Japonesa - Forever Love (X-Japan) <<<Christhians>>>

Autor Mensagem
Danckor Vallence Buriok
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
Mandou de Japa, hein, seu Kotobuki!!! Não entendo nem 0,0001% do idioma, mas ficou massa!!! E que agudos, hein... putz!!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eduardoclark
Valeu por ter ouvido!!!
Cara, eu não curti nada essa gravação. Vc já ouviu a Wanted Dead or Alive e deve ter percebido que eu gosto de fazer as coisas com bastante cuidado. Essa gravação ficou com muitos erros... Mas obrigado inclusive pela gentileza cara!!! Grava sim tuas coisas e coloca ae que a gente comenta pra ir trocando experiências!!!
Então, os drives do Toshi são muitos altos, pq a voz dele é bem aguda. Eu não faço drives assim tão altos, pq acabam prejudicando as pregas vocais mais rapidamente e não posso me dar ao luxo de ficar sem voz... Mas tb não quis que ficasse tão igual a ele assim. Dá uma ouvida na Endless Rain que vou postar hoje e vai perceber a diferença. Apesar de ser um pouco mais fácil, ela tb tem picos como a Forever Love. Como tenho estudado pra regravar esta aqui, a Endless ficou bem melhor! Ouve lá e me diz depois!!!
Cara, vou te add ainda hoje!!! Vamos falando sim véio!!!
Obrigado por comentar!!! Abraço!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Danckor Vallence Buriok
HAUHUAHUahuA! Valeu MEO!!!
Mas essa não tá lá essas coisas não!! Ouve a que vou postar hoje que ficou bem legal!!!
Abraço!!!

eduardoclark
Veterano
# abr/06
· votar


Ah, blz!! Valeu por add, vai ser ótimo trocarmos umas idéias. Abraços!!! Passei aqui pra dar uma olhada, amanhã euescuto a Endless!!! :)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


eduardoclark
!!!\o/!!!
Valeu meo!!!
Abraço!!!!

E como não podia faltar, um jabazinho básico, pra quem curte Bon Jovi:
This ain't a love song - http://christhians.multiply.com/music/item/45

VALEU!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Japonesa - Forever Love (X-Japan) <<<Christhians>>>