Autor |
Mensagem |
guitartube Veterano |
# mar/06
Gravei esta interpretação de uma Bossa bem popular com alguns toques de Jazz em sua harmonia bem dissonante. Gravei a progressão da base e o solo.
Direto>
Carta74
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# mar/06
· votar
hehe ... mais um ... vou desvirtuar!! hha
|
Arathorn Veterano |
# mar/06
· votar
guitartube
Parabéns, cara! Muito bacana! Bem executado e limpo! Você podia jogar mais reverb na guitarra solo pra dar um efeito "a lá Tender Surrender"; mas é claro que é apenas uma sugestão. :]
Abraço!
|
guitartube Veterano |
# mar/06
· votar
_BLACKMORE_
vou desvirtuar!! hha
Fala brow. desvirtua assim: Arruma um bar em Sampa, 2 violões e uma puta prá cantar (novilha, é claro), tá formada nossa banda. Se quizer aqui no Rio a gente vai na Cicciolina, hehehe.
Flw.
|
guitartube Veterano |
# mar/06
· votar
Arathorn
Bem executado e limpo!
Vlw brow, rolou uns deslizes, mas eu tava timbrando meu brinquedo novo e prá testar saiu isto aí.
Você podia jogar mais reverb na guitarra solo pra dar um efeito "a lá Tender Surrender"; mas é claro que é apenas uma sugestão. :]
Pode ser sim, vlw.
Flw.
|
guitartube Veterano |
# abr/06
· votar
Up, prá ficar perto da gravação anterior.
|
Curly Veterano |
# abr/06
· votar
guitartube
Ah cara isso é lindo (é do Carlos Lyra né ?)... o timbre ficou ótimo, se "secar" um pouquinho e com menos agudos seria um jazz perfeito (digital rlz !)...
|
guitartube Veterano |
# abr/06
· votar
Curly
é do Carlos Lyra né
Vinicius e Toquinho. Vc confundiu com Minha namorada do Carlinhos Lyra (a melodia lembra msm).
se "secar" um pouquinho e com menos agudos seria um jazz perfeito (digital rlz !)...
Eu tô testando timbres, neste caso usei uma simulação Acoustic Variax com caixa 2x2 Jazz. Acho que se fosse com uma semi-acústica ia ficar jazz msm.
Vlw.
|
PedroGtr Veterano |
# abr/06
· votar
bossa nova instrumental . hmm isso deve ser bom ..baixando...
|
guitartube Veterano |
# abr/06
· votar
PedroGtr
Vlw.
|