Wind of Change - Scorpions <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06


Dae!

To postando um sonzinho que gravei pensando em algumas coisas que me aconteram esses dias.

Nada demais. Só uma lembrança aos Ventos da Mudança.

Minha voz não tem nada a ver com a Do Klaus Meine. Portanto se estiver pensando em ouvir uma cópia, não ouça!

:)

Abraços!


Clique aqui e depois em Play this entire Playlist.

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Minha voz não tem nada a ver com a Do Klaus Meine. Portanto se estiver pensando em ouvir uma cópia, não ouça!
pow .. mixou entao ...
mas vou uví assim mesmo!!
:P

Dalton Menezes
Veterano
# out/06 · Editado por: Dalton Menezes
· votar


Christhian

Minha voz não tem nada a ver com a Do Klaus Meine. Portanto se estiver pensando em ouvir uma cópia, não ouça!

-------------------------------------------------
Realmente muitas pessoas só pensam em ouvir uma copia quando ouvem um cover e não dão muito valor a intepretação pessoal (o q é muito importante), aqui no forum msm eu ja casos!!!

mas se for para ver uma copia do cantor é melhor ouvir a cansação original!
uehueheueheuhe...claro q não é só assim, pois cantar q nem um grande vocalista não é facil, mas deu pra vcs entenderem o q eu quis dizer!

mas vamos lá.....

Gostei da tua interpretação e do teu timbre, gostei tbm do drive regulado q vc usou!

o teu inglês tbm ficou bom, pelo menos pra mim!

t+ valeu!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


_BLACKMORE_
hehehe ouve ae! Ficou legalzinho!

Dalton Menezes
Valeu pelos comentários e por ter ouvido Dalton!!

Abraços!!!

Alan_27
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Cara gostei da sua interpretação, mas em muitos trechos sua voz fica muito parecida com a do Bon Jovi. Talvéz seja por conta da técnica vocal q vc usa q provavelmente deve ser parecida ou igual a dele. Mas gostei muito cara!!

Abraço!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Alan_27
Valeu Alan. Cara, o lance de parece com o Bon Jovi não é nem questão de técnica, pois acho que isso não influencia. O fato é que meu timbre natural é parecido com o dele. Isso é inevitável. Mas convenhamos: É legal ter essa comparação, pois sei tb que tenho minha personalidade no meu som.

Valeu por ter ouvido e comentado.
Abraços.

Alan_27
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Ah sim, claro!! Como falei só em alguns trechos fica parecido com o Bon Jovi, mas vc mostra a sua personalidade na interpretação disso n tenho dúvida alguma.

Abraços!!

_BLACKMORE_
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

bom .. to uvindo a musga ... e ó ... tah um lixo hjein ... puts ...

pensei q num ia mais ouvir o jon bovi !! haha
mas ficou muito boua a musica ... tah bem equilibrada nos vocais ... e uma coisa q jah falei ... as BTs q tu tens sempre são muito bacanas e isso ajudam e muito na ideia geral do trabalho... os backing .. foram tu?
ficaram bem legais ..
tu mostra realmente q domina a musica! muito bacana mesmo!! como sempre ... !
a notinha?? tu não me deu uma nota na viola .. tava eu tão ruim assim??
mas serei generoso !! essa deu 9,7 véi !!

abrax e no aguardo da proxima musica!

MetalDrummer
Veterano
# out/06
· votar


vc escolheu uma música complicada pelo fato de ser muito anasalada, porém, vc correu o risco e saiu vivo dando uma outra interpretação da música, mostrando pra todos nós como seria essa música cantada de uma forma diferente...


parabéns

Lokko_
Veterano
# out/06
· votar


ficou mt foda hehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


_BLACKMORE_
pensei q num ia mais ouvir o jon bovi !! haha
huahua Não tem jeito cara... Essa é minha voz msm, sem ficar procurando timbre pra mudar! =\

os backing .. foram tu?
Não foram não cara.. Eu gravei esse som meio que pra descarregar umas paradas.. nem tive saco pra fazer back.. :(

tu mostra realmente q domina a musica! muito bacana mesmo!! como sempre ... !
Cara, acredita que eu nunca tinha cantado esse som? Baixei a letra, imprimi e mandei ver.. O que ajuda é, lógico, o fato de gostar desse som. Dai as coisas fluem mais e as passagens são mais fáceis!

a notinha?? tu não me deu uma nota na viola .. tava eu tão ruim assim??
Uia! Cara, eu esqueci totalmente!!! Vou ouvir lá imediatamente!! :(
Foi mal....

mas serei generoso !! essa deu 9,7 véi !!
Caraleo! Foi a mais trú de todas então! huahauha
Cara, e eu tava tão puto que gravei e não ouvi o que gravei... Mandei pra uma amiga ouvir e ela que me disse que estava legal... Mas tb me disse que eu tinha ressucitado o Bon Jovi! huahuaha

MetalDrummer
vc escolheu uma música complicada pelo fato de ser muito anasalada, porém, vc correu o risco e saiu vivo dando uma outra interpretação da música, mostrando pra todos nós como seria essa música cantada de uma forma diferente...
parabéns

Aeee!!!

Valeu velhão! Legal saber que vc curtiu o fato de eu ter mudado o vocal!!! Teu comment foi bem no estilo de American Idol! hehehehehe

\o/

Lokko_
Valeu man!!!!


Galera, muito obrigado por ter baixado e ouvido meu som ai!!!
:*

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Minha voz não tem nada a ver com a Do Klaus Meine.
Sempre q eu ouço ele cantando essa música, tenho impressão q ele tá falando francês no começo! hauehuahuhaehuahuehuaea

Mas a gravação ficou show cara!
Nem preciso falar muita coisa pq já disseram tudo e mais um pouco aí!
Simplesmente, foda!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Soulface
hauhahuauhauha

A pronúncia dele é fod@ msm no inglês! Mas nessa aqu até que melhora... still loving you não dá pra entender umas partes sem a letra na mão!!!

Valeu por ter ouvido japa!!!! É nóis na parada!!!!
Eu to no PC na casa dos meus pais e estou sem MSN.. Qdo eu estiver no meu note, vamos trocar uma idéia pra agilizar uns sons, msm que eu não vá pra aí por estes meses...

Abraços!!!
Ganbatte ne! \o/ <<< Fica ralando ai que eu vou dormir, ok? huahuahaua

Soulface
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Opa! valeu aí!!!

A partir dessa semana eu to sossegado pra começar as gravações. Agora o negócio deslancha.
Se cuida aí velho!

ftfsagaz
Veterano
# out/06
· votar


Oi.
Gostaria de tirar algumas dúvidas:
Olha das suas gravações que eu ouvi elas estão muito detalhadas ( certinhas ) vc não grava de primeira numa porrada só, grava ?
Vc usa o Sonar como programa multipista ?

Parabéns! Suas gravações são muito boas.
Quando puder troque uma idéia comigo sobre as minhas gravações.

Um abraço.

eduardoclark
Veterano
# out/06
· votar


Pô, eu achei que ficou muito bom!
Usou bastante drive, deu um ótimo feeling, mais hard e tal. E sinceramente... acho que o bon jovi já saiu há tempos. Sei lá, talvez por eu ter ouvido bastante bon jovi, eu já não acho tãããão parecido, sinto as diferenças e tal. E acho isso positivo!

Keep Rockin' man! Não comento muito mais pq tô meio desanimado com uma amigdalite aqui! Abraços...

RainMaker
Veterano
# out/06
· votar


Gostei... não achei teu timbre parecido com o bon jovi não... achei mais parecido com o do Rob Rock... conhece?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


ftfsagaz
Gravo tudo de uma vez. Mas estudo antes de gravar e executo a música pelo menos umas 3 ou 4 vezes antes.

Não uso o sonar. Uso o soundforge, pois como gravo tudo de uma vez só e com um programa que sincroniza tudo, eu não preciso de software multipista.

Valeu.

Abs.

João Ferr
Veterano
# out/06
· votar


Porra... essa parece que vc gravou com água na garganta! Que drive...
Achei meio exagerado às vezes! É manero, mas não sei se combinou com a música. Acho que foi o que vc falou no começo. Tô acostumado com a versão do Klaus. Mas tá manero. Parece que foi a música mais confortável que vc gravou aqui no fórum. Parece ter encaixado na melhor parte da sua extensão. Parabéns.

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


eduardoclark
Valeu velhão!!!
Cara, realmente esse negócio de Bon Jovi é uma parada que me deixa meio cabrero as vezes, apesar de saber que se isso ocorre, não por nenhuma impostação ou maquiagem na voz. É por proximidade msm!

Legal que vc tenha curtido a diferença. Como eu comentei, eu não ouvi na hora que gravei e depois qdo fui ouvir, fiquei meio preocupado, pois estava bem diferente da original.. huahuaha Da ultima vez que fiz isso foi na Wish you were here, lembra? Quase fui apedrejado e chamado de Herege! huahuahahahu

Abs velhão!! É nóis! \o/

RainMaker
Gostei... não achei teu timbre parecido com o bon jovi não... achei mais parecido com o do Rob Rock... conhece?
Opa! Valeu por ouvir e comentar cara!
Man... não estou associando o nome não... me fala uns sons dele ai que eu vou baixar aqui pra sacar!!!
Abs!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


João Ferr
Fala Jão!!!

hauhuaa Agua na garganta é fod@!

Cara, ficou exagero total msm... É que muito dos meus primeiros sons saíram do ar, mas no começo era tudo assim! Eu trabalhei bastante pra conter os excessos... Mas acho que como gravei essa música meio sem me preocupar muito com nada, saiu ao gosto do capeta, no quesito drive.. hauhauahha

Então, essa região é bem fácil de trabalhar, acho que por isso que vc falou sobre o conforto. Mas eu ainda prefiro trabalhar numa região um "pouquinho" mais aguda, pra não ter que escurecer a voz na impostação, nas variações, saca?

Valeu por ter ouvido e pelo comentário brô!
É nóis!
\o/

TASIVA
Veterano
# out/06
· votar


recadinho do tiruk

"Eai chris...

Bom, o começo eu não curti. Achei big city nights (refrao) demais hehe, vai ve são os drives fortes (acho que é drive né, mas nao curti, especialmente o THE do comecinho, acho que saiu meio fora, mas isso é eu só)
Como TODAS suas músicas, vc vai progredindo, e chega no refrão, embala com tudo. Quando não fica legal os primeiros versos, vc fode (do jeito bom) com tudo no refrão. Parabéns man, nota 8 pro começo, o resto vc ja sabe,é 10.
Mas me diga bon, you give love a bad name? Foda né... Essa vida... Living on a prayer mesmo!hehehuehea
Q bosta de piada

MatheusMX
Veterano
# out/06
· votar


Muito bom cara !
Essa música é do caraleo.
Bon Jovi também hueahea

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Dae, Chris!!!

Cara... curti pacas a versão que tu deu pra essa música. Mas tenho de concordar com o que alguns disseram, teve excesso de drives. Os drives que tu faz com tanta facilidade e eu nem fod**** consigo fazer... heuhauhuahuahuh

Não tenho mto em te acrescentar... [que novidade... rs]
Mas quando eu fizer aulas, eu comento melhor tuas músicas. =P
Por enquanto eu tô na fase de comentar se gostei ou não e justificar simplificadamente sem fundamento teórico... rsrsrs

Abração, bro!!! Keep singing! \o/

MetalDrummer
Veterano
# out/06
· votar


Teu comment foi bem no estilo de American Idol! hehehehehe


então posso pedir pra trabalhar como crítico no próximo Rockstar Supernova né, uahuahuaha

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Porra, bem Christhian mesmo!!! Hehehe... mas acho que rolou uns drives a mais, num rolou não? Acho que ficaria mais legal com a voz mais limpa!

Ouvi a música várias vezes e, sinceramente, sua personalidade vocal está toda nela!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06 · Editado por: Christhian
· votar


TASIVA
Valeu, porta- voz! :)

Tiruk
Valeu velhão!
O lance do começo acho que é uma parada de pronuncia tb.. Meu inglês é meio de capiau, aí rolas mas pronuncias sombrias as vezes! huahuaha
Uia! 8 + 10 / 2 = 10 (hauhauhauhaua só nas minhas contas!)

Valeu velho! É nóis!

EduArdanuy
Bon Jovi também hueahea
hauhauahuha
Valeu ae por ter ouvido e comentado man!!

Jattto
Fala Johnny!!!
Valeu ter ouvido ae cara! Então, tb achei que tinha ficado bem exagerado... Mas gravei meio que pra descarregar umas paradas que estavam me pesando um pouco... A explosão antes do solo reflete bem (acho que foi ali que foi toda a raiva pra fora de vez! huahauha) e o refrão depois tb ficou mais agressivo (bem pouco, só se percebe com atenção). Coitada da Dark Diva... Eu tava tão sem animo de ouvir o que fiz que passei pra ela, sem ter ouvido uma vez sequer - fazia uns 10 minutos que eu tinha acabado de gravar.

Alias, esse som foi gravado de um jeito diferente: Passei a BT pra wav, coloquei pra tocar de fundo no Guitar FX e gravei direto, por isso tb ficou com um reverb mais carregado e uma equalização meio dura. Acho que só não ficou pior por causa do pré-amp com compressão. :)


Valeu por ter ouvido e comentado Johnny boy!

MetalDrummer
então posso pedir pra trabalhar como crítico no próximo Rockstar Supernova né, uahuahuaha
Opa! Se for rolar uma banda com o Petrucci na guitar, Billy Sherran no Baixo, Neil Peart na Batera me avisa que a gente faz uma maracutaia pra eu participar tb! huhauhauhauha

Danckor Vallence Buriok
Dae!!
Cara, alguns a mais não foram vários!!! huahuaha
Acho que se eu tivesse feito uma gravação pensando até em antecedentes - Eu já gravei Scorpions com a voz lisa - teria feito num meio termo. Mas como eu disse, eu tenho meus momentos de desestresse tb! huahauhaua O problema é que quem aguenta isso depois são vcs!

Cara, legal vc ter comentado o lance da personalidade tb! Pra quem tem esse timbre maldito (agora é questão de tempo pra Dark Diva vir me dizer que meu timbre é uma dádiva) que eu tenho, ler que eu tenho personalidade é quase um milagre! huhuahaa


Galera, valeu por ter ouvido e comentado. Muito obrigado pelas críticas tb. Eu postei esse som, sabendo que não está com o cuidado dos outros, justamente por saber que críticas são tão boas qto elogios. Fico feliz em saber que acertei no feeling tb, principalmente tratando-se de um som bem trabalhado.

Abraços!!!

RainMaker
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Ele cantou no Axel Rudi Pell, Impellitteri e tem carreira solo... se tu for no Youtube e digitar o nome dele deve aparecer algo

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


RainMaker
Vou no Youtube agora!
Obrigado velho!!!

Marcelo Ventura
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

E aí, brother...
"eu tô na fase de comentar se gostei ou não e justificar simplificadamente sem fundamento teórico... rsrsrs". Vou com o Jattto. rs.

Sonzeira, velho... Eu curto pra caramba as (poucas) músicas que conheço dos Scorpions...

Mas sinceramente, não gosto nada do vocal do cara (não sei o nome dele). Na sua voz a música ficou bem melhor...

Só que, como o pessoal tb observou, vc exagerou nos drives...

Chris, eu já escrevi pra vc sobre isso uma vez: uma das melhores músicas que vc gravou, pra mim, foi "Sem Radar", em que vc cantou com o "pedal de drive" desligado..rs...
Se vc começasse a cantar a Wind of Change com o timbre limpo e só nas partes mais altas colocasse o drive (refrão), neguim ia postar aki chorando..rs.

E vc iria se desvencilhando das comparações (com vc sabe quem), que é algo que parece te incomodar um pouco.
Mas é só minha opinião.
Pra vc que curte drive, vc já cantou "love hurts" do Nazareth?
Falow, Chris...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Wind of Change - Scorpions <<Christhian>>