Autor |
Mensagem |
Ozi A CANNA BASS Veterano |
# jul/06
Galera, essa banda é muito boa, acessem o link das músicas em http://www.acanna.com.br/CANNA-01Musica.html
Eu sou o Baixista da banda e estamos divulgando o som e todos os meios possíveis e imaginários. Queremos fazer sucesso sem Jabá!
Valeu,
Ozi A CANNA Bass
|
Olympia Veterano |
# jul/06
· votar
hahahah, muito engraçado. Parabéns! Gostei!
|
RainMaker Veterano |
# jul/06
· votar
Gostei... principalmente da que faz menção ao Jeremias e ao Leonald... TOMA CACHAÇA CARAIII
|
# jul/06
· votar
é isso aí moçada!!!
E aviso aos navegantes, estamos com nosso acústico marcado pra São Paulo, no pégasus Bar, na Av. Dr. Arnaldo ao lado do BURDOG...
Terça dia 25/07/06!!!
abraços
<|:>)
|
Christhian Moderador
|
# jul/06
· votar
Opa!
Iniciativa de som próprio é sempre legal! E fazer algo fora dos padrões é melhor ainda. Eu sinceramente não gostei. Nada a ver com qualidade, técnica, nada disso. Tem um monte de bandas nessa msm linha, que eu não curto tb.. É engraçado de ouvir, é legal botar um CD desses no carro pra negada rir, mas não me agrega muita coisa. Mas é só uma questão de gosto mesmo! Cara, é zoom na guitarra, né??
Novamente, Parabéns pela iniciativa.
Abraços!
|
# jul/06
· votar
Oi Christhian.
Não é Zoom não, é boss. antiga. As caixas são Leacs. o Programa é o Cakewalk 9. não sei a placa de som!
Valeu pela crítica! nós seguimos nesta linha mesmo, meio cômica, meio séria, como está escrito no nosso release... a proposta da banda é DIVERSÃO.
Tanto é que a base sonora de inspiração da banda é MATANZA, TUBAÍNAS, Língua de Trapo, Premeditando o Breque e Gonzalo Yanes... Fora o resto de metal, blues, rock... só que nos moldes A CANNA...
Obrigado!
|
# jul/06
· votar
Poxa galera, gostaria de mais opiniões sobre o som da nossa banda!!!
obrigado!
<|:-^>
|
# ago/06
· votar
Quem mais ouviu nosso som?
abraços!
c|:^D
|