

    enquanto ao dont cry tem partes diferentes no solo sim , pq na maioria dos solos de todas as musicas eu dei uma improvisada em varias partes , pra nao ficar totalmente igual ...

    flw

    frodex
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ae cara parabens... ficow bom ..

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # out/06
    · votar


    rock222
    ah cara, não curti não, tenta melhorar esse timbre aí, e a execução tb
    treine mais ;)
    e não se esqueça dos bends, que são extremamente importantes nos solos do guns, treine isso tb

    rock222
    Veterano
    # out/06
    · votar


    frodex
    vlw por ouvir cara !

    EduSlash_o_Retorno
    vlw por ouvir e pela opinião ! melhorarei ..

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a << Meu tributo ao Guns N Roses >>