Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# abr/06 · Editado por: Dav
eu n consigo muitos agudos limpos mais tow tentando, tem muitos erros eu acho (tenhu certeza hehehe), mas tentei, usei uns drives, uns falsetes q tentei n usar mas foi inevitavel mais n sou nenhum Kotipelto hehehe, mais acho q se treinar muito msm eu consigo. será? será?
Rafael Davidson - Forever Free
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
ouve ae galera num tah taum ruim assim
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
Cara, eu ouvi... parece que você tá melhorando um pouco a cada gravação, mas sua voz ainda tá soando meio tremida... quando eu faço isso é pq tô nervoso ou não conheço direito a música... não se esqueça daquele lance do tom, hein!!! Você toca algun instrumento? Tente acompanhar com a voz os tons de um violão ou piano, mas sem se esguelar, soe confortável... daí c vai pegando as manhas de cantar "entonado"... hehehe!!!
Um abraço!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
hehehe.... eh vc tentou. Vc nao ta cantando no tom da musica e o refrao ta irreconhecivel quase :|
Outra coisa, a voz ta tremula....
Essa musica eh foda... tambem nao me meto a gravar nao heeheh...
Mas eh isso ae... um dia nos conseguimos
aerhuerhuhare
Abraco
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
brigadin, d tom num sei nada, eu toco um poco d baixo, mas num tenhu baixo, eu acho q eu preciso fazer uns exercicios de respiração, mas dah uma pregiça hehehe
AsTrOdYuM
Vc nao ta cantando no tom da musica e o refrao ta irreconhecivel quase :|
Outra coisa, a voz ta tremula....
num entendo nada d tom, e eu acho q eh mais respiração a voz tremula
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# abr/06
· votar
Dav
mas dah uma pregiça
exercírcios dá muita preguiça mesmo... também não consigo fazer, mas preciso!
O baixo tem um som muito grave, o ideal seria piano ou violão... um teclado ou sintetizador já serve... flauta por exemplo já é muito agudo!
O lance da voz tremida pode ser também falta de costume do diafrágma pra manter as notas
abração
|
Dav Veterano |
# abr/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
vou tentar fazer uns exercicios se n der preguiça hehehe
|