Novas Histórias - nova música do Eeevee

Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # mai/06

Gravada com violão Washburn com cordas de aço, teclado psr-b20 e guitarra fender strato méxico plugada num Simulamp.
    Lembrando que qualquer tipo de comentário é bem-vindo!!!

RapidShare

AcidPlanet

Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
    · votar

que legal a musica, finalmente vc consiguiu terminar e recomeçar, e recomeçou bem... ainda mais com essa execução xD , eu ainda estou no meio hehe, melhores dias pra vc....é isso... agora vo trabalhar naquilo xD mas antes tenho que fazer umas coisas chatas... fui

eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Rafael Ferraço
    \o/

Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
    · votar

essa musica me inspirar a continuar xD.... hehe eu acertei no feel?

eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Rafael Ferraço
    Valew mesmo, Rafinha!!!! =*
    E melhores dias pra nós!!! \o/

eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Rafael Ferraço
    Bom, o feeling dessa é basicamente que depois de dar o último adeus pro passado, finalmente consegui seguir em frente, tentando criar agora novas histórioas. :D

eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar

será que mais alguma alma caridosa comenta???

Gabriel_Guitar
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Cara, pra variar, escutei sua música! Aliás, estou escutando agora pela 28937498ésima vez. Muito boa! Eu preferi a "Último Adeus", mas essa também tá excelente, parabéns!
    Só uma coisa: você precisa começar a fazer temas para as músicas, alguma coisa que se repita.

eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar

Gabriel_Guitar
    \o/ Valew mesmo, velho!!!!
    E valew pela dica dos temas, é que morro de preguiça de criar, aí vai no impro mesmo, mas vou tentar me concentrar mais nisso.
    \o/\o/\o/

sk8sergio
    Veterano
    # mai/06
    · votar

eeevee
    A Bt ficou ótima o timbre do violão ta muito bom (apesar de naum conseguir fazer, eu entendo o q eh um timbre bom...rsrsrsr), o solo foi bem construido com frases bem legais e com aquele seu feeling caracteristico...
    A musica como um todo ficou muito legal... adorei o efeito suspensivo q tu deu no final da musica... faz com q agente continue esperando algo...
    gratz véio... das que eu ouvi aki.. essa foi a mais legal..(a mais no meu estilo, em outras palavras)...

eeevee
    Veterano
    # mai/06
    · votar

sk8sergio
    Valew mesmo pelos comentários, cara!!! E precisando de alguma ajuda nas tuas gravações, tiver alguma dúvida, é só falar que a gente tá aqui pra ajudar! \o/

Rafael Ferraço
    Veterano
    # mai/06
    · votar

up

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Novas Histórias - nova música do Eeevee