Olhando Feio by Eeevee

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# abr/06


Em primeiro lugar, quero agradecer ao Dr. Stein pelo título da música! Ò.Ó
Gravei com a fender strato e o teclado psr b-20.
Comentem!!!!!!!!!!!!!1
RapidShare

AcidPlanet

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


AAEE!! \o/ !!!

Vou deixar baixando!!!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
\o/

laemcasa
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

Opa, mais uma! Muitolegal a de hj velho, tá bem diferente das q vc estava postando, curti a tonalidade q vc usou. Tava tentando achar um apalavra pra descrever mas nãorolou: algo entre triste, inevitável e talvez 1 pouco melancólico, com um ar rústico se é qvc me entende :P Teve uma frase lá pelos 50s q arrepiou geral velho! Curti teu timbre e tua pegada, a Fenderzinha ae responde bem qdo desce obraço heim? Boa minina...de resto tá bemlegal velho, curti a continuidade q tem na música, a parte q vc dá uma acelerada tb ficou muito legal, só o final q achei q podia ter mais impacto, sei lá, acabar de repente com um acorde dissonante essas coisas. Parabéns ae velho, abraço.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Baixando!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


laemcasa
\o/ Valew mesmo pelos comentários, velho!!!!!!!!!!!!!! Quanto ao final, é que gravei meio nas pressas, tava gravando também uma Jam com o Dr. Stein, aí fiquei meio sem tempo pra organizar ela melhor.
Falow!!!
\o/ \o/ \o/

Gabriel Anjos
/o/

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


Ò.Ó

isso ae!!! ahuahuahua....baixando...

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


É eólio isso?
senão não perderei meu tempos tsc

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
Ò.Ó

Bruttall
é eólio, pode ir tranquilo!

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
já tinha baixado quando falei iuaha
to ouvindo...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
Essa tá mais diferente, tá com um cheiro de Santana em alguns pequenos trechos e em outros lembra uns solos que aparecem em algumas musicas sertanejas (considere um elogio).
Essa ficou presença!

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Bagaçou de novo... vou parar de ouvir os seus sons, senão eu desanimo. Brincadeira... muito bom.

Tô curtindo mais esse timbre novo nas suas músicas... continua lembrando Dire Straits, mas não é ruim... e venho percebendo uma melhora constante sua nos solos. Na parte rápida do solo deu uma leve escorregada mas nada que estragasse.

Parabéns velho... quero ouvir você quanto estiver com uns 30 anos... hehehehehehe...

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


UHUUU
essa ficou fodástica, acho que o eólio combina bem contigo, por isso que te enchi o saco pra vc gravar com ela. Tá em Am né? Muito boa a escolha
parabéns fdp, muito bom

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


ps: tu soube usar a escala muito bem :D

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
\o/ Valew mesmo, velho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Josh_Home
Putz, valew mesmo, cara! Também tô curtindo esse timbre novo, Lace Sensor na veia!!!! /o/

Bruttall
ahuahuahau, valew mesmo, cara!!!!

ps: tu soube usar a escala muito bem :D
\o/

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
nossa cara...tá demais.....lindão meu.....curti...parece akele som do bob dylan...q eu ñ lembro o nome auhaha.......(vai pro meu mp3 tbm auhauha)

resumindo: fodão =D

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
\o\\o//o/ Valew, velho!!!!!!!

parece akele som do bob dylan...q eu ñ lembro o nome auhaha
é aquele que tem aquela parte que parece com aquela outra música daquele cara?

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

é aquele que tem aquela parte que parece com aquela outra música daquele cara?

iisso exatamente auhahuahua



Ò.Ó

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


eevee, um pedido: por favor, evite <<florear>> os títulos dos seus tópicos. Obrigado =)

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
\o/ Tô ligado nesse som, é fodão mesmo!!!! Mas ainda prefiro aquele outro, que tá naquele disco!

Admin
Blz, vou criar os tópicos sem isso a partir de agora.
Só me tira uma dúvida: isso causa algum problema ou é só o visual mesmo?

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Só me tira uma dúvida: isso causa algum problema ou é só o visual mesmo?

Problema técnico não. Mas cria um problema pra galera ler os títulos dos seus tópicos e a lista de tópicos em geral. É um problema de usabilidade/visual, capiche. =)

E obrigado pela compreensão.

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Admin
\o/

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


Po, acho que seria muito massa se tive uma listinha com gifs de guitarra pro pessoal usar embaixo no nicks, SGs, LPs, Stratos, etc... tipo de admnistrador alí :D
até o fórum ia ficar mais bunitão e tal :D

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


Sério, sei lá, me sinto desonrado vendo a guitarra ali abaixo do nick do cara, tá certo que é administrador e tal, mas dá uma vontade de usar uma tbm hahuaahu;...

Que tal poder usar quem for vencedor em alguma desgrama ae?
Tipo o Eeevee no de feeling e tal...o Deji no de jazz...ia ser legal :D

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Po, acho que seria muito massa se tive uma listinha com gifs de guitarra pro pessoal usar embaixo no nicks, SGs, LPs, Stratos, etc... tipo de admnistrador alí :D
até o fórum ia ficar mais bunitão e tal :D

(2)

Spectrum
Veterano
# abr/06
· votar


Po, acho que seria muito massa se tive uma listinha com gifs de guitarra pro pessoal usar embaixo no nicks, SGs, LPs, Stratos, etc... tipo de admnistrador alí :D
até o fórum ia ficar mais bunitão e tal :D e não ia pesar taaaanto

(3)

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Po, acho que seria muito massa se tive uma listinha com gifs de guitarra pro pessoal usar embaixo no nicks, SGs, LPs, Stratos, etc... tipo de admnistrador alí :D
até o fórum ia ficar mais bunitão e tal :D e não ia pesar taaaanto
(4)

Bruttall
Veterano
# abr/06
· votar


Ó, supondo que houvesse uma lista com 10 guitarrinhas para escolher (to chutando um número alto para mostrar como não "pesa") e que cada guitarra.gif tivesse 1kb ( aquela tem 0.37KB (378 bytes))... na página ia acrescentar apenas 10kb (que é tranqüilo pra baixar, até para discada). E ia ficar bunitão eu de SG, já pensou?hihi


É viável?

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Bruttall
posta isso no OT, na Central lá.

Bruttall
Veterano
# abr/06 · Editado por: Bruttall
· votar


Ah sim, entendi iuahiai
ajudem então :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Olhando Feio by Eeevee