Beatles Covers by Thiago Ávila

    Autor Mensagem
    Thiago Avila
    Veterano
    # set/06


    Æ pessoal, esses dias gravei 3 covers dos Beatles (Let it Be, While My Guitar Genlty Weeps e The Ballad of John and Yoko), usando um simples microfone de PC, guitarra e violão.
    Vejam aí como ficou, levando em conta que não canto bem e fiquei 4 anos sem pegar na guitarra, voltei a tocar faz umas semanas.
    Segue o link: www.purevolume.com/thiagoavila

    Abraços

    Thiago Avila
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Tá tão ruim assim que ninguém dá uma opinião? hehehe

    Thiago Avila
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Pessoal, dá uma opinião æ... preciso saber se está legal, aonde preciso melhorar... estou começando nesse negócio de home studio, mas preciso de dicas.
    Obrigado.

    BubaLaux
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Acho que tem que equalizar melhor o violão, tá muito agudo e com pouco médio... fuça mais no programa que vc está usando, testa distâncias diferente do microfone. Tem melhorar a afinação da voz em algumas passagens, quem sabe puxar mais ar para dar uma entonação melhor.
    Let it be, While my guitar, Mull of até ficariam legais se vc equalizasse melhor. Já a ballad of John and Yoko ficou ruim.

    Eu tmb fiz umas gravações aqui e com o tempo vai melhorando. Que software vc usou?

    Thiago Avila
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BubaLaux
    Então, eu usei o Audacity, mas comecei a mexer nele agora, e tb sou novo em "home studio", ainda não conheço muito bem o programa, só o básico mesmo. Vou ver se fuço mais nele para melhorar a equalização... quanto à voz, só treinando mesmo, eu não canto muito bem, hehe...
    Abraços.

    BubaLaux
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Eu uso o programa MixCraft bem simples de usar, dá pra equalizar e colocar efeitos facilmente. Além disso é pequeno tmb: no link http://www.superdownloads.com.br/download/i28227.html
    Ele é Shareware mas peguei o Serial dele, daí é só usar.
    Tenta aí...

    BubaLaux
    Veterano
    # set/06
    · votar


    http://www.superdownloads.com.br/download/i28227.html
    BAixa e tenta usar esse programinha de estudio. É leve, facil de usar, colocar efeitos, dá pra colocar infinitos canais... etc, etc. Ele é shareware com 1 mês free, mas vc pode conseguir o serial dele. Qualquer coisa tre consigo o serial

    Thiago Avila
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Blz, valeu! Vou tentar aqui, qualquer coisa dou um toque. ;-)

    Thiago Avila
    Veterano
    # set/06
    · votar


    BubaLaux
    Cara, vc poderia me conseguir o serial? Curti o programa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Beatles Covers by Thiago Ávila