Autor |
Mensagem |
rock222 Veterano |
# out/06 · Editado por: rock222
Já tem algum tempo que venho gravando algumas músicas do Guns N roses e agora resolvi postar aqui pra quem quiser ouvir , vou escrever cada musica que pra vcs terem noção do que gravei :
Don't cry : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT , vocais : Julian tatsuo (valeu pela participação !=P),
Double talkin jive : guitarra base,solo e harmonia : rock222 , bateria e baixo: BT ,
Knockin on a heavens door :guitarra base : rock 222 e BT , guitarra solo e harmonia :rock222 , baixo e bateria : BT,
Live and let die : guitarra base ,solo e harmonia : rock222 , teclado , baixo e bateria : BT ,
Mr Brownstone : guitarra base e solo : rock222 , bateria e baixo : BT , vocais : rock222 ,
My michelle : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
Nightrain : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
The godfather theme : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
Patience : violão base : rock222 e BT , violão solo e harmonia : rock222 , baixo e bateria : BT,
You could be mine : guitarra base e solo : rock222 , baixo e bateria e vocais : BT ,
Welcome to the jungle : guitarra base : rock222 e BT , guitarra solo : rock222 , baixo e bateria : BT,
Aqui o link : http://www.4shared.com/dir/1082305/523fe8ab/sharing.html
OBS : Lembrando que foi gravado com mic de pc porisso a qualidade não esta excelente , mais da pra ouvir muito bem .. se alguem quiser gravar vocal de alguma fique a vontade ...tenho a instrumental de todas ..
eu fiz as musicas com varias partes de solo diferentes , pq são versões que fiz das musicas
comentarios serão bem vindos
flw
|
marcio_zav Veterano |
# out/06 · Editado por: marcio_zav
· votar
Sem querer ser chato mas,
a intro de Sweet Child tu ta fazendo errado.
a cada 2x a 1a. nota do riff muda.
|
rock222 Veterano |
# out/06 · Editado por: rock222
· votar
marcio_zav
tah certo , isso que tu fala é no refrão ...
flw
|
Facchini Veterano |
# out/06
· votar
rock222
Amigão sem kerer sem chato, mas o marcio_zav tem toda razão, vc ta errando o começo, eu tenho quase certeza...
->a cada 2x a 1a. nota do riff muda.<-
E Don't Cry ficou legalzinha, só que achei que vc errou um pouco no solo e algumas outras partes, se não me engano...
Nun prestei mta atenção, dps puxo mais, flw.
|
rock222 Veterano |
# out/06
· votar
Facchini
po agora que eu vi , uma nota muda mesmo , vo tirar essa , faço outra depois , vlw por alertar e ouvir ..
enquanto ao dont cry tem partes diferentes no solo sim , pq na maioria dos solos de todas as musicas eu dei uma improvisada em varias partes , pra nao ficar totalmente igual ...
flw
|
frodex Veterano |
# out/06
· votar
ae cara parabens... ficow bom ..
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/06
· votar
rock222
ah cara, não curti não, tenta melhorar esse timbre aí, e a execução tb
treine mais ;)
e não se esqueça dos bends, que são extremamente importantes nos solos do guns, treine isso tb
|
rock222 Veterano |
# out/06
· votar
frodex
vlw por ouvir cara !
EduSlash_o_Retorno
vlw por ouvir e pela opinião ! melhorarei ..
flw
|