Autor |
Mensagem |
boas_festas Veterano |
# mai/06
http://rapidshare.de/files/20805315/Boas_festas-the_sentinel.mp3.html
gravei the sentinel do judas,espero que gostem fiz uma versao para baritonos hahaha abraços
|
boas_festas Veterano |
# mai/06
· votar
oi
|
nettoroses Veterano
|
# mai/06
· votar
baixando
|
nettoroses Veterano
|
# mai/06 · Editado por: nettoroses
· votar
a bt ta falhando sei la
curti man vc cantou bem
|
boas_festas Veterano |
# mai/06
· votar
nettoroses
a bt foi produzida manualmente hahah por issoa qualidade
e obrigado pelo elogio
|
Olympia Veterano |
# mai/06
· votar
O estilo da música não é muito do meu gosto pessoal, mas a música é boa pra sua voz.
|
boas_festas Veterano |
# mai/06
· votar
opa,bom que vcs curtiram,pq eu fiz uma adaptaçao,na verdade era pra eu cantar uma oitava acima
|
evanlee Veterano |
# mai/06
· votar
pow! tinha uma cara que eu não escutava essa música...
não entendo mto de vocal mas deu p/ perceber que vc cantou abaixo, mas ficou legal! o negócio é não forçar...
vc poderia comentar a minha gravação??
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/133585/
|
Dark Diva Veterano |
# mai/06
· votar
boas_festas
Aeee, saiu da cova!!! \o/
Meu, gostei muito da sua "pegada" pra cantar metal. Não ficou nem um pouco parecida com a versão original mas o seu timbre e o seu jeito de cantar deixaram a música muito legal de se ouvir!
Só faltou um pouco de afinação. Tinha vezes q vc não subia até onde deveria, sabe?
Mas o conjunto da obra tá muito bão! É só dar uma treinada p não perder a afinação e mete bronca postando mais p nóis ouvi, heheh! =)
=-***
|
boas_festas Veterano |
# mai/06
· votar
Diva,nossa brigado pelos elogios!depois de tanto tempo sem cantar ja tava com teia na garganta hehe...eu vou regravar essa musica prestando mais atencao na afinacao,vlw pela dica....agora,mudando de assunto,eu ouvi a sua gravacao de painkiller...meu deus ficou impecavel
|
boas_festas Veterano |
# mai/06
· votar
evanlee
porra cara sua voz eh muito loca!! gostei muito,mas achjo que vc percisa treinar um pouco exercicios para o diafragma,de apoio,mais continua assim ta muito bom
|
boas_festas Veterano |
# mai/06
· votar
evanlee
de quem eh essa musica?
|
Dark Diva Veterano |
# jul/06
· votar
boas_festas
eu ouvi a sua gravacao de painkiller...meu deus ficou impecavel
Ahuahuaha, e foi de zueira, acredita? Foi a primeira gravação q eu fiz no pc, então eu peguei a música e só gravei p ver como ia ficar. Foi + ou - q nem a Wuthering Heights, gravada de qqer jeito e bem rápido, rs.
Se der comenta alguma coisinha lá no tópico dela, só p dar um up, hehehe
O link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/128572/
|
Jattto Veterano
|
# jul/06
· votar
boas_festas
Ei, man... ouvi tua música agora...
Bem... não faz o tipo de música que eu ouço... mas o teu vocal é legal... dá pra melhorar umas paradas... mas como eu não entendo nada de técnica vocal e etc, não tenho como te passar alguma informação precisa da minha opinião... heheh
O vocal tá bem legal mesmo... gostei...
É issaê!
T+...
Flw!
|