Aew Moderadores... Sugestão de Organização

    Autor Mensagem
    heek_
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: heek_


    Bom, acabei de ler um tópico (http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/95202/) - Tópico Definitivo NukeBass e tive uma ideia...
    Na página principal do forum... onde tem
    forum de guitarra
    violao
    gaita...
    ... Colocaria um link pra nossas musicas... COMO ASSIM??
    Tipow fariamos, dentro desse Forum, Topicos de cada 'artista' daqui... onde somente ele postaria suas músicas visando ki a galera pudesse avaliar a obra dele como um todo... Nesses Tópicos ninguém comentaria... sendo q os comentários seriam feitos como tem sido até então...
    Desse modo, cada artista teria seu topico organizado especialmente por ele... como se fosse um site.
    Aew por exemplo se eu quisesse axar as musicas do Ozielzinho (que eh meu idolo), iria na busca e digitaria Ozielzinho, selecionaria o Forum (que eh o q vai ser criado) e PIMBA... axaria o cara facim, facim...
    Deixando claro ki o outro forum... este forum... iria continuar a funcionar normalmente... todos os comentários seriam feitos aqui e o outro era a "biblioteca de links" de cada artista...
    Pois eh galera... to querendo postar minha primeira gravação, tah um lixo, mas i dai neh galera!? Queria ki vcs me explicassem o lance de postar nesses negoço de upload ai... hauauhuahuahaua eh ki eu sou burro... tentei lah mas eu num sei como axar o arquivo ki mandei... ahahauhauhauhauh... Vlw galera... Descupem por escrever demais...hauhauhauha ahh e pelas reticencias tb... ... ...
    Ahhh E pq naum o Palco MP3?? pq eh xeio de burocracia e nem pode postar covers... coisas ki a galera gosta de fazer... e na minha opiniao ficaria mais organizado...

    heathcliff
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    não gostei da idéia. continua do jeito k ta k ta ótimo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aew Moderadores... Sugestão de Organização