A CANNA - MP3 da banda -

    Autor Mensagem
    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # jul/06


    Galera, essa banda é muito boa, acessem o link das músicas em http://www.acanna.com.br/CANNA-01Musica.html

    Eu sou o Baixista da banda e estamos divulgando o som e todos os meios possíveis e imaginários. Queremos fazer sucesso sem Jabá!

    Valeu,

    Ozi A CANNA Bass

    Olympia
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    hahahah, muito engraçado. Parabéns! Gostei!

    RainMaker
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Gostei... principalmente da que faz menção ao Jeremias e ao Leonald... TOMA CACHAÇA CARAIII

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é isso aí moçada!!!

    E aviso aos navegantes, estamos com nosso acústico marcado pra São Paulo, no pégasus Bar, na Av. Dr. Arnaldo ao lado do BURDOG...

    Terça dia 25/07/06!!!

    abraços

    <|:>)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/06
    · votar


    Opa!

    Iniciativa de som próprio é sempre legal! E fazer algo fora dos padrões é melhor ainda. Eu sinceramente não gostei. Nada a ver com qualidade, técnica, nada disso. Tem um monte de bandas nessa msm linha, que eu não curto tb.. É engraçado de ouvir, é legal botar um CD desses no carro pra negada rir, mas não me agrega muita coisa. Mas é só uma questão de gosto mesmo! Cara, é zoom na guitarra, né??

    Novamente, Parabéns pela iniciativa.

    Abraços!

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Oi Christhian.

    Não é Zoom não, é boss. antiga. As caixas são Leacs. o Programa é o Cakewalk 9. não sei a placa de som!

    Valeu pela crítica! nós seguimos nesta linha mesmo, meio cômica, meio séria, como está escrito no nosso release... a proposta da banda é DIVERSÃO.

    Tanto é que a base sonora de inspiração da banda é MATANZA, TUBAÍNAS, Língua de Trapo, Premeditando o Breque e Gonzalo Yanes... Fora o resto de metal, blues, rock... só que nos moldes A CANNA...

    Obrigado!

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Poxa galera, gostaria de mais opiniões sobre o som da nossa banda!!!

    obrigado!

    <|:-^>

    Ozi A CANNA BASS
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Quem mais ouviu nosso som?

    abraços!

    c|:^D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A CANNA - MP3 da banda -