Autor |
Mensagem |
Thiago Avila Veterano |
# set/06
Æ pessoal, esses dias gravei 3 covers dos Beatles (Let it Be, While My Guitar Genlty Weeps e The Ballad of John and Yoko), usando um simples microfone de PC, guitarra e violão.
Vejam aí como ficou, levando em conta que não canto bem e fiquei 4 anos sem pegar na guitarra, voltei a tocar faz umas semanas.
Segue o link: www.purevolume.com/thiagoavila
Abraços
|
Thiago Avila Veterano |
# set/06
· votar
Tá tão ruim assim que ninguém dá uma opinião? hehehe
|
Thiago Avila Veterano |
# set/06
· votar
Pessoal, dá uma opinião æ... preciso saber se está legal, aonde preciso melhorar... estou começando nesse negócio de home studio, mas preciso de dicas.
Obrigado.
|
BubaLaux Veterano |
# set/06
· votar
Acho que tem que equalizar melhor o violão, tá muito agudo e com pouco médio... fuça mais no programa que vc está usando, testa distâncias diferente do microfone. Tem melhorar a afinação da voz em algumas passagens, quem sabe puxar mais ar para dar uma entonação melhor.
Let it be, While my guitar, Mull of até ficariam legais se vc equalizasse melhor. Já a ballad of John and Yoko ficou ruim.
Eu tmb fiz umas gravações aqui e com o tempo vai melhorando. Que software vc usou?
|
Thiago Avila Veterano |
# set/06
· votar
BubaLaux
Então, eu usei o Audacity, mas comecei a mexer nele agora, e tb sou novo em "home studio", ainda não conheço muito bem o programa, só o básico mesmo. Vou ver se fuço mais nele para melhorar a equalização... quanto à voz, só treinando mesmo, eu não canto muito bem, hehe...
Abraços.
|
BubaLaux Veterano |
# set/06
· votar
Eu uso o programa MixCraft bem simples de usar, dá pra equalizar e colocar efeitos facilmente. Além disso é pequeno tmb: no link http://www.superdownloads.com.br/download/i28227.html Ele é Shareware mas peguei o Serial dele, daí é só usar.
Tenta aí...
|
BubaLaux Veterano |
# set/06
· votar
http://www.superdownloads.com.br/download/i28227.html BAixa e tenta usar esse programinha de estudio. É leve, facil de usar, colocar efeitos, dá pra colocar infinitos canais... etc, etc. Ele é shareware com 1 mês free, mas vc pode conseguir o serial dele. Qualquer coisa tre consigo o serial
|
Thiago Avila Veterano |
# set/06
· votar
Blz, valeu! Vou tentar aqui, qualquer coisa dou um toque. ;-)
|
Thiago Avila Veterano |
# set/06
· votar
BubaLaux
Cara, vc poderia me conseguir o serial? Curti o programa!
|