Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil
Entrar
Sair
Notificações
Amigos pendentes
Home
>
Fóruns
>
Divulgue suas músicas
arquivos zipados / sugestao
Autor
Mensagem
jABUGApACATO
Veterano
#
mar/06
acesso o fcf do trampo mas não consigo ouvir os sons da galera pq aqui o download de arquivos com extensões mp3, mpg e avi são barrados... acho que tem mais gente que acessa da facul ou trampo e esta na mesma situação... gostaria de sugerir se seria possivel que os arquivos disponibilizados fossem zipados, pois isso acabaria com esse inconveniente... é só uma sugestão, mas acho que possibilitaria a quem esta passando pelo mesmo problema comentar as gravações e participar ativamente do fórum...
laemcasa
Veterano
#
mar/06
· Editado por: laemcasa
·
votar
jABUGApACATO
Então cara, parece q ninguém deu bola mas eu acho q vc tá certo e sua sugestão é muito boa. Um dos problemas destes sites de hopedagem gratuitas (rapidshare, megaupload) é que os arquivos expiram rápido devido a inatividade de downloads (além de estrem bloqueados pra muita gente...). Se 1 mp3 já expira pq pouca gente baixa,o zip então nem se fala. Uma solução q eu encontrei foi colocar minhas gravações no
AcidPlanet
,
assim como o
eeevee
vem fazendo tb. O formato lá é wma e dá pra ouvir streaming. E tb fica acessível todo o repertório publicado, independente da data de upload. Não sei se funcionaria pra vc, mas de qq forma fica anotada aqui uma possível solução. De repente esse é um jeito legal da gente conseguir compartilhar o nosso som com todo mundo. Falow, abraço.
jABUGApACATO
Veterano
#
mar/06
·
votar
achei legal o lance do AcidPlanet... não conhecia mas vejo muitas vantagens em relaçao ao rapidshare e similares... se de repente a galera optasse por disponibilizar os sons nesse sistema acho que haveria bem mais gente ouvindo/baixando/opinando...
laemcasa
valeu pela dica... curti seus blues... sua versão little wing tb ficou bem legal, d+ essa música...
Enviar sua resposta para este assunto
Nome ou apelido:
Senha
Responder tópico na versão original
Tópicos
relacionados a
arquivos zipados / sugestao
sugestão...
Hei Sam uma sugestão que podia ser legal (espero q vc leia)
Aew Moderadores... Sugestão de Organização
Banda Elusion (Sugestão Boa de Música!)
Sugestão de Banda (De Volta ao Paráiso)
Música em Geral
Guitarra
Violão
Pedais & Pedaleiras
Amplificadores
Contra-Baixo
Teclado
Bateria
Canto