Bossa Nova Instrumental (by guitartube)

    Autor Mensagem
    guitartube
    Veterano
    # mar/06


    Gravei esta interpretação de uma Bossa bem popular com alguns toques de Jazz em sua harmonia bem dissonante. Gravei a progressão da base e o solo.

    Direto>
    Carta74

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    hehe ... mais um ... vou desvirtuar!! hha

    Arathorn
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    guitartube
    Parabéns, cara! Muito bacana! Bem executado e limpo! Você podia jogar mais reverb na guitarra solo pra dar um efeito "a lá Tender Surrender"; mas é claro que é apenas uma sugestão. :]
    Abraço!

    guitartube
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    _BLACKMORE_
    vou desvirtuar!! hha

    Fala brow. desvirtua assim: Arruma um bar em Sampa, 2 violões e uma puta prá cantar (novilha, é claro), tá formada nossa banda. Se quizer aqui no Rio a gente vai na Cicciolina, hehehe.

    Flw.

    guitartube
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Arathorn
    Bem executado e limpo!


    Vlw brow, rolou uns deslizes, mas eu tava timbrando meu brinquedo novo e prá testar saiu isto aí.

    Você podia jogar mais reverb na guitarra solo pra dar um efeito "a lá Tender Surrender"; mas é claro que é apenas uma sugestão. :]

    Pode ser sim, vlw.

    Flw.

    guitartube
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Up, prá ficar perto da gravação anterior.

    Curly
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    guitartube

    Ah cara isso é lindo (é do Carlos Lyra né ?)... o timbre ficou ótimo, se "secar" um pouquinho e com menos agudos seria um jazz perfeito (digital rlz !)...

    guitartube
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Curly
    é do Carlos Lyra né

    Vinicius e Toquinho. Vc confundiu com Minha namorada do Carlinhos Lyra (a melodia lembra msm).

    se "secar" um pouquinho e com menos agudos seria um jazz perfeito (digital rlz !)...

    Eu tô testando timbres, neste caso usei uma simulação Acoustic Variax com caixa 2x2 Jazz. Acho que se fosse com uma semi-acústica ia ficar jazz msm.

    Vlw.

    PedroGtr
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    bossa nova instrumental . hmm isso deve ser bom ..baixando...

    guitartube
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    PedroGtr

    Vlw.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bossa Nova Instrumental (by guitartube)