Autor |
Mensagem |
eeevee Veterano |
# mai/06
Gravei com guitarra fender strato méx. e teclado psr-b20.
Comentem aí!!!!!!!!!!!!
RapidShare
AcidPlanet
|
Bruttall Veterano |
# mai/06
· votar
Muito massa, só acho que o timbre dá pra melhorar bastante...
essa composição ficou muito boa, gostei mesmo
|
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
aí cara, a qualidade das suas musicas ta melhorando, ficou foda essa aí, apesar de eu sinceramente ter curtido mais a de ontem heheheheh, o timbre tá 10 igual ontem hehehehe, bem legal
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Bruttall
\o/ Valew, velho!!! Vou tentar melhorar o timbre na próxima!!!! \o/
Dr Stein
\o\\o//o/ :*
|
Rafael Ferraço Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
pra mim o timbre ta combinando com o que feeling da musica quer dizer xD sabemos qual o feeling... espero que as coisas melhorem pra tu e pra mim também
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Rafael Ferraço
\o/ Valew mesmo, velho!!!!!!!!!! \o/
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
será que mais alguma alma caridosa comenta???
|
ledpage Veterano |
# mai/06
· votar
Muito boa cara, Parabens
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
ledpage
Valew, velho!!!
\o/\o/\o/
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# mai/06
· votar
tô baixando aqui
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Caceta... vc é muito novo pra ter um passado tão assim... digamos... florido... hehehehehehe... baixando...
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Muito bom... lentinha e bem diferente... o legal é que você agora está sempre variando nos sons. Bacana mesmo...
|
Gabriel_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Baixando...
|
Gabriel_Guitar Veterano |
# mai/06
· votar
Cara, muito bom seu som curti mesmo!
Você tem aí uma talbatura pra me passar?
|
squee Veterano |
# mai/06
· votar
ta foda, timbre ta bom pra cacete
|
squee Veterano |
# mai/06
· votar
mas achei que o fim foi meio sem nexo, podia ter tido umas notas a mais, delays, overdubs pra dar um clima meio caotico e de fim de musica mesmo
|
laemcasa Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Pow velhinho, muito boa tua música! Tem um clima muito bom, não sei se chega a ser triste mas tá muito bem tocada, tipo transborda os sentimentos!! As notas tão muito bem colocadas, não só estão no lugar certo mas tb tocadas com a intensidade correta, tá fudidão mesmo! Da hora a BT tb velho, neste ponto vc tb tá mandando muito bem, na boa! Parabéns ae cumpadi, de prima esse som! Falow....
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Marco_Uber_Alles
\o/
Josh_Home
\o/ Valew mesmo, velho!!!! E tenho que variar mesmo, se ficar num estilo só acaba ficando repetitivo. \o/
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Gabriel_Guitar
Valew, bom que tu gostou!!! Tablatura nem tenho, porque o solo foi de improviso, mas posso até fazer quando tiver um tempo, é só tu me lembrar.
Falow! \o\
squee
\o\ Valew!!! Valew pelos toques também, vou dar umas experimentadas aqui depois. /o/
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
laemcasa
\o/ Valew, irmão!!!! \o/
Também curti muito essa BT, tem vezes que prefiro a BT do que o solo, como no caso dessa.
Falow!!!!!!!!
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
To puxando
|
Facchini Veterano |
# mai/06
· votar
eeevee
Orra, não sei defini a músika quanto aos sentimentos que vc kis passar atravéz dela, uma melodia realmente muito bonita, Bt mto boa, akelas entradas de teclado fikaram sensacionais velho... Tá muito bem executada, só nun diria que ficou perfeita pq eu achei a guitarra um pouco alta, só isso, se diminuisse ia entra mais nu clima, minha opinião. Mas realmente ta muito bem feito o serviço, muito boa a gravação e a melodia, parabéns.
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
Facchini
Valew mesmo pelos comenta´rios, velho!!!!Vou prestar mais atenção nos volumes da próxima vez! \o/
|
sk8sergio Veterano |
# mai/06
· votar
oO o q dizer...
Essa musica ficou dez cara, continue assim. A melodia ficou legalz pacas, BLX
|
eeevee Veterano |
# mai/06
· votar
sk8sergio
\o/ Valew mesmo, velho!!!