arquivos zipados / sugestao

    Autor Mensagem
    jABUGApACATO
    Veterano
    # mar/06


    acesso o fcf do trampo mas não consigo ouvir os sons da galera pq aqui o download de arquivos com extensões mp3, mpg e avi são barrados... acho que tem mais gente que acessa da facul ou trampo e esta na mesma situação... gostaria de sugerir se seria possivel que os arquivos disponibilizados fossem zipados, pois isso acabaria com esse inconveniente... é só uma sugestão, mas acho que possibilitaria a quem esta passando pelo mesmo problema comentar as gravações e participar ativamente do fórum...

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: laemcasa
    · votar


    jABUGApACATO

    Então cara, parece q ninguém deu bola mas eu acho q vc tá certo e sua sugestão é muito boa. Um dos problemas destes sites de hopedagem gratuitas (rapidshare, megaupload) é que os arquivos expiram rápido devido a inatividade de downloads (além de estrem bloqueados pra muita gente...). Se 1 mp3 já expira pq pouca gente baixa,o zip então nem se fala. Uma solução q eu encontrei foi colocar minhas gravações no
    AcidPlanet,
    assim como o eeevee vem fazendo tb. O formato lá é wma e dá pra ouvir streaming. E tb fica acessível todo o repertório publicado, independente da data de upload. Não sei se funcionaria pra vc, mas de qq forma fica anotada aqui uma possível solução. De repente esse é um jeito legal da gente conseguir compartilhar o nosso som com todo mundo. Falow, abraço.

    jABUGApACATO
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    achei legal o lance do AcidPlanet... não conhecia mas vejo muitas vantagens em relaçao ao rapidshare e similares... se de repente a galera optasse por disponibilizar os sons nesse sistema acho que haveria bem mais gente ouvindo/baixando/opinando...

    laemcasa
    valeu pela dica... curti seus blues... sua versão little wing tb ficou bem legal, d+ essa música...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a arquivos zipados / sugestao