Musica nova --> for an ideal --> escutem !

    Autor Mensagem
    rock222
    Veterano
    # mai/06


    Gostaria de saber se gostaram dessa idéia , fiz uma musica rock n roll com vocais tipo trash , letra em inglês , queria saber se gostaram da mistura ..

    http://brunorock.palcomp3.cifraclub.com.br/downplay.php?id=26756 &arq=bruno-rock_for-an-ideal.mp3

    meu equipamento foi : Guitarra les paul standard , pedaleira zoom 505 , amp meteoro

    flw

    rock222
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    upa !

    ServeTheServants
    Melhor arranjo
    Prêmio FCC violão 2008
    # mai/06
    · votar


    Ehehe a bateria no começo me lembrou Waltz #2 do Elliott Smith
    Posta a letra ai
    Ficou legal sim \o/

    rock222
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ServeTheServants
    vlw pelo comentario cara ! coloquei a letra aqui : http://brunorock.palcomp3.cifraclub.com.br/letras.php?id_musica= 26756

    flw

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/06
    · votar


    rock222
    Dae!! \o/ !!
    Jura que vc tirou esse som de um Zoom??
    Tá muito legal cara! Eu curti!!! Só achei que o vocal não combinou muito com o som, como vc disse, música tipo mais rock e vocal thrash.. Sem contar que o vocal ficou muito marcado em cima da batera e da palhetada do RIFF, então ficou meio artificial, saca? Foi vc msm quem cantou??
    Abraço e parabens pela execução!

    rock222
    Veterano
    # mai/06 · Editado por: rock222
    · votar


    Christhian
    vlw pelo comentario cara ! vc vê que da pra tirar um timbre bom na zoom , não é tao tuim quanto dizem , em relação ao vocal estou fazendo uma experienceia com rock e trash , porisso coloquei aqui pra ver a reação , fui eu mesmo que cantei , acho que canto melhor gutural do que normal , eu tenho que colocar meio o vocal por cima , pq minha voz não é muito marcante .. de qualquer forma valeu !

    flw

    rock222
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    up

    Olympia
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Ou! Eu gostei. Assim, esse tipo de vocal não é o que eu curto ouvir, mas reconheço o valor de um trabalho. Parabéns.

    rock222
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Olympia
    vlw por comentar ! eu não sou tb muito fã desse vocal , mais eu fiz uma experiencia com ele , ja que canto melhor com esse tipo de vocal ..

    flw

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rock222
    E aew cara, beleza??Pow, eu vi que tu gravou certa vez Alive do Pearl Jam e Plush do Stone temple Pilots.Eu toco essas com minha banda, sou baixista.Ainda tens elas ae?Teria como disponibiliza-las?
    Sua eu soh tinha a Vertigo mesmo, que por sinal ficou excelente(comente isso na epoca!!!!

    rock222
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rafael Walkabout
    ih cara essas eu não tenho não , ja as deletei faz tempo , mais eu tenho as bts aqui , se quiser gravo elas denovo pra tu ...

    flw

    Rafael Walkabout
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rock222
    Pow cara, grava soh se tuh tiver vontade, nao quero dar trabalho nao =)
    Confesso que fiquei bem curioso em ouvir, ateh porque conforme jah disse, ouvi e tenho a Vertigo e ficou muito boa, entao fico curioso quanto a essas outras duas.
    Mas se quiser gravar seria uma boa \o/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musica nova --> for an ideal --> escutem !