Autor |
Mensagem |
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# mai/06
Aí está, For No One, tentei deixar ela um pouco diferente da original, a começar pelo ritmo do violão, retirei o piano, e acrescentei umas strings e um french horn, só que não iguais à da gravação original, porém tentei manter mais ou menos a mesma questão melódica em tudo...
http://rapidshare.de/files/19623353/for_no_one_jesus.mp3.html
Agora, falta gravar I'm Only Sleeping
|
Overdoser Veterano |
# mai/06
· votar
ficou fodona....
(nem escutei ainda, é só por amizade mesmo)
|
# mai/06
· votar
Overdoser
Valeu man, eu sei que você é um falso, falcatruo e fingido, mas ainda assim vou me iludir com as falsas esperanças que você me dá uhaauh
|
Philipius Veterano |
# mai/06
· votar
Vou escutar em casa.
Aí está, For No One, tentei deixar ela um pouco diferente da original
Como se a maioria aqui soubesse como é a original. hehehe
|
Grow Veterano |
# mai/06
· votar
Se vc botar o MC SERGINHO cantando beatles vai ficar lindo... mas sua versão ficou da hora kra, gostei do parapá q vc fez, uhauhauha
|
# mai/06
· votar
Grow
hauhauauh po :( que quer isso
Philipius
ah, todo mundo que conhece beatles sabe hehe
|
Philipius Veterano |
# mai/06
· votar
Escutei.
Gostei do violão e da voz.
Só acho que você podia soltar a voz, tá parecendo aqueles(as) cantores(as) que não sabem cantar e só "falam", depois a produtora ajeita a voz num programa e fica lindo. hehehe
Não lembro da original e não duvido que ela seja assim também, com voz presa. Mas solte aí que sua voz é legal.
Abraço!
|
# mai/06
· votar
Philipius
Cara, se eu achar que eu cantei com mais emoção do que o Paul na original ninguem acredita uhauha
Ele canta num tom monocromatico quase uhauha
Alias, o revolver é todo monocromatico a começar pela capa
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/06
· votar
ficou fodona....
nao conhecia...
curti demais...fico mto boa
|
# mai/06
· votar
GuitarHouse
valeu mans! que bom que gostou dessa do beatles hehe, eles tem muitas outras tão boas quanto
|
# mai/06
· votar
äp
|
# mai/06
· votar
Uh, achei que o french horn dela estava muito zoado, e dei uma arrumada http://rapidshare.de/files/20622929/ServeTheServants_-_For_No_One.mp3. html
|
MacCa Veterano |
# mai/06
· votar
I'm only sleeping é muito boa, hehe. Vou ouvir auqi. Minha banda tá mandando here comes the sun (eu no violão e voz do Paul) e I've got a feeling (essa eu canto). Muito foda.
|
MacCa Veterano |
# mai/06
· votar
Fiocu legal cara, mas tu errou umas notninhas aê. Nada muito grave, mas prejudica a precião e a beleza da melodia. Quanto a prosódia, tente soltar mai sum mesmo, ainda mais porqu eo aul era o beatle que cantava com a pronúncia mais relaxada.
|
# mai/06
· votar
MacCa
Opa cara! Valeu quanto aos comentários, gostei da honestidade hehehe, realmente eu dei umas desafinadas e tal, mas tentei deixar ela com a minha batida e tal, e o meu jeito de cantar, eu canto meio que desse jeito monotono mesmo, as minhas proprias musicas :)
|
MacCa Veterano |
# mai/06
· votar
ServeTheServants
Beleza, hehe, não sei como você entendeu meu texto todo errado (só reparei isso agora, e repare, também, que não tem mais como editar...).
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
ServeTheServants
aew...q legal....
vou baixar....
mas ae, q tributo eh esse?
posso participar?
valeus!!!
|
MacCa Veterano |
# mai/06
· votar
Eu bem que queria participar cantando I've got a feeling, ou Hey Jude, sei lá...masnão tme como bancar uma gravação agora, ainda mais de um cover...
|
# mai/06
· votar
Barbara Jolie
Opa Jolie! Quanto tempo hein? eheh e as salinhas do Paltalk?
Mas enfim, o tributo está aqui http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/131011/
Ainda dá para você entrar nele, creio eu,porque poucas pessoas gravaram tudo o que tinham prometido
eu mesmo ainda falta gravar o violão e o vocal da i'm only sleeping, só tenho bateria e baixo prontos
mas tenta participar ae \o/
|
pedrunk Veterano |
# mai/06
· votar
essa music apr amim eh a mais foda dos beatles ou uma das, keria baixar mas ja baxei mta coisa hj do rapidshare ai ele ta com bixolice pra cima de mim, mas amanha eu baxo =O
|
Barbara Jolie Veterano |
# mai/06
· votar
ServeTheServants
Opa Jolie! Quanto tempo hein?
pois eh mocinho....
com essa virada do forum canto pro divulgue aqui, a gente tah se revendo, ehehehe..
. eheh e as salinhas do Paltalk?
estao rolando sabia? ehehehe
nao eh mais tao frequente, mas sempre marcamos um encontro pra galera se reunir lah. Qndo tver um proximo te aviso ;)
Ainda dá para você entrar nele, creio eu,porque poucas pessoas gravaram tudo o que tinham prometido
Oba...serah q vai dar? queria gravar Blackbird...ou qqer outra....
bom, postei lah, espero q dê certo.
Quanto essa sua gravacao aqui, nao consegui ouvi-la ainda...=/
Mas assim q ouvir, eu comento. =]
Beijinhus!
|
MacCa Veterano |
# mai/06
· votar
ServeTheServants
Eu queria gravar algo também, mas não tem como faezr aqui em casa....só se eu filmasse a minha banda tocando, mas aí eu nem sei como passar pro PC...putz, isso é um saco...a gente vai tocar Here Comes the Sun e I've got a feeling no ensaio de sábado.
|
Barbara Jolie Veterano |
# jun/06
· votar
ServeTheServants
Oie...ouvi com calma aqui essa sua gravacao.
Sua voz afinada como sempre...
adorei!!
Como q anda suas composicoes?!
Se tiver alguma outra musica sua, poste ae pra nós. =]
Beijinhus!
|
# jun/06
· votar
Barbara Jolie
ahaha obrigado!!
eu ando compondo muito, muito mesmo, mas eu ando com dó de gravar, pq eu tô meio que perfeccionista demais haha, quando as gravaçõees não são minhas, tipo, não são músicas próprias, eu tento gravar com um polimento mais ou menos, mas nada que seja a sério.
agora quando chega no quesito música própria eu sou muito chato ahah ou melhor, estou muito chato
Quando eu gravar algo que eu considere satisfatoriamente bom para mim, eu disponibilizo aqui pra vocês hehe
beijos :**
|