Autor |
Mensagem |
EvertonMach Veterano |
# out/06
E ai pessoal, to postando essa musica, andei mexendo aqui e aprimorei as gravações e gostaria que vocês me dessem algumas dicas ai para melhorar a cantoria agora, ajusta ao máximo até onde minha voz pode ir.
Baixa a musica aqui
Forte abraço,
Everton Machado
|
Aspirante a musico humilde Veterano |
# out/06
· votar
n enteendo mt de canto entao não posso te ajudar mas...
opiniao de ouvinte: XD
eh bunito ate vc puxar o agudo O_O e pior quando faz agudo e vibrato (desafina) se vc cantase toda ela no seu tom naturam ia fica bem bunito ^^
o violão eh vc???
semre quis sabe toca violão assin =( mt bom
|
EvertonMach Veterano |
# out/06
· votar
po as outras pessoas tb reclamaram do agudo, o vibrato nao sei pq está acontecendo, foi depois que minha amiga falou que eu tinha que abrir mais a boca..., sempre quis que acontecesse o vibrato quando eu fosse aos agudos, porém, queria que fosse bonitinho :P, tomara que alguem que manje possa dar umas dicas.
E a viola sou eu sim, to tocando e cantando ao mesmo tempo... mas de qualquer forma valeu ai por ter ouvido
|
# out/06 · Editado por: Aspirante a musico humilde
· votar
n tenta imita os otros... canta no seu tom ^^ fico bunito ate vc "forçar agudos"
e se essa musica n eh pro seu tom... escolha otra que seja...
LEONI eh um sujeito que dedilha e canta que se encaixaria mt bem na sua potencia vocal ^^ tenta grava leoni que vai fica mt bom (e posta pra nois ouvi)
Leoni eh aquele da musica "Garotos"
Garotos nao resistem aos seus olhales, garotos nunca dizem não XD
|
EvertonMach Veterano |
# out/06
· votar
é Sim aspira, eu conheço e sei tocar essa musica, fica bem agradável tanto de cantar como de ouvir pq o pessoal gosta. Porém, to querendo "novos desafios", dar uma forçada pra ver o que acontece, eu gravei aquele musica oceano do Djavan, e ficou bem legal (eu acho), eu to tentando melhorar esses agudos eu to achando que dá pra mim, so que vou ter que treinar, essa musica eu ouvi umas 2 vezes e tava tocando lendo a cifra e a letra, dizem que isso influência, ahehahehae sei que não tenho um vozerão, mas eu to tentando me esforçar pra ver se consigo fazer um "upgrade" nela... ahehahehaehaehha Mas eu canto a musica garotos vou postar aqui pra você também e a oceano também.
Valeu pelos coments aspira, e mantem contato...
Forte abraço
Everton
|
EvertonMach Veterano |
# out/06
· votar
Pessoal que manja de canto ai, podia dar dicas, criticas pra ajudar além as do amigo Aspirante
|
EvertonMach Veterano |
# out/06
· votar
Postei uma outra versão, tentando mexer nos agudos... pra quem quiser, so baixar em [url=http://www.simonsen.br/everton/queremos%20saber2.mp3][/url]
:P
Valeu pessoal
|
# out/06
· votar
http://www.simonsen.br/everton/queremos%20saber2.mp3
tinha entrado errado XD agora eh so clica
acabeid e escuta e os agodo ficaram xoxo de novo... vc tentou amenizar e acabou que o normal variando rpo agudo toda hora ae do nada baixava m grave O_O n conheço a musica mas c tava fazendo mudança de tom mt radicais
(volto a dizer que nunca fis aula de canto, opiniao de ouvinte, não sei o que to dizendo XD)
dando um exemplo bom... um baritono cantando metal melodico eh dificil... pq a musica n eh pro tom deles, a tessitura deles...
c tem que procura musicas pro seu tom... por mais que tente almentar a tessitura teu corpo tem um limite O_O deste limite vc n passa, todos somos assin, cante o que vc consegue ^^
volto a elogiar o violão =O fico melhor ainda
|
EvertonMach Veterano |
# out/06
· votar
hahehaehaehaehaeh gosto da sua sinceridade. Mas odeio desistir, será que se eu mantiver o mesmo tom o tempo todo tentando subir pouco vai ficar legal ? Sabe pq insisto? pq tem uns cara que nao tem uma grande potencia de voz grande e cantam qq coisa nao fica igual o original, mas tb nao fica ruim... e isso que to tentando fazer... ahheaheaheha
abraços, sou insistente... ahahehaehaehae brigado de novo pelo violão, e vou tentar de novo aheahehaehaeh pessoal aqui nao aguenta mais...
:P perseverança...
|
· votar
pq tem uns cara que nao tem uma grande potencia de voz grande e cantam qq coisa nao fica igual o original
isso se resume a anos e anos de experiencia, isso vc vai adiquirir com o tempo... entra numa aula de canto devem te ajudar nisto la...
mas uma dica de quem tbm n tem potencia...
transforme as musicas no seu tom... faça nova harmonia no violão, algo que encaixe com o seu tom... (porque cada versao de uma musica tem uma harmonia diferente dependendo de cada artista??? o instrumento deve encaixar com sua voz ^^)
faça isso na terceira tentativa...
quanto a negocio de insistente... todos somos XD se n n estariamos aqui...
porem pra vc chegar aonde esses kras que vc citou chegaram... eh uma loooooooooonga estrada... ANOS de experiencia...
eu canto a uns 4, 5 meses só... tudo que tento canta que n eh do meu ton fica uma ##### vc tem mt mais experiencia que eu nisto, vc nen imagina como seria eu cantando esta musica XD que desgraça... quando eu tiver mais experiencia, (uns 2 anos) então vou tentar estes tons mais altos... pq por inquanto... nen um "bonito" sarcastico da familia eu recebo XD...
|
EvertonMach Veterano |
# out/06
· votar
Aspira, posta uma musica ai sua...
|
· votar
Sem noção... XD
eu sou muito mais limitado que vc em termos de potencia, minha voz eh meia grave eu consigo abrange muito poucos estilos =/
só acheiuma banda que minha voz se adaptava bem... Filho dos livres, pena que eh banda amadora e poca gente conhece XD ...
porem desafino muito, falta ar... voz na garganta n sie como tira...ainda ne ntendi a teoria dos ressonador... nen a familia axa bunito aHhuahuahhua
humiliação total XD, mas assin comovc sou esforçado tento melhorar todo dia ^^ , busco novos resultados, novas maneiras, minha familia eh meu laboratório... sempre encomodo eles XD "desse geito fica bom???, e desse???, e assin???" "pelamor de deus vai canta pra parede !!!" ahUhuahU (as vez entro no lugar da minha familia e penso, aguenta um chato assin por 5 meses... como que não fugiram ainda O_O)
não presisa faze um "bunito" sarcastico XD ja to acostumado a chingadas seja sincero tbm ^^ (minha familia é O_O mt)
eh so 60 seg no mic de pc msm, n me atrevo a mais que isso =/
Clica aqui
|
EvertonMach Veterano |
# out/06
· votar
po cara ja vi voz parecida com a sua, porém, mais bem aplicadas e po fica show... é so tu treinar vai ficar muito bom... tem a voz boa abessa, mantém o treinamento que tu vai ficar muito bom, eu gostei...
|
# out/06
· votar
o pior inimigo do esforço eh o tempo XD
vamos continuar treinando
|
Christhian Moderador
|
# out/06
· votar
EvertonMach
Fala Everton!
Estou viajando agora, mas assim que voltar pra SP eu baixo seu som e ouço!
Abraços!
|
EvertonMach Veterano |
# out/06
· votar
valeu christian to no teu aguardo... forte abraço e já agradeço
|
Dark Diva Veterano |
# nov/06
· votar
EvertonMach
Não consigo abrir a página ... será q expirou?
Posta de novo?
=]
|