Regression - Dream Theater ((by Danxkor))

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


UP

Vai que alguém mais queria escutar um corozinho!!!

XD

Dark Diva
Veterano
# jul/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Dark Diva

:'(

=,[

.......
(Ó.ò)
..'....
.......


Ahhh, num chora!

Desculpa pela demora ... eu to tão relapsa aqui no fórum q achei mum monte de músicas q eu baixei, jurava q tinha comentado e qdo fui conferir ... nada! =-0

Mas agora eu comento! \o/ Antes tarde do q nunca ... ou não?! =S

Só q, antes dos comments, não podia deixar de destacar isso aqui:

- Um microfone Carol MUD-515me (dinâmico) impedância de 600 Ohm
- Um violão Eagle GL-36EQBL azul, cordas de aço... o nome dele é Blue Thunder
- Cordas vocais baianas de Vitória da Conquista, modelo 1980
- Um notebook Dell Latitude D510


Ahauhauhauahh, q é isso, meu? Blue Thunder??? E CV da Bahia, modelo 1980???
Ahauhauahuah, só vc msm p vir com essas! =D

Ó, já baixei de novo, só q num posso comentar agora, mas não se preocupe q agora eu não esqueçoooo!


* Putz, vc deve estar querendo me matar, né? "Escreveu horrores, mas o comment q é bom nada!!!"

Acabou de dar o meu horário aqui no trampo e já apareceu gente p ficar no meu lugar ... desculpinha! :(

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# jul/06
· votar


Dark Diva
Ahauhauahuah, só vc msm p vir com essas!
=D

desculpinha!
Que isso, moça? Esquenta não! Eu sei que você vai voltar!!!
=*

Dark Diva
Veterano
# ago/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Danckor Vallence Buriok
Que isso, moça? Esquenta não! Eu sei que você vai voltar!!!

Aeee, voltei! =)


Ah, q linda essa música! Não sei se já te disse, mas sou apaixonada por backing vocals - acho q isso se deve ao meu trauma por não saber fazê-los, hihi - e assim q começei a escutar já tem os backinzins! \o/

Percebi q vc tb jogou uns vibratos, ficou legal, mas vc poderia ter abusado um pouqinho mais deles (minha opinião).

Nossa, e o resto da música nas 2 vozes ... ahhh, isso é apaixonante! Só não gostei, aliás, odiei, uma coisinha:

pq acabou tão rápidoooooo???

=P


Parabéns, adorei essa! =***

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar


Danckor Vallence Buriok
Cara, me dá um tempinho que eu num tinha visto ainda suas gravações do DT e cara, estão muito da hora! Daqui a pouco eu comento!!! Mas já adianto... Parabéns!!!

Cara, qual seu MSN, quero trocar uma idéia contigo!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06 · Editado por: Danckor Vallence Buriok
· votar


Julian Tatsuo
MSN? Faz assim, pega com o Tio Chris!!! Hehehe... é que eu já postei meu msn um monte de vezes no fórum e vai que de tanto ter ele repetido aqui, começam a aparecer uns virus por aí... Mas pode pegar com ele, ou com a Diva também!!!

Abração man, e valeu pelo comentário aí!!! \o/


*EDIT: Trocar idéias rlz!!!
\m/ (Ò.ó)

*EDIT 2: Como você talvez não deva ter encontrado nem o Chris nem a Diva, aí vai: rogempontocom (arrouba) hotmail........ etc. etc.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Dark Diva
Aeee, voltei! =)
Ahh... eu sabia, eu sabia!!!

Ah, q linda essa música!
Nossa, eu me arrepio quando a ouço sentindo a letra, imaginando a cena! Nossinhora!!! Já assistiu o DVD do Sceanes From a Memory? Se não, deveria!!! Hehehe...

Percebi q vc tb jogou uns vibratos, ficou legal, mas vc poderia ter abusado um pouqinho mais deles (minha opinião).
Pois é, como ainda não consigo relaxar direito, os vibratos não saem tão soltos, daí não dá pra ficar abusando muito, senão vai soar muito falso, mas tô aprendendo... ontem mesmo, dando uma de tenor lá em casa, saiu uns vibratos bem espontâneos... u-hu!!! \o/

pq acabou tão rápidoooooo?
Hehehe... pois é, eu também achei que foi muito rápido... um dia gravo uma mais demoradinha!

Parabéns, adorei essa! =***
Thanx, mocinha!!!
=*****

felipecfh
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Ae Danckor! Postei a do Pantera!
Quando tiver um tempo, dá uma "ouvida" e um coments lá pra eu! :)

http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/140252/

Abraço!

Julian Tatsuo
Veterano
# ago/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
Vou comentar sua gravação!!! \o///

Cara, como eu gosto de vocais!!! Deu para perceber que você tem uma grande facilidade para fazê-los e o também de mostrar a grande musicalidade que você possui! Muito bom mesmo, tanto as vocalizações quanto o dueto em si.

A afinação está praticamente impecável e olha que tem umas partes em que a melodia complica bastante... gostei de uns momentos em especial onde a melodia que vinha fazendo uma terça natural e muda tão naturalmente passeando pela harmonia...

A gravação toda está muito bem equilibrada... transmite um sentimento gostoso... (não entenda errado por favor, hauhauhauhua), um sentimento bem próximo do que sugere a letra... ou seja, de paz, e bem viajante!

O violãozinho tá show de bola, com um som também bem agradável, nada agressivo, ou com o timbre irritante.

Em resumo, gostei muito da sua gravação, mostra muito da sua capacidade de criação e sensibilidade musical. Antes das gritarias todas de outras músicas (não me levem a mal por isto...), acho que esta melhor do que as outras que você já postou por aqui, dá condições de mostrar seu real potencial e sua relação com a música, que é muito verdadeira.

Parabéns cara, continue criando e tirando o melhor da música e de você!!!

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# ago/06
· votar


Julian Tatsuo
Porra, véi, quer me fazer chorar???

Cara, valeu mesmo pelos seus comentários... eu gosto muito de cantar umas gritarias (hehehe), mas também adoro uma baladinha dessas aí! Meu fraco (entre outras coisas) tem sido a interpretação, pôr emoção na música. Essa aí, eu acho relativamente fácil, além do que, eu sinto toda a letra e me identifico muito com ela... realmente me sinto na situação narrada e me arrepio todo (hehehehe)!!! Mas se vc ouvir "The Answer Lies Within" vai perceber que tá muito engessada... quero até regravá-la e repostá-la, pois ela foi minha segunda gravação e de lá pra cá, já aprendi um monte!!!

Meu, novamente, muito obrigado pelo extenso comentário... ganhei o dia depois de ler isso aqui!!!

\o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Regression - Dream Theater ((by Danxkor))