Ouçam Regra de Três! não se arrependerão

Autor Mensagem
MacCa
Veterano
# mai/06


Povo do FCC, eu estou colocanod o link d aminha banda na tramavirtual, pra voês ouvirem e criticarem. Temos 9 músicas, mas tem apenas 4 disponíveis lá (temos uma opereta, inclusive, cuja primeira parte, "pequena", está disponível, por isso o fim estranho).

Enfim, vocês não se arrependerão. Elas passaram por algumas mudanças e uma mixagem definitiva. Vocês podem se cadatrar pra baixar as músicas, ou ouvir em streaming (é só clicar no nome da canção). Se puderem fazer o download, façam, por favor.

Valeu!!!!!!

http://www.tramavirtual.com.br/artista.jsp?id=36801

O link

Luigi LeBeau
Veterano
# mai/06
· votar


nossa, achei q era "Regra Tres", a magnifica música do Vinicius e do Toquinho.... hehehee

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


Hmmm, pode não ter Vinícius e Toquinho, mas tem boas poesias e violões bem lgeias, hein?

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


e eu pensei q fosse lição de matemática.

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


Caraca, agora que eu fui ouvir, e Margot está cortada...que será que aconteceu? Bom, ouçam as outras enquanto o problema é consertado...

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


Não é lição de matemática, mas você levou zero por esse comentário!

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


¬¬

local22
Veterano
# mai/06
· votar


legal o trabalho de vcs macca... diferente... isso por si só já merece uma atenção... diferente!

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


Valeu, véio! Valeu mesmo!

Abraços

John Elf
Veterano
# mai/06
· votar


MacCa
Pelo que já conferi do seu trabalho (q vc tinha colocado aqui ) deve ser bom. Mas não vou ter como baixar agora. Tentarei baixar amanhã.

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


John Elf

Precisa baixar não, amigo! É só ir no link que deixei (na tramavirtual) e ouvir em streaming, na hora mesmo. você deve conhecer a maioria, mas elas estão com um novo tratamento, em breve procurarei colocar as outras 5, é que se botar 9 de uma vez lá na trama, nenhuma vai tr o foco necessário, todas ficarão disputando...

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


Ah! O problema de margot já foi resolvido! Ouçam à vontade, na íntegra, o nosso tango.

Ps:hmmmm, já esperava essa realocãção do meu tópico...¬¬

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


MacCa
Dae Man!
Eu particularmente não curti o estilo. Achei confuso, não soou harmônico pra mim. A voz tb é muito crua.

Mas é muito legal a iniciativa de fazer algo próprio e acima de tudo diferente dos padrões. \o/

Parabéns.
Abraço.

João_Luiz
Veterano
# mai/06
· votar


MacCa
Escutei o som de vocês, interessantes misturas!

Peguei de LEd Zeppelin a Luiz Gonzaga, passando pelo Tom, rs...

Em geral os arranjos são legais, com criatividade. Se der uma arredondada nos vocais o bicho pega!

Um abraço!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Achei interessante. Não é o tipo de som que eu escutaria, por não fazer parte de meu gosto musical. Mas gostei do lance, bem "Brasiliaño". Continuem assim!

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

Não soou harmônico? Nem com harmonias sofisticadas e harmonias vocais?Bom, opinião é opinião, né...mas valeu

eduardoclark
João_Luiz

É a gente não se prende a rótulos e etc...a melodia nos diz o que fazer, e, também, o que queremos comunicar.

Valeu por terem ouvido e opinaod com sinceridade! Obrigaod a todos!

MacCa
Veterano
# mai/06
· votar


¬¬

Povo interessado. Se eu disser que é cover do Iron Maiden, chove comentário...

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


OUÇAM!

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Now!

LFL
Veterano
# ago/06
· votar


eita!

A voz tb é muito crua. [2]
não curti os vocais

A "pequena" eu achei os instrumentais meio confusos, embolados

¬¬

Povo interessado. Se eu disser que é cover do Iron Maiden, chove comentário...

particularmente, eu acho mais legal Iron! hehe :)

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


LFL

Não me diga...bom, mas valeu por ouvir.

Cara, não sei como é a qualidade do seu som, mas eu ouço pequena limpíssima. Talvez a parte mais cheia de arranjos (e mais difícil de distinguir) seja a do "....passo na calçada..." O grande lance dela é experimentar. Ah, ela tá com esse corte esquisito porque ela é a primeira parte de uam opereta, ou seja, as músicas estão todas "coladas"...

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


Mete mais Beatles aí, não gosto muito desse estilo do Los Hermanos. Parece música de praça de alimentação...

Mas parabéns do mesmo jeito...

Raven_Heart
Veterano
# ago/06
· votar


Gostei bastante da "Margot", apesar de me parecer que falta alguma coisa...não sei bem o quê, mas parece que tem um "buraco" no som...difícil explicar.

A "Por vocês" tb tem um clima legal...mas achei legalzinha, apenas...aquele tipo de música que a gente toca no churrasco com os amigos qdo ta tdo mundo "mais pra lá do que pra cá", sabe? Foi a impressão que me passou.

Das outras duas eu não gostei...achei muito confuso, muita mistura...como já disseram, não senti muita firmeza nos vocais tb...e achei q vcs abusam um pouco daqueles backing vocals estilo "aaaaaa...AAAA"...sabe...que vai crescendo um por cima do outro...

Mas tão de parabéns, continuem firmes, que só tendem a evoluir cada vez mais.

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Flying CCCP

Porra cara, eu sou o beatlemaníaco da banda! Se você ver, a minha música é a que mais se parece com beatles, mas a minha outra não está aí (e eu ainda gravarie mais). Agora, só não compare com Los Hermanos, porque nao tem NADA a ver. As pessoas raramente vêem algo diferente, aí, quando vêem~não sabem distingüir e comparam a Los Hermanos...

Enfim, valeu pela força!

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Raven_Heart

Putz, "Por vocês" tem uma harmonia linda, um arranjo lindo de violão, uma melodia de musette, torca de compassos, modulação, coros, e você compara a uma música de churrasco?

esses "aaahhh" foram usados 2 vezes (e apenas uma vez "um por cima do outro") em 9 músicas, e foram absolutamente necessários. Eu não acho que os arranjos estejam nada embolados, eles dão o clima necessário à cada parte. E os vocias tão legais, sim, salvas algumas exceções (é porque você não viu antes)...

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Enfim, povo reparem nos recursos que nós usamos. Mudanças de compasso, modulações, arranjos não clichês, reparem nas harmonias, melodias, nos coros, e nas letras (se bem que todas são crônicas com um pano de fundo que nem sempre é tão sinples entender).

som
Veterano
# ago/06
· votar


boas as músicas

pessoalmente eu não gosto de música cantada, com letra e tal, não importa o gênero ou o idioma. prefiro musica instrumental

e falando da parte instrumental, está caprichada

parabéns

Flying CCCP
Veterano
# ago/06
· votar


MacCa
Porra cara, eu sou o beatlemaníaco da banda! Se você ver, a minha música é a que mais se parece com beatles, mas a minha outra não está aí (e eu ainda gravarie mais). Agora, só não compare com Los Hermanos, porque nao tem NADA a ver. As pessoas raramente vêem algo diferente, aí, quando vêem~não sabem distingüir e comparam a Los Hermanos...

Enfim, valeu pela força!


Como não compare??? Tem escrito no site que o estilo de vocês é aquilo, acho que mais Beatles e MPB...

Qual é a sua música???

LFL
Veterano
# ago/06 · Editado por: LFL
· votar


MacCa
chato bagarai

MacCa
Veterano
# ago/06
· votar


Haha, eu só tô tentanod manter esse tópico aceso. Tô ligado que nem todo mundo tem que gostar do que eu faço. Mas, já que ninguém, aparentemente, repara no que eu gostaria que reparassem, eu tneho que dizer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ouçam Regra de Três! não se arrependerão