CEMETERY GATES com VOZ <<Steve Morsa / Johnny Favorite / Christhian>>

Autor Mensagem
Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian

Velho, você tem e-mail de contato ou algum site? Queria te perguntar uma coisa pessoal.

Belloni
Veterano
# abr/06
· votar


Excelente cara... tu canta pra caramba! E o instrumental da música ficou muito bom, muito bem executado, parabéns proceis!

Domine
Veterano
# abr/06
· votar


essa eu não posso perder

Domine
Veterano
# abr/06
· votar


muito bom, pena que no refrão não da pra ouvir a guitarra aqui em casa... deve ser porque só tem uma caixa funcionando no meu pc... mas pelo que eu ouvi ficou MUito foda galera

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Steve Morsa
Bem, vou baixar e já ouço como ficou ;)
AAEE!! \o/ !!
Vamos ver o que vc achou!!!

eu queria regravar mas o Christian ja posto fazer o que :P
BIXINHA!!! Tivesse avisado!!! :p hehehehehe
Mas cara, eu sinceramente achei bom bagarai... Eu acho que o pessoal está comentando é por causa da distorção da Zoom que é inconfundível!!! Mas ficou bom pacas véi!!! E quanto as "emendas", olhando o wave no Soundforge dá pra ver bem onde tá quebrado! Eu não manjo pourra nenhuma, mas quem manja eu acho que consegue arrumar!!
Mas nem encana véi!!!! Tua execução ficou ROX!!!!

Johnny Favorite
Cara, eu gostei muito do vocal. Sei que essa música é foda demais! Parabéns!
AAEE!!! Esse é um dos elogios que mais pesam!!! É o cara que fez o som carai!!!!
Abraços pra vcs dois!!! e que fiquei registrado que, pra mim, essa é uma das melhores BT que já botei voz!!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Josh_Home
DAEE!!! Tenho sim cara!!!

Belloni
Excelente cara... tu canta pra caramba!
!!! \o/ !!!!
Muito obrigado véi!!!

Domine
VALEU!!!!
\o/

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Velho eu nao tenho zoom não :P


E teu vocal ta do caralho, parabens!

Bilyson
Veterano
# abr/06
· votar


caralhol..to escutando o começo e to de boca aberta.....qro ver os drives do vocal...mas ta alucinante aeth agora..haha

Bilyson
Veterano
# abr/06
· votar


a distorçao da base da guita cago..haha.....ta parecendo d+++ zooom...uahuaha......

minha opiniao definitiva.....

alucinante o vocal...

guitarra a distorçao fico mto poalha...e nao gostei mto da execuçao do solo....

mas de uma forma geral ta legal!

o q vc ta forçando cara q gravou o vocal...parece mto a garganta pra cantar....ta ficando meio dave mustaine......faça um megadeth cover...ahha.....sm zuera agra....axo q deve ter destruido sua garganta pra vc gravar...mas curti bastante!

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Bilyson
Na moral, tu nunca tocou numa zoom então..

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Steve Morsa
Velho eu nao tenho zoom não :P
hehehehe Mas que ficou parecendo ficou!!! Apesar que eu já vi neguinho regular zoom e ficar animal!!!

E teu vocal ta do caralho, parabens!
AAEEE!!!! \o/ !!!!
Legal que vc e o Johnny tenham curtido cara!!! Eu fiquei doido quando ouvi o som que vcs fizeram e não dava pra deixar passar em branco!! Se gravar mais alguma coisa ae e precisar de voz, "tamos aee!!!"
Abraço!!!

Bilyson
alucinante o vocal...
AAEE!!! \o/ !!! Eu curti pacarai fazer esse som tb!!!!

o q vc ta forçando cara parece mto a garganta pra cantar....
Cara, força nadinha.. Tem técnica pra fazer o drive subir e soar quase no palato... Esse flanger matou um pouco os timbres tb, mas véi.. pra quem manda hard rock, esse drive foi até mais suave do que eu esperava!!! hehehe

axo q deve ter destruido sua garganta pra vc gravar...
HAUHAuHAuhUAhUA NAdinha cara.. Dava pra mandar Cowboys from hell na sequencia!!! huahuaha
Abraço e muito obrigado pelos elogios!!!

faça um megadeth cover...
Fica a sugestão! Se alguem gravar alguma coisa ae, eu tento!!!
Té +!!!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Morsa
Johnny Favorite
Muito foda!!! Timbres excelenter e execuções perfeitas! A única coisa que eu não gostei muito foi o timbre do solo, mas isso vai de cada um, parabéns pros dois!
Christhian
Como sempre, tu mostrando que não tem limitações quando se trata de cantar em vários estilos, muito bom mesmo cara!!! E como eu sempre digo, destruindo tudo!!! huaeheauhea! Parabéns again! \m/

Belloni
Veterano
# abr/06
· votar


A distorção só ficou fraca, sem peso.. mas provavelmente deve-se ao Steve Morsa ter ligado a guita direto na placa de som do pc, ou microfonado um ampli de estudo com falante 8" com um mic de pc... sem passar por uma mesinha para regular o som... mas nada tem a ver com o timbre, na minha opiniao... talvez se ele gravar uma segunda guitarra por cima da base, melhoraria bastante! ;)

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/06
· votar


Steve Morsa
cara, gostei bastante do teu som! add ae cfh_marco@hotmail.com que eu te dou um toque de ajeitar esse esquema no cooledit

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Cara olha só, eu dei uma editada no som, coloquei nos 2 lados da caixa, regulei o volume certinho de todas as partes baixas, e regravei o solo. Te anima a cantar de novo? Ou tu ja tem salvo ae? Tem msn? :P

Abraço!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar


Steve Morsa
Cara, eu gravo de novo na boa! Eu to deletando todas as linhas de voz, pq já tava ocupando metade do hd!!! huahuahuahuahua

Manda ae!!
Abraço!!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/06
· votar


tenho sugestões para a gravação!

Steve Morsa
Veterano
# abr/06
· votar


Marco_Uber_Alles
manda

Marco_Uber_Alles
Veterano
# abr/06
· votar


falo contigo no msnerd! :D

nettoroses
Veterano
# jun/06
· votar


Essa música é foda demais!!!!!!!!!
Pqp a introdução ta praticamente idêntica,belo timbre e execução!
A guita solo fikou meio digitalzona,mais naum tão ruim,acho que vc exagerou nos efeitos tbm!
a da base já ta melhor,mais ta um pouco seco,mais a execução da musica no geral fikou muito boa!
Christian,pqp fikou bom demais veiuuuuuuuu,teu timbre encaixou direitinho,curtiii o flanger!hehed

Fikou muito boa,parabens aos 3

paulgilbert
Veterano
# jun/06
· votar


merda de rapid share
nao ta carregando as letrinhas pra escrever e poder baixar

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


nettoroses
Valeu netão!! Eu curti esse som bagarai tb! É bem diferente do meu Hard "farofa" rock de sempre!!
hehehehe

Abraços!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


paulgilbert
Tenta apertar F5 pra atualizar! Senão resolver, me avisa que eu coloco no meu site, no multiply!!

Valeu por tentar ouvir ae!!!
Abraços!

nobre
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
recebeu meu email mano? queria saber se vc ainda tem as faixas de voz pra eu ver como fica na versão que eu tou gravando. abraços

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


nobre
Opa!
Cara, eu não to nem lendo meus e-mails...
Eu não tenho a linha de voz, mas eu gravo pra vc, se estiver a fim. Manda no meu e-mail e avisa por aqui, bele?

Abraços!

MAF1050
Veterano
# ago/06
· votar


alguem upa ae de novo?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/06
· votar


MAF1050
Fala man!

Upado! http://rapidshare.de/files/27921623/Cemetery_Gates_-_Pantera.mp3.html

Obrigado por se interessar em ouvir. Comenta pra gente depois ai, beleza?

Abraços!

MAF1050
Veterano
# ago/06
· votar


Christhian

opa........ toh tendo problemas com o rapidshare agora............ mas vou baixar ainda hj........... dae eu comento....

abraço.......

DERIU MARCUS
Veterano
# ago/06
· votar


Excelente,vocal,guitas td mto bom kras!!!! From hell akeles harmonicos hein?!!

Steve Morsa
Veterano
# ago/06
· votar


po reviveram o tópico, outra hora eu re-gravo todinha, ficou mtu ruim a guita, sem peso e soh dum lado, e o solo toscao digital :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a CEMETERY GATES com VOZ <<Steve Morsa / Johnny Favorite / Christhian>>