Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# jul/06
Oi :-) ,
Gravei mas um blues meio no improviso, um pouquinho na linha mais agressiva e moderna de timbre e composição.
Eu estava em dúvida de qual captador usaria na gravação, então resolvi que até os 1:11 rolou cap da ponte, dos 1:12 em diante com o cap do braço.
Direto:
http://tubeband.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=31822& arq=tubeband_dom-quixote-blues.mp3
Vlw !!!!!!!!!!!
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/06
· votar
guitartube
opa
seus blues sao foda, vou escutar depois e comento man
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
Alexandre Souza
Vlw por ouvir. Esquenta não, eu entendo.
Flw.
|
nettoroses Veterano
|
# jul/06
· votar
fikou massa mano a musica
curti
o timbre legalzinho tbm,mas acho que da pra melhorar
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
bt muito massa, estilo srv
bom fraseado
só uns bends q ficaram soando estranho
com direito uma fritaçãozinha no final
ta de parabéns!
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
nettoroses
mas acho que da pra melhorar
Tbm acho, ficou diferente do que eu esperava.
Vlw.
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
affcl
Valew ae brother.
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
guitartube
Deixa eu começar falando o q eu sempre falo pros guitarristas q eu comento aqui: tecnicamente eu não entendo nadinha de guitarra, tá? Mas isso não me impossibilita de falar o q eu senti com a música, afinal, a grande maioria do "público ouvinte" - do povão msm, rs - é leiga no assunto, então eu posso falar, hehehe!
Meu, eu adoro blues, e adorei esse seu! A propósito, ele é seu mesmo ou é algum cover?
Muuuito legal! Não consigo parar de ouvir! Essa fritação q mencionaram acima dá a maior impolgação, sem sair do blues propriamente dito. Gostei muito! O seu "blues fritado" é excelente, mas a intro tb ficou f***! =D
Segundo os meus ouvidos, curti mais a cap da ponte, achei q combinou mais c o estilo.
Agora, diante de tudo isso eu só me faço uma única pergunta: se isso é só um improviso, imagina se fosse ensaiado?! :-O
\o/ to you!
* EDIT: já perdi a conta exata do nº de vezes q eu ouvi, mas acho q já passou do 10, rsrsrs! =P
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
Dark Diva
Mas isso não me impossibilita de falar o q eu senti com a música
É o que importa.
A propósito, ele é seu mesmo ou é algum cover?
Meu mesmo.
Agora, diante de tudo isso eu só me faço uma única pergunta: se isso é só um improviso, imagina se fosse ensaiado?! :-O
Se for ensaiado ficaria sem erros mas no improviso fica bem alma e não robô. Pelo menos eu penso assim.
Vendo que vc é cantora, quem sabe a gente não grava um blues em parcertia?
Vlw por ter ouvido :-)
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06
· votar
guitartube
Se for ensaiado ficaria sem erros mas no improviso fica bem alma e não robô. Pelo menos eu penso assim.
\o/ Eu tb! =)
_________
Vendo que vc é cantora, quem sabe a gente não grava um blues em parcertia?
Nossa, cantar blues não é p qqer um, não. Mas se quiser arriscar estragar alguma gravação tua a gente pode tentar, heheheheheeh!
;)
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
Dark Diva
a gente pode tentar, heheheheheeh!
Blz, deixa um contato aqui.....
Vou ouvir umas gravações suas para me situar em termos de timbre e tonalidade que vc usa. De repente a gente grava um cover ou uma composição minha, ou sua, ou nossa,.....
Vlw.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jul/06 · Editado por: _BLACKMORE_
· votar
baixando o som ...
.
.
.
.
ahcei muito moderno ... mas muito bacana como o de costume!!
\o/
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
_BLACKMORE_
ahcei muito moderno ...
É só para variar um pouco, hehehehe.
Vlw.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/06
· votar
Apesar de não ser o tipo de blues que eu gosto fikou bem legal, prefiro um timbre + limpo + ai é questão de gosto.
depois se tu quiser escuta o ultimo blues q eu gravei^^
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/139782/
Abraços
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
Atum Bluesman
Apesar de não ser o tipo de blues que eu gosto
Eu procuro não limitar pq gosto criar e tocar blues de qq tipo.
prefiro um timbre + limpo + ai é questão de gosto.
Eu gravei várias coisas com timbre limpo tbm. Esse timbre aí da gravação tbm não me agradou, o som ficou apagado na gravação mas eu ouvia ele legal ao vivo, acho que é cabeamento do meu equipo. Vou dar um check up.
Vlw.
|
Curly Veterano |
# jul/06
· votar
guitartube
cara o teu solo foi matador, achei a bt um pouco "quadradona", com um acompanhamento mais swingado detonaria geral !!!
|
guitartube Veterano |
# jul/06
· votar
Curly
com um acompanhamento mais swingado detonaria geral !!!
Boa kra, é msm, dei mole. Podia ter colocado uma guitarrinha base swingando nessa BT (pega na web) a lá Doobie Brothers, hehehehe. Gostei da idéia.
Vlw ae.....
|
guitartube Veterano |
# ago/06
· votar
Gravação atualizada.
Fiz um R-amp no solo, ou seja, realimentei o Podxt com a trilha do solo e escolhi um novo amplificador + caixas. Acho que melhorou o timbre, aproveitei e diminui o volume do solo.
Vlw.
|