Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# jan/06
mais uma gravação com guitarra midi, dessa vez a música Wave do grande Tom Jobim usando timbres de sax e violão nylon... a bt foi feita com o programa band-in-a-box e aplicando soundfonts. equipamentos: guitarra Brian Moore e pedaleira Roland GR-30
http://smauricio.multiply.com/music
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jan/06
· votar
Curly
Baixando carinha...to com algumas coisas aqui pra comentar, vou por a tua na fila.
Essa musica é muito linda, e já conhecendo tuas gravacoes tenho certeza de que vem coisa muito boa nesse download \o/
Tu podia ter postado lá no Fórum Guitarra, depois movia pra cá ;)
|
Extrapolation Veterano |
# jan/06
· votar
Curly
po, manero a musica
e isso q eu nao gosto de bossa
esse sax fico 10
mas o violao nitidamente q é simulaçao
|
gabert Veterano |
# jan/06
· votar
Muito bom!!! Incrível o que a tecnologia nos possibilita hoje... Parabéns Curly!
|
marcio_zav Veterano |
# jan/06
· votar
Curly
Ja tinha ouvi essa gravacao a tempos.
Mto legal cara. Timbres maneiros!
Eh como o gabert disse
Incrível o que a tecnologia nos possibilita hoje
Tens mais sons ae?!
|
Curly Veterano |
# jan/06
· votar
JoeCruzGuitar
Tu podia ter postado lá no Fórum Guitarra, depois movia pra cá ;)
a turminha lá não gosta disso não, he, he...
Extrapolation
falow brother !!!
gabert
puxa cara brigado !!! tou vendo nos tópicos relacionados que vc gravou essa música também... ainda bem que eu não vi antes, senão não teria coragem de postar essa, he, he...
marcio_zav
Tens mais sons ae?!
estou com um punhado de gravações semi- finalizadas, uma hora eu tomo vegonha e termino elas, brigado aí mano!!! :D
|
eeevee Veterano |
# fev/06
· votar
Curly
Foda, muito foda mesmo! Muito bom, cara, sou teu fã!
|
Marisco Veterano |
# fev/06
· votar
Curly
Parabéns tche, ficou muito legal mesmo!
Eu sou fã de Tom, e curti essa tua versão. Os improvisos ficaram muito bem colocados.
Eu tb estou fazendo uma versão em Chord Melody dela, e vou se gravo e posto aqui. Só que até agora tá muito tosca, rsrrs.
|
Curly Veterano |
# fev/06
· votar
eeevee
Foda, muito foda mesmo! Muito bom, cara, sou teu fã!
brigadão mano, vlw aí !!!
|
Curly Veterano |
# fev/06
· votar
Marisco
Parabéns tche, ficou muito legal mesmo!
flw velho, a tua opinião é mto importante pra mim !!!
Eu tb estou fazendo uma versão em Chord Melody dela, e vou se gravo e posto aqui. Só que até agora tá muito tosca, rsrrs.
vai ficar show, nunca vi wave com chord melody, a outra que eu postei (day of wine and roses) é toda com chord melody...
|
Marisco Veterano |
# fev/06
· votar
Curly
A gravação do Gabert está em Chord Melody. E tá animal!
|
Boost3r Veterano |
# fev/06
· votar
Parece coisa daqueles tecladistas de churrascaria.
|
Curly Veterano |
# fev/06
· votar
Boost3r
Parece coisa daqueles tecladistas de churrascaria.
tá mesmo !!! mas olha o respeito: guitarristas de churrascaria, he, he... vlw aí por ter ouvido !!!
|
guitartube Veterano |
# fev/06
· votar
Curly
Grande brother Curly, o sax tah muito phoda cara, o solo da guita tbm mata a pau. Acho que o timbre da guita no solo tinha que ser o original msm.
Gravacao muito bem executada. Parabens cara.
|
Curly Veterano |
# fev/06
· votar
guitartube
vlw aí brother !!
|
LOW Fl Veterano |
# abr/06
· votar
Curly
Po esse Sax sai meio corneta, mas até que que fica legal pra algo ligado em midi na guitarra. Da para brincar legal
Agora a viola não engana não
A sua guitar tem o captador piezo, grava um som tipo viola pra eu ver ae?
|
Curly Veterano |
# abr/06
· votar
LOW Fl
o esse Sax sai meio corneta, mas até que que fica legal pra algo ligado em midi na guitarra. Da para brincar legal
Agora a viola não engana não
podes cre, he, he... mas ao vivo, essa viola, só pra levar um ritmo, fica uma blz, se vc tiver 2 amps então solta o som da guitarra num e o som midi no outro, fica mto bom...
A sua guitar tem o captador piezo, grava um som tipo viola pra eu ver ae?
ela tem sim e funciona mto bem mas quase não uso pois uso o VG-8 pra isso, vou ver se gravo algo e posto depois... vlw por ouvir !!!
|
has4 Veterano |
# abr/06 · Editado por: has4
· votar
Curly
Bicho... Bem executada e arranjada realmente...
hummmm que 'solão', hein cara, 10+
'WAVE' é lidérrima e vc não tirou nada da beleza própria dela... aliás, a complementou!
Parabéns! Musicão vc, hein!? Pelos comentários postados 'lá', já dá pra sacar de cara!
DAYS OF WINE AND ROSES também ficou fera... 'altos acordes nos solos'!
Bom gosto, hein bicho!
HAS BAND
|
Curly Veterano |
# abr/06
· votar
has4
pô cara vlw aí pelos comentários, fiquei realmente feliz !!! um abraço !
|
GiLemos Veterano |
# jun/06
· votar
Curly
Pelo jeito vc trabalha com isso né? Muito legal cara! Eu adoro Bossa Nova, estou ensaiando com uma banda só músicas do Tom. Esse cara é demais!
|
Curly Veterano |
# jun/06
· votar
GiLemos
vlw, mas eu não trabalho com isso não, quem dera, he, he... Depois posta alguma gravação da sua banda, putz, repertório só com músicas do Tom deve ficar demais !!!
|
Curly Veterano |
# ago/06
· votar
aqui está a backing track dessa gravação, atendendo a um pedido feito no Musica em Geral:
http://rapidshare.de/files/27853763/wave_BT.mp3.html
|