Cassia Eller, "Queremos Saber", por Everton Machado

    Autor Mensagem
    EvertonMach
    Veterano
    # out/06


    E ai pessoal, to postando essa musica, andei mexendo aqui e aprimorei as gravações e gostaria que vocês me dessem algumas dicas ai para melhorar a cantoria agora, ajusta ao máximo até onde minha voz pode ir.

    Baixa a musica aqui


    Forte abraço,
    Everton Machado

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # out/06
    · votar


    n enteendo mt de canto entao não posso te ajudar mas...

    opiniao de ouvinte: XD

    eh bunito ate vc puxar o agudo O_O e pior quando faz agudo e vibrato (desafina) se vc cantase toda ela no seu tom naturam ia fica bem bunito ^^

    o violão eh vc???
    semre quis sabe toca violão assin =( mt bom

    EvertonMach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    po as outras pessoas tb reclamaram do agudo, o vibrato nao sei pq está acontecendo, foi depois que minha amiga falou que eu tinha que abrir mais a boca..., sempre quis que acontecesse o vibrato quando eu fosse aos agudos, porém, queria que fosse bonitinho :P, tomara que alguem que manje possa dar umas dicas.

    E a viola sou eu sim, to tocando e cantando ao mesmo tempo... mas de qualquer forma valeu ai por ter ouvido

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
    · votar


    n tenta imita os otros... canta no seu tom ^^ fico bunito ate vc "forçar agudos"

    e se essa musica n eh pro seu tom... escolha otra que seja...

    LEONI eh um sujeito que dedilha e canta que se encaixaria mt bem na sua potencia vocal ^^ tenta grava leoni que vai fica mt bom (e posta pra nois ouvi)

    Leoni eh aquele da musica "Garotos"

    Garotos nao resistem aos seus olhales, garotos nunca dizem não XD

    EvertonMach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    é Sim aspira, eu conheço e sei tocar essa musica, fica bem agradável tanto de cantar como de ouvir pq o pessoal gosta. Porém, to querendo "novos desafios", dar uma forçada pra ver o que acontece, eu gravei aquele musica oceano do Djavan, e ficou bem legal (eu acho), eu to tentando melhorar esses agudos eu to achando que dá pra mim, so que vou ter que treinar, essa musica eu ouvi umas 2 vezes e tava tocando lendo a cifra e a letra, dizem que isso influência, ahehahehae sei que não tenho um vozerão, mas eu to tentando me esforçar pra ver se consigo fazer um "upgrade" nela... ahehahehaehaehha Mas eu canto a musica garotos vou postar aqui pra você também e a oceano também.

    Valeu pelos coments aspira, e mantem contato...
    Forte abraço
    Everton

    EvertonMach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Pessoal que manja de canto ai, podia dar dicas, criticas pra ajudar além as do amigo Aspirante

    EvertonMach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Postei uma outra versão, tentando mexer nos agudos... pra quem quiser, so baixar em [url=http://www.simonsen.br/everton/queremos%20saber2.mp3][/url]

    :P
    Valeu pessoal

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # out/06
    · votar


    http://www.simonsen.br/everton/queremos%20saber2.mp3

    tinha entrado errado XD agora eh so clica

    acabeid e escuta e os agodo ficaram xoxo de novo... vc tentou amenizar e acabou que o normal variando rpo agudo toda hora ae do nada baixava m grave O_O n conheço a musica mas c tava fazendo mudança de tom mt radicais

    (volto a dizer que nunca fis aula de canto, opiniao de ouvinte, não sei o que to dizendo XD)

    dando um exemplo bom... um baritono cantando metal melodico eh dificil... pq a musica n eh pro tom deles, a tessitura deles...

    c tem que procura musicas pro seu tom... por mais que tente almentar a tessitura teu corpo tem um limite O_O deste limite vc n passa, todos somos assin, cante o que vc consegue ^^

    volto a elogiar o violão =O fico melhor ainda

    EvertonMach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    hahehaehaehaehaeh gosto da sua sinceridade. Mas odeio desistir, será que se eu mantiver o mesmo tom o tempo todo tentando subir pouco vai ficar legal ? Sabe pq insisto? pq tem uns cara que nao tem uma grande potencia de voz grande e cantam qq coisa nao fica igual o original, mas tb nao fica ruim... e isso que to tentando fazer... ahheaheaheha

    abraços, sou insistente... ahahehaehaehae brigado de novo pelo violão, e vou tentar de novo aheahehaehaeh pessoal aqui nao aguenta mais...

    :P perseverança...

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
    · votar


    pq tem uns cara que nao tem uma grande potencia de voz grande e cantam qq coisa nao fica igual o original

    isso se resume a anos e anos de experiencia, isso vc vai adiquirir com o tempo... entra numa aula de canto devem te ajudar nisto la...

    mas uma dica de quem tbm n tem potencia...

    transforme as musicas no seu tom... faça nova harmonia no violão, algo que encaixe com o seu tom... (porque cada versao de uma musica tem uma harmonia diferente dependendo de cada artista??? o instrumento deve encaixar com sua voz ^^)

    faça isso na terceira tentativa...

    quanto a negocio de insistente... todos somos XD se n n estariamos aqui...
    porem pra vc chegar aonde esses kras que vc citou chegaram... eh uma loooooooooonga estrada... ANOS de experiencia...

    eu canto a uns 4, 5 meses só... tudo que tento canta que n eh do meu ton fica uma ##### vc tem mt mais experiencia que eu nisto, vc nen imagina como seria eu cantando esta musica XD que desgraça... quando eu tiver mais experiencia, (uns 2 anos) então vou tentar estes tons mais altos... pq por inquanto... nen um "bonito" sarcastico da familia eu recebo XD...

    EvertonMach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Aspira, posta uma musica ai sua...

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # out/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
    · votar


    Sem noção... XD

    eu sou muito mais limitado que vc em termos de potencia, minha voz eh meia grave eu consigo abrange muito poucos estilos =/

    só acheiuma banda que minha voz se adaptava bem... Filho dos livres, pena que eh banda amadora e poca gente conhece XD ...

    porem desafino muito, falta ar... voz na garganta n sie como tira...ainda ne ntendi a teoria dos ressonador... nen a familia axa bunito aHhuahuahhua

    humiliação total XD, mas assin comovc sou esforçado tento melhorar todo dia ^^ , busco novos resultados, novas maneiras, minha familia eh meu laboratório... sempre encomodo eles XD "desse geito fica bom???, e desse???, e assin???" "pelamor de deus vai canta pra parede !!!" ahUhuahU (as vez entro no lugar da minha familia e penso, aguenta um chato assin por 5 meses... como que não fugiram ainda O_O)

    não presisa faze um "bunito" sarcastico XD ja to acostumado a chingadas seja sincero tbm ^^ (minha familia é O_O mt)

    eh so 60 seg no mic de pc msm, n me atrevo a mais que isso =/

    Clica aqui

    EvertonMach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    po cara ja vi voz parecida com a sua, porém, mais bem aplicadas e po fica show... é so tu treinar vai ficar muito bom... tem a voz boa abessa, mantém o treinamento que tu vai ficar muito bom, eu gostei...

    Aspirante a musico humilde
    Veterano
    # out/06
    · votar


    o pior inimigo do esforço eh o tempo XD

    vamos continuar treinando

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # out/06
    · votar


    EvertonMach
    Fala Everton!

    Estou viajando agora, mas assim que voltar pra SP eu baixo seu som e ouço!
    Abraços!

    EvertonMach
    Veterano
    # out/06
    · votar


    valeu christian to no teu aguardo... forte abraço e já agradeço

    Dark Diva
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    EvertonMach

    Não consigo abrir a página ... será q expirou?

    Posta de novo?

    =]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cassia Eller, "Queremos Saber", por Everton Machado