To be with you - Mr. Big <<Christhian>>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian


DAE! \o\\o//o/!
To postando um som que toco com minha banda... gravei anteontem, com a garganta meia boca (to no meio de um resfriado), mas acho que ficou até razoável. Fiz questão de gravar os meus backs sobre os backs originais por que eu tb faço o final em terça nos refroes com a banda. Tb fiz questão de mandar o som de primeira, sem nenhuma repetição, pois é assim que tenho que tocar com minha banda, então posso tentar colocar a situação o mais próximo possível do que vou executar ao vivo.

Bt gentilmente cedida por Lucy Blues! ;)

Ouçam ae!!!
http://rapidshare.de/files/20242466/To_be_with_you_-_Chris.mp3.html
Enjoy!
PS: Eu fui tentar colocar um falsete que normalmente não faço com a banda no primeiro refrão e acho que ficou horrivel.. desconto pra ele.

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Baixando cara ;) ...

Outro dia eu acho que baixei a tal da BT que ela tinha postado, quando estava quase acabando eu percebi mas deixei rolar até o final =P ...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Baixando cara ;)
\o/

Outro dia eu acho que baixei a tal da BT que ela tinha postado, quando estava quase acabando eu percebi mas deixei rolar até o final
huahauha
Vc achou que era a original?? Se estiver a fim, eu tenho aqui cara!!!
Abraço e valeu por baixar ae!!!

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
huahauha
Vc achou que era a original?? Se estiver a fim, eu tenho aqui cara!!!
Abraço e valeu por baixar ae!!!


Não, pensei que ela já tivesse gravado e queria ver como tinha ficado hehe...

A original eu tinha aqui...

Cara, você canta muito bem, não tem nenhum erro, bem seguro e preciso do início ao fim. Legal...

Ainda que eu goste mais de uma coisa na gravação original: Eu acho que na versão original ele mantem a voz rouca durante toda a frase e você manteve apenas no ataque por várias vezes. Exemplo: No primeiro verso ( "Hold on little girl" ) você dá apenas o ataque com voz rouca, no segundo, segue sem voz rouca ( aí eu acho que é sem mesmo ); e, no terceiro ( "Stand up little girl" ), você faz todo o verso, o que eu achei mais legal ( você poderia deixar mais claro, mas é por aí )...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Flying CCCP
Cara, você canta muito bem, não tem nenhum erro, bem seguro e preciso do início ao fim. Legal...
Porra cara, muito obrigado pelo elogio!!! Valeu msm!!!

Exemplo: No primeiro verso você dá apenas o ataque com voz rouca, no segundo, segue sem voz rouca e, no terceiro você faz todo o verso, o que eu achei mais legal
Cara, eu nunca reparei na original! Mas msm que não tenha, eu vou tentar fazer pra ver como fica! Se o resultado ficar legal, eu posto aqui e vc me diz o que acha, bele?

Velho muito obrigado pelos toques!!!
Abraço e vamos dormir que já ta tarde!!! hehehehehehehe

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


ae kra
ficou show..
deixa eu perguntar.. como vcs se organizam pra gravar as musicas ?!
pq eu queria participar ai tb hein heauhu
sou do forum de teclado e tals..
flw

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

Aeee, gravou! \o/

Como eu amo essa música! =)
_____________________

gravei anteontem, com a garganta meia boca (to no meio de um resfriado)

=\ ... q chato isso. Melhoras æ!
_____________________

Fiz questão de gravar os meus backs sobre os backs originais por que eu tb faço o final em terça nos refroes com a banda.

Tá aí uma coisa q eu admiro pra valer: quem sabe fazer backings!

Já ganhou meus parabéns (e anida nem downloadei a música, hihihi)! \o/
______________________

Tb fiz questão de mandar o som de primeira, sem nenhuma repetição, pois é assim que tenho que tocar com minha banda, então posso tentar colocar a situação o mais próximo possível do que vou executar ao vivo.

\o/ (dobrado)

Tb não curto ficar pausando uma gravação e repetindo partes ... me sinto sem capacidade p executar o vocal, então vou lá e gravo de prima p ver se me sinto melhor ... ahauhauauha! (sério!)
_______________________

Já escutei e agora vamu comentááá!

Gostei do jeito q vc cantou! Nem vou gravar mais e, se gravar, não vou postar aqui, não! Vc cantou muto bem!

PS: Eu fui tentar colocar um falsete que normalmente não faço com a banda no primeiro refrão e acho que ficou horrivel.. desconto pra ele.

Na minha opinião, não é q tenha ficado horrível. É q como estou 'acostumadérrima' a ouvir a sua voz com muita atitude na impostação, qdo vc faz falsete eles soam meio q "fraquinhos" perante toda a sua potência vocal ... foi isso o q eu senti qdo os ouvi. Mas não sei se realmente vc ainda tem q trabalhá-los bem p melhorar ou se é só o costume de te ouvir destruindo tudo q me faz pensar assim! :)

Dos 00:56" aos 01:01" ouvi o Jon Bon Jovi cantando, heheh! Isso é só mais uma prova de q vc, ao contrário do q muita gente pensa, não imita o Jon, simplesmente tem o timbre dele e pronto!

Q privilégio, hein?!

E no Why be alone, dos 01:36", a impostação tb tá igualzinha a dele! \0/

Meu, sobre os "true" q vc canta na música, o sotaque é da região da sua mãe ou é o seu jeito de cantá-los mesmo?

Ah, e eu amei a sua interpretação pq não tá imitada. Tenta nem ouvir o original se for p tê-lo como base, pq tá bem diferente mesmo (embora o Eric rox a lot!!!), e se vc ouvir com intenção de se embasar nele vc vai perder essa identidade q vc conquistou e q tanta gente busca. ;)

É issæ!

Bjusss ... e sara logo, tá?! ^^

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Opa baxandoooo

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Opa...adorei essa cara, gostei da sua voz nessa, não ficou igual a original e deu uma cara mais roque en rou hehehe
Bom não tenho mais nada a acrescentar além do que o pessoal já falou
=)
Parabéns!

cadastro1
Veterano
# mai/06
· votar


De noite eu vou baixar...

Adoroooo essa musica!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


zl3d
Aeee! \o/ !
Bom, gravaçoes como essa aqui são mais individuais, ou seja, a gente arruma o Playback (ou Back Track, como chamamos aqui) e gravamos sobre ele.
Quando fazemos naquele esquema de Jam, o instrumentista grava todo o som e nos passa, dai colocamos a voz sobre ela. Na hora de postar, eu particularmente, gosto de colocar os créditos logo no título do post! :)
Cara, MSN facilita tudo! Se quiser, vamos gravar ae!!! Me add:

Abraço e obrigado por ter ouvido!!!

Dark Diva
Oi minha IdAla!!!!

=\ ... q chato isso. Melhoras æ!
Eu to legal! Na verdade, pra mim pelo menos, resfriado não influencia muito coisa.. Limita um pouco nos agudos, mas eu quase não uso a garganta pra voz, então fica na msm! Mas muito obrigado pelos votos, viu?? Só por causa deles, agora eu vou melhorar muito mais rápido!!!

Nem vou gravar mais e, se gravar, não vou postar aqui, não!
Ah Meo!!! Num faz isso não!!! Grava ai, depois a gente coloca tudo no msm tópico, como eu sugeri com a Time! Assim eu vou ficar de consciencia pesada e vou ter q tomar cuidado com o que vou gravar, senão ninguem mais vai querer postar as msm músicas que eu!!!! GRAVA!!!! PLEEEEEAAAASSSEEEE!!! Eu adoro sua voz, tenho certeza que vai ficar show!!!!

Tb não curto ficar pausando uma gravação e repetindo partes ...
Putz!!! Somos dois!!! Mas no meu caso é por preguiça msm e tb por não saber como editar nada (se eu gravar só um pedaço, nem vou saber como inserir o treco na música.. vai ficar uma mierda!)... As, vezes eu gravo duas vezes.. já cheguei a gravar até tres, mas sem ediçoes, eu escolho a melhorzinha e meto efeito e misturo com a BT... Acho que fica mais natural assim, né?

É q como estou 'acostumadérrima' a ouvir a sua voz com muita atitude na impostação, qdo vc faz falsete eles soam meio q "fraquinhos"
É vero!!! Não que eu tenha toda essa potencia vocal, mas eu tenho um alcance razoável e um bom controle de volume.. então com a banda, eu faço essa parte na voz msm e bem baixinha - fica muito melhor... Foi mals pelo falsete ae!!!! eheheheheheh

Dos 00:56" aos 01:01" ouvi o Jon Bon Jovi cantando, heheh! Isso é só mais uma prova de q vc, ao contrário do q muita gente pensa, não imita o Jon, simplesmente tem o timbre dele e pronto!
hehehehehe É fods, né?? Nao tem jeito msm.. qqr Hard q eu puxe que tenha qqr tom próximo do dele, sai parecidinho... Ainda bem q eu gosto do som do cara!! \o/ !!

Q privilégio, hein?!
E no Why be alone, dos 01:36", a impostação tb tá igualzinha a dele! \0/

Privilégio msm!!! Eu percebi essa frase só agora!!!! huahuahuahuahua É verdade!!!!

Meu, sobre os "true" q vc canta na música, o sotaque é da região da sua mãe ou é o seu jeito de cantá-los mesmo?
Putz, pode ser os dois.. mas é que a palavra é Through, então acho que sai meio soprado no começo.. é automático... Será que estou colocando errado?? Preocupei! Vou ouvir direitinho depois!!!

Ah, e eu amei a sua interpretação pq não tá imitada.
\o/ - Que bom!!!! Qdo eu entrei no fórum, eu fiquei muito grilado, pq todo mundo me achava meio clone o Bon Jovi (não é pra menos, eu só gravava música do cara)... Isso me deixava meio p*to, pq na minha cabeça eu tava cantando com a minha voz... meo, eu viajava! Achava que inconcientemente tava imitando, sei lá.. Mas aos poucos, deu pra sacar que é repertório msm.. Já me disseram até q o meu Iron estava Hard!!! huahuahuahuahua

Bjusss ... e sara logo, tá?! ^^
Diva, muito obrigado por todos os seus elogios, comments e por esses votos de melhora!!! Eu fico muito feliz qdo vc comenta meus sons, pq admiro muito vc e opiniões assim, sempre tem um peso forte!
Beijos, beijos e mais beijos pra vc tb!!!!

Lucy Blues
Opa...adorei essa cara, gostei da sua voz nessa, não ficou igual a original e deu uma cara mais roque en rou hehehe
Valeu Lucy!!!! Muito obrigado pela BT!! Rock N Roll Rulez!!!!!
Muito obrigado por ter ouvido e pelos elogios!!!!
PS: Vc viu que passei o link da BT do Scorpions lá pra vc??

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
pra mim pelo menos, resfriado não influencia muito coisa..

Ah, q bom saber q vc não liga pros espirros e "gosmas" q saem do nariz qdo se está resfriado ...

AHUAHAUHAUHA!!! =PPP
_____________________

Assim eu vou ficar de consciencia pesada e vou ter q tomar cuidado com o que vou gravar, senão ninguem mais vai querer postar as msm músicas que eu!!!!

Ué, quem manda ser bom???

=)
___________________

!)... As, vezes eu gravo duas vezes.. já cheguei a gravar até tres, mas sem ediçoes, eu escolho a melhorzinha e meto efeito e misturo com a BT... Acho que fica mais natural assim, né?

Ahuahua, já fiz isso tb ... gosto + de gravar por cima qdo tem backing, hehe.
___________________

Nao tem jeito msm.. qqr Hard q eu puxe que tenha qqr tom próximo do dele, sai parecidinho... Ainda bem q eu gosto do som do cara!! \o/ !!

\o/
____________________

.. mas é que a palavra é Through, então acho que sai meio soprado no começo..

Putz, não acredito q escrevi errado! Ahauhauhua! Mas a intenção era a do through mesmo, tá? Não sei q q deu na minha cabeça q escrevi true! kkkkkk!

Mas, então, é q achei diferente do "trhough" americano, mas deve ser sotaque mesmo! =)
_____________________

.. Já me disseram até q o meu Iron estava Hard!!! huahuahuahuahua

E acho q fui eu mesma q falei! Ahuahua! =P
______________________

Eu fico muito feliz qdo vc comenta meus sons, pq admiro muito vc e opiniões assim, sempre tem um peso forte!

Idem, idem e idem!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06 · Editado por: Christhian
· votar


Dark Diva
Ah, q bom saber q vc não liga pros espirros e "gosmas" q saem do nariz qdo se está resfriado ...
huahuahuahuahuahuahahu Ah.. ai não né?? hehehehe Mas sabe q eu nunca fico tão resfriado assim? Eu fico com o nariz entupido, mas não ao ponto de ficar catarrento!!! huahuahauhaha QUE PAPO!!!!

Ué, quem manda ser bom???
Eita!! Sou nada meo!!! :O

Mas, então, é q achei diferente do "trhough" americano, mas deve ser sotaque mesmo!
É nada! É o meu inglês horrivel msm!!! Tb tem uma parada ai.. A articulação nessa frase em específico é meio fods!!!! Vc sai de um "It's", pra entrar num soprado "through"... Então, deve ter falhado msm!!! hehehehe Mas acho que não fica assassino, né?? huahuahuahuaha

Beijos!!!

Lucy Blues
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
PS: Vc viu que passei o link da BT do Scorpions lá pra vc??

vi sim valeus =D

Dark Diva
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
A articulação nessa frase em específico é meio fods!!!! Vc sai de um "It's", pra entrar num soprado "through"...

Ahuahauha, pior é q é mesmo!!!
______________________

Mas acho que não fica assassino, né?? huahuahuahuaha

CLARO Q NÃO!!! Por isso q eu fiquei na dúvida se foi sotaque seu ou da região q vc aprendeu a falar. Tá bom, sim! ;)

=-*

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Comentário provisório:

(O.O)

I'll be back!!!

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


seguinte, ses podem passar o msn de vcs pra gente pode fazer umas gravacoezinhas neh hehehe
vlw christian ja ta adicionado...
e onde baixo essas bt ?
flw!

zl3d
Veterano
# mai/06
· votar


ah se bem que pra mim nem eh interessante essas bt heauh
ja que vai vir com os teclados gravados tb :S

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


zl3d
Eu to fora do MSN agora, mas assim que entrar eu confirmo lá!!!!
Eu baixo as BT's no emule...
Abraço!

Midgard
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

eita veio ahuauhuahuha fico muito loko parabens tu canta pra caacete

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Midgard
AEE!! \o/ !!
Valeu velhinho!!!!!
Abraços!

S Baz
Veterano
# mai/06 · Editado por: S Baz
· votar


Christhian
christian seu porra essa musica fikou mto boa meu camarada!
vou te dar uma dica de artistas q talves vc conheça...
cara cante pelo amor de Deus, Jeff Scot Soto q depois do sebastian bach é o meu 2° mestre... e talvez vc possa mandar algum som da banda "gov't mule" Mtoooo bommm vc vai curtir se ainda nao conhece

achei q nesse som, vc cantou com sentimento, oq pra mim vale mto, e vc falou em falsete neh?? mas nao importa!!! vc mandou pra caralho e ofuscou oq fez de errado na musica!!

agora,,, eu escutando algum som teu diferente do "bon jovi" ouvi q nao me lembra nada dele, oq é o melhor, c tem sua propria indentidade vocal, e isso é louvavel, parabens... (só eu tirando o chapéu mesmo pra vc) hehe
tchÊ loko tu tah indo no caminho certo, com certeza!
mas inda nao entendi uma coisa q li no q vc disse,,,,
mas vou responder no outro topic q vc postou...
(deve saber oq é)

ps1: vamo grava ou nao??
ps2: e a santa fé??
ps3: jeff scott soto??
ps4: gov't mule??
heheheh
abraço ae meu brow!
inté

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Repito o meu comentário provisório: (O.O)

Pô, cara, ficou muito show, tenho certeza que nas noites de Sampa, sua banda vai arrazar!!! Gostei muito da sua voz, nem ficou tããão Bon Jovi assim e encaixou muito bem com a música. Melhor a cada post, hein, mano!!!

Só um detalhe: que foi aquilo no finzinho? De novo? uUUUUu? Hehehe... rapaz, o lance tá ficando complexo, hein!

Zueira, cara, com certeza ao vivo a galera iria fazer coro ao seu uUu!!! =D

Vlw, mano!!! (Ò,ó) \m/

AsTrOdYuM
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian

Dae... ficou manero pacas...

ps: a respeito do falsete no comeco, o cara faz o falsete e depois volta pra voz normal, vc fez inteiro em falsete... soh essa observacao :P
ps2: O final do back no refrao acho q deveria ficar mais baixo q a tonica.
ps3: ficou do caralho cara.. parabens mesmo.. abracao cara!

eduardoclark
Veterano
# mai/06
· votar


Aeee, Mr.BIG é foda XD
Christhian
Não achei tão problemático o falsete... enfim o.o
Só achei que algumas coisas da métrica podiam ser um pouco mais exatas! O mais forte foi o "satand up little girl" no começo. Não sei se foi intencional ou não, mas ao menos a mim não agradou!
Lá no "Let me be the one to show you", antes da mudança de tom do último refrão, tu podia segurar mais no "show".
Tá muito legal o conjunto, não é uma música tão simples tua gravação voz ficou boa, boa interpretação, cobertura bem legal.... cada vez melhor!

E acho ótimo gravar de primeira. Antes eu pudesse... meu micro faz falhas na gravação depois de mais de 20 segundos :(

Abraços, se cuida meu velho!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


S Baz
valeu pelos comments cara!!
Cara, eu conheço sim o Gov't mule, tb acho do carai... A voz do soto é rasgadaça, do jeito que eu curto!!! hehehehehehe

mas inda nao entendi uma coisa q li no q vc disse,,,,
mas vou responder no outro topic q vc postou...
(deve saber oq é)

Cara, nessa eu viajei.. nao saquei o que é não! hehehehe

ps1: vamo grava ou nao??
Demorô! Escolhe o som ae e vamos meter bala!!!
ps2: e a santa fé??
Cara, não achei nenhuma BT pra esse som.. infelizmente, pq curto pacarai tb..
ps3: jeff scott soto??
Bom bagarai!!!
ps4: gov't mule??
!!! \o/ !!! Vou tentar achar algo!!

Men, muito obrigado por todos os seus elogios! Eu tb admiro sua voz e é sempre animador receber elogios como os seus!!! \o/ !!!

É nóis!! Abraço!

Danckor Vallence Buriok
Ae! Valeu pelos comments cara!!!!

Só um detalhe: que foi aquilo no finzinho? De novo? uUUUUu? Hehehe... rapaz, o lance tá ficando complexo, hein!
huahuahuahuhaua Cara, eu só reproduzo o que capto do som original e sinto que tenha relevancia!!! Me deixa viver!!!! huahuahuahuahuaha

Abraço véi! Valeu pelo incentivo!!! E se vier pra SP uma hora, vamos fazer um barulho!!! \o/ !!!

AsTrOdYuM
Fala velhinho!!!
Valeu por ter ouvido ae!!! Valeu pelos toques tb! acho que vc tem razao msm, os backs são mais baixos!! Mas eu mexendo em mixagem, já viu, né?? huahuahuahuahuhaa
Abraço!!!!


eduardoclark
FALA VELHACO!!!!!!
Só achei que algumas coisas da métrica podiam ser um pouco mais exatas! O mais forte foi o "satand up little girl" no começo. Não sei se foi intencional ou não, mas ao menos a mim não agradou!
Cara, foi intencional sim.. Eu sempre acentuo nesse ponto, pra já começar a criar o clima q eu solto na segunda parte da música.. Alias, eu sempre penso nessas paradas, pra não ficar aquela mudança brutal no clima do som, mas tem que ser perceptível a mudança, saca? Vai ser dificil mudar esse treco, por que já estou cantando ela assim tem um tempo.. mas se eu conseguir algo expressivo, gravo de novo e posto aqui msm, bele???

Tá muito legal o conjunto, não é uma música tão simples tua gravação voz ficou boa, boa interpretação, cobertura bem legal.... cada vez melhor!
AEE!! Cara, eu acho que já meio que acostumei com esse som, então já o vejo com tantas dificuldades, qto estou sentindo pra cantar Aerosmith. Mas no começo foi tão terrivel qto. Esses elogios vindo de quem conhece da coisa, são um puta incentivo cara!! Valeu msm!!!

E acho ótimo gravar de primeira. Antes eu pudesse... meu micro faz falhas na gravação depois de mais de 20 segundos :(
Cara, vc ainda vai ter um home studio na tua casa, daqueles de caber uma banda de hevy metal com DOIS tecladistas!!! huahuahuahua Teu talento ainda vai ser reconhecido cara e como vc msm me disse, vc é muito dedicado pra música. É só uma questão de tempo pra música retornar pra vc todo esse investimento de corpo e alma que vc faz!!! Keep it up forever man!!!
Abraço e novamente obrigado pelas críticas e pelos elogios!!
É nóis!!!!
\o/

And the meek shall inherit the earth
Veterano
# mai/06
· votar


não vi nenhum erro na música, apenas modificações na original.

você é um puta cantor cara. a única coisa que não gostei foi o backing que voce fez no último verso do refrão em "just to be the next to be with you", o resto tá muito foda.

Danckor Vallence Buriok
Veterano
# mai/06
· votar


Christhian
Me deixa viver!!!
Hahahaha!!! Que isso, véi??? Hehehe... fica a vontade... esse é você, faz parte da sua expressão e por isso é legal... mas a gente num perde oportunidade pra dar uma zuadinha, né?

Chris Rox!!! \m/

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


And the meek shall inherit the earth
Fala MAN!!! \o/ !!!
Cara, muito obrigado pelos elogios! Realmente, eu sempre deixo as coisas um pouco com a minha cara.. Os benditos Bon Jovi's que acabam ficando mais parecidos, por conta do meu timbre.. Mas tem que ter uma personalidade, né???
O lance dos backs, talvez seja por causa do volume.. Na original rola o msm back, mas eu na mixagem sou uma negação..
Valeu pelos coments man!! Cara, eu ainda nao consegui me encaixar direito no Megadeth.. Mas estou estudando!!
Abraço!!!

nettoroses
Veterano
# mai/06
· votar


pqp cara detonou hein?!
abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To be with you - Mr. Big <<Christhian>>