Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# mai/06
Gravada com violão Washburn com cordas de aço, teclado psr-b20 e guitarra fender strato méxico plugada num Simulamp.
Lembrando que qualquer tipo de comentário é bem-vindo!!!
RapidShare
AcidPlanet
|
Rafael Ferraço Veterano |
# mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar
que legal a musica, finalmente vc consiguiu terminar e recomeçar, e recomeçou bem... ainda mais com essa execução xD , eu ainda estou no meio hehe, melhores dias pra vc....é isso... agora vo trabalhar naquilo xD mas antes tenho que fazer umas coisas chatas... fui
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
\o/
|
# mai/06 · Editado por: Rafael Ferraço
· votar
essa musica me inspirar a continuar xD.... hehe eu acertei no feel?
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
Valew mesmo, Rafinha!!!! =*
E melhores dias pra nós!!! \o/
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
Bom, o feeling dessa é basicamente que depois de dar o último adeus pro passado, finalmente consegui seguir em frente, tentando criar agora novas histórioas. :D
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
será que mais alguma alma caridosa comenta???
|
Gabriel_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Cara, pra variar, escutei sua música! Aliás, estou escutando agora pela 28937498ésima vez. Muito boa! Eu preferi a "Último Adeus", mas essa também tá excelente, parabéns!
Só uma coisa: você precisa começar a fazer temas para as músicas, alguma coisa que se repita.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel_Guitar
\o/ Valew mesmo, velho!!!!
E valew pela dica dos temas, é que morro de preguiça de criar, aí vai no impro mesmo, mas vou tentar me concentrar mais nisso.
\o/\o/\o/
|
sk8sergio Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
A Bt ficou ótima o timbre do violão ta muito bom (apesar de naum conseguir fazer, eu entendo o q eh um timbre bom...rsrsrsr), o solo foi bem construido com frases bem legais e com aquele seu feeling caracteristico...
A musica como um todo ficou muito legal... adorei o efeito suspensivo q tu deu no final da musica... faz com q agente continue esperando algo...
gratz véio... das que eu ouvi aki.. essa foi a mais legal..(a mais no meu estilo, em outras palavras)...
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
sk8sergio
Valew mesmo pelos comentários, cara!!! E precisando de alguma ajuda nas tuas gravações, tiver alguma dúvida, é só falar que a gente tá aqui pra ajudar! \o/
|
# mai/06
· votar
up
|