Forever - Kiss <<Chris>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# set/06
· votar


headbangersp
Ae!
Valeu velho! Valeu msm por ter ouvido e comentado!!!
Abraços!

felipecfh
Veterano
# set/06
· votar


Não tenho nem o que falar...
A cada gravação vc se supera.
Mas na boa, essa foi uma das melhores que já ouvi sua, se não foi a melhor!
Muito foda mesmo cara...
Teu timbre de voz bateu certinho! Sua praia sem sombra de dúvidas é o hard rock!

Abraços!

_BLACKMORE_
Veterano
# set/06
· votar


Christhian
Comenta com o esqueminha das notas! Faz tempo né? hehehehehe

cara ... as BT´s q tu tens são na esmagadora maioria muito boas ... dá até vontade de aprender a tocar guitarra!!! hahaha

uma coisa ruim nessa gravação ... pow... manda em outro tipo de server ... quero a musica aqui na pasta pow .. cadastrar .. puts ... fods .. .num lembro as senhas depois ...

mas vamos lah ... com ojah dito acima ... as bt´s q tu usam ajudam bagaray na performance ... dah um Q de profissionalismo ... eu acho que está cada vez mais longe o stigma do Jon Bovi ... eu curti mesmo essa ... alturas nas vozes .. os backins foi vc que gravou tb ? ficaram bacanas!!

a nota básica ... estou destreinado .. portanto essa fica pra 9,0 ... estou sem muita noção pra avaliar!! haha

abrax!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


felipecfh
Valeu velhinho!! Obrigado ae por ter comentado!
Depois eu comento o seu som!

_BLACKMORE_
Cara, muito obrigado por ter ouvido e comentado!!
Putz.. To aliviado com o lance de ninguem aqui comentar sobre o lance do Bon Jovi.. mas olha o que o gringo comentou lá no Acid Planet:

(...)Your vox are very, very good.....sounds more like a Bon Jovi song than a Kiss song.....(...)

hUhuahuaha
Ou seja, isso não é uma perseguiçao do FCC! HauhUAhA
Até a gringaiada me acha parecido com o BJ.. Será que escapo disso algum dia? huhauhauha

9,0??? Caraca.. To ficando bom!!!

Velhinho, valeu msm por ter comentado!!!
let's keep rockin' \m/

Abraços a todos!

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Oi! :)

Comentei o seu som lá no Acid Planet (site legal aquele hein? E eu q n queria usar pq achava complicado, rsrs).

E ó, depois eu comento aqui tb ... agora só passei p falar q acessei o site agorinha e, de milhares de usuários com musicas postadas, vc tá em 2º LUGAR na sua categoria!!!!!!

Olha aqui depois: http://www.acidplanet.com/music.asp?M=0&V=0&G=119&t=7257


Não sou muito de palavrão mas não consigo resistir a isso:

>>>>>> Vc é f***! \o/ \o/ \o/

=)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Dark Diva
Olá! :)

Comentei o seu som lá no Acid Planet (site legal aquele hein? E eu q n queria usar pq achava complicado, rsrs).
Obrigado! Eu li seu comentário.. depois eu repondo ele pra vc, direitinho.. ^^

E ó, depois eu comento aqui tb ... agora só passei p falar q acessei o site agorinha e, de milhares de usuários com musicas postadas, vc tá em 2º LUGAR na sua categoria!!!!!!
Pois é...

Confesso que já tinha ficado surpreso com a sua notícia.. Afinal eu nao estou pedindo pra ninguem aqui ir lá e comentar nada - só tem o seu de gente conhecida, o resto é tudo de gringo...

E pra minha enorme surpresa agora.. ao clicar no seu link... Vi minha música em 1o. lugar!!!
Sei lá.. Pode parecer bobeira isso.. mas pra mim é uma coisa legal, um feedback legal de quem nemme conhece e nao tem obrigação nenhuma de me dizer que aquilo está bom ou ruim. Fiquei muito feliz msm!

Bom, como não sei se ao chegar no trabalho ainda estarei em primeiro, tirei um screenshot pra te mostrar! Olha aí!!!

Muito obrigado viu??
Beijinhos!
KDSD! ^^

Midgard
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

o cara parabens pelo ranking \o/

Dark Diva
Veterano
# out/06
· votar


Christhian
Bom, como não sei se ao chegar no trabalho ainda estarei em primeiro, tirei um screenshot pra te mostrar!

Ainda tá sim! :)

Q legal!!! \o/ \o/ \o/

______________

Sei lá.. Pode parecer bobeira isso.. mas pra mim é uma coisa legal, um feedback legal de quem nemme conhece e nao tem obrigação nenhuma de me dizer que aquilo está bom ou ruim. Fiquei muito feliz msm!

Claro q não é bobeira, tá louco? Isso só traduz q vc é bom e q não precisa de nenhum "puxa-saco fcc" p te coocar onde vc realmente merece! ;)

Agora chega de desvios no seu tópico ... se bem q um assunto desses não tem nada de desvio, mas sim de talento e competência q têm q ser expostos!

Parabéns! ¹²³²¹

^^

Luckas_Guitar
Veterano
# out/06
· votar


Cara, nota 10, nunca tinha te ouvido, vc é pro mesmo cpo! As dobras são suas tb, né? Perfeitas! Ou muito bom mesmo! Ah! Te mandei um email! =)

MetalDrummer
Veterano
# out/06
· votar


o christian é o christian, não adianta hehehe

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# out/06
· votar


Midgard
\o/
É nóis Jão!!! (poneis)
huahuahuaha

Dark Diva
Claro q não é bobeira, tá louco? Isso só traduz q vc é bom e q não precisa de nenhum "puxa-saco fcc" p te coocar onde vc realmente merece! ;)
¬¬'
Sei sei...

Luckas_Guitar
Valeu velhinho!!! Tá curtindo as palhetas ae?? Precisando, avisa!!!
Abs!

MetalDrummer
o christian é o christian, não adianta hehehe
Daee! Sumidão!!!
Cara, valeu ae, mas nao é tudo isso ai não.. Sinceramente, eu nao consigo mais ouvir esse som de tanta raiva dos meus erros nele.. :(


Galera, valeu ai por todos os comentário, elogios e críticas!!

To postando outro!
:)

Abs!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# out/06
· votar


Cara, nem li os comments todos, pq fiquei com preguiça... hehehe, mas PORRA, nessa música, seu timbre se encaixou perfeitamente... sério mesmo! Essa tá no top de todas as suas gravações que eu tenho aqui no PC.

Tudo tá encaixadinho: timbre, feeling, drives, respiração, volume, mixagem... putz!!! Só às vezes com a segunda voz é que deu umas desencontrada de andamento, mas quase imperceptíveis...

Parabéns, mermão! Deslancha logo essa banda aí e grava um CD pra nóis mostrar pros netos... kkk...

Rafa Bach
Veterano
# out/06
· votar


Christhian

Bom, demorou mas eu vou comentar hehehe

Primeiro: Tá mt bom
Segundo: Ta mt bom
Terceiro : Tá Mt bom

Gostei da interpretação, baixei alguma das suas gravações antigas do Bon Jovi, e outras banda, como você disse soava bon jovi.
Mas agora ta soando Christhian, mt bom, você conseguiu se desvincular o John...
Parabéns,
Técnicamente:
0:28 a 0:32 - Gostei da Adição do Drive que você colocou neste momento.
1:00 1:03 - Aqui não gostei muito, (foi o mais proximo que você soou bon Jovi)
1:38 a 1:42 - Perfeito, subiu afinadissímo!! \o/

Mt Hard
Parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09 · Editado por: Christhian
· votar


Algumas pessoas me pediram essa música pelo MSN e Orkut esses dias, coincidentemente.

Enfim, como 'coincidencia demais incomoda', vou postar logo! ahuaha

4shared

É bem legal como minha voz evoluiu de 3 anos pra cá. Até me animei a regravar esse som... um dia.

;-)

TWT ICE
Veterano
# mai/09
· votar


ficou foda pra caralho

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


TWT ICE
\m/

Valeu velhinho!

Abraxx

Edu_Duck
Veterano
# mai/09
· votar


ta porra... tu canta muito mano!


interpretação do capeta mano, foda...


parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Edu_Duck
Valeu velhinho!

Obrigado aí por ouvir!

Abraços

Tripazonga
Veterano
# mai/09
· votar


bah veio show de bola, essa musica eh mto boa, paul stanley foda!!

Christhian
cara q legal, vc manda uns agudos e graves mto bons sempre, essa musica eh alta pa cacete e fico perfeita, show de bola!

valeu veio, curti pa caraio

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/09
· votar


Tripazonga
Valeu velhinho!

Essa música realmente é beeeeeem agudinha e chata de cantar! Mas é uma das muitas do Kiss que fizeram parte da minha playlist permanente ao longo dos anos!

Uma hora eu regravo esse som pra sacar como minha voz evoluiu de alguns anos pra cá. =)

Abraços

Dr Alexander Lecter
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, nessa você também arrebentou, mas na We all die young que você gravou não dá nem pra comparar, mas parabéns cara!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Forever - Kiss <<Chris>>