<<Cover - Stand by me by Eeevee>>

    Autor Mensagem
    eeevee
    Veterano
    # mar/06 · Editado por: eeevee


    Gravei uma versão dessa música do Ben E King (valew, Curly!), mas tá diferente do original (o laemcasa até achou que não fosse a mesma música).
    Gravei a base com o teclado (bateria e baixo) e com uma fender strato, e o solo com uma craviola Gianini com cordas de nylon.
    Lembrando que qualquer tipo de comentário é bem-vindo.

    RapidShare em MP3

    RapidShare em WMA

    AcidPlanet

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    =D

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bruttall
    /o/

    Bruttall
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Hmmm ficou massa, no começo achei que nem era stand by me tbm huahua...
    Tipo, to ligado que se estilo é mais lento e tal (suas músicas são bem calmas e cheias de filin)...acho que EU gostaria mais se vc tocasse ela em casas mais agudas,usasse um pouquinho mais de distorção e fizesse mais bends e vibratos...para sair um som mais "gritado" tipo ao invés de "conta comigo" ser "CONTA COMIGO CARALHO, TO AQUI PRA AJUDAR" ...mas ai fugiria do seu estilo huahua

    mas tá show, congratz

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Bruttall

    \o/ Valew pelos comentários, velho! Realmente meu estilo é bem calmo, mas vou tentar gravar algo mais "porrada", pra vê o que é que sai. Valew mesmo pelos toques!


    CONTA COMIGO CARALHO, TO AQUI PRA AJUDAR
    hehehehe, curti isso!

    laemcasa
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    Show esta gravação! Tá realmente muito boa tua versão, achei melhor q a original (q eu já enjoei faz um tempo, toca tanto q virou clichê...). O q um bom arranjo não faz com uma música, dizae? Tá muito boa mesmo...parabéns brother!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Meu velho.. Som de primeira.. adoro esse som e posso te dizer que o seu ficou com um feeling muito bom... Se fosse imaginar uma linha de voz pro clima da música seria seguindo exatamente o solo do começo..

    Muito bom!!! Nota 100! Só faltou um baixão fretless pra dar o clima total, né??

    Da uma ouvida nos sons que posto por ai tb. Eu sou vocal e acredite, não faço vou ferir seus apurados ouvidos! rsrs

    Forte abraço e meus parabéns!
    Chris

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    laemcasa
    Valew, irmão! /o/

    Christhian
    \o/ Valew, velho, legal tu ter gostado! E também fiquei sentindo falta de um fretless também...
    E pode deixar que vou dar uma conferida nos teus sons!

    rafaman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Esse som parece com o que os caras do shopping tocam enquanto o povo come e não dá atenção. Puta musica de elevador! hehehe

    Muito bem tocado e tudo mais, um timbre bacana, isso é aquelas craviolas acusticas ou tipo a do frejah? Bacana o som. Mas acho que dava pra ter explorado melhor a harmonia da música pra fazer uma puta improvisação! :P
    Achei, como já disseram ai, calminho demais. Tá legal, mas não atrai muito!!

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    rafaman
    Valew velho! a craviola é acústica mesmo, gravei microfonando com o mic do pc. Valew mesmo pelos comentários!

    os caras do shopping tocam enquanto o povo come e não dá atenção.
    Eu dou! /o/

    rafaman
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    Po que bom que vc dá atenção! Mas se eles apresentassem um repertório proprio e tal, com musicas bacanas e novas até que eu prestaria atenção, mas aquela mesma lenga lenga de sempre... parece q eles já compram uma revistinhas: "Repertório pra tocar em shopping completo -- letras e cifras". É foda.
    Boa sorte ae! :P

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    rafaman

    Bom, velho, acho que isso é mais gosto pessoal mesmo, curto muito essas músicas ambiente. Acho que dá pra perceber pelas músicas que faço :P
    Falow!

    parece q eles já compram uma revistinhas: "Repertório pra tocar em shopping completo -- letras e cifras"

    huehuahuehuhauheu, gostei dessa!

    Curly
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee

    Gravei uma versão dessa música do John Lennon

    humm... vou ouvir mas a música não é do Lennon, é um clássico do R&B do Ben E King, a gravação mais matadora dessa música é do bluesman Little Milton...

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Curly
    opa, valew pelo toque. Também achava que não era de lennon, mas dei uma pesquisada na net e só achei dizendo que era dele.

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    muito legal! gostei mesmo, do arranjo, execuçao, tudo!
    só uma pergunta: a base vc fez usando o teclado como controlador ou vc usou os timbres de bateria e baixo dele mesmo?

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    \o/ valew velho!
    usei os timbres do teclado mesmo, a placa de som não tem entrada midi.

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    ficou bem legal!
    eu tenho um teclado aqui, ja pensei em gravar desse jeito ja q minha placa é onboard, bom saber que da certo!
    parabens ae \o/

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    grava mesmo, dá até um resultado bacana. Qual é o teclado?

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    um yamaha psr E303
    nao eh grandes coisas nao, to testando aqui os timbres de bateria, nao achei mto bons nao, os de baixo até que dao pra enganar...
    mas a bateria da pra eu fazer no reason, a qualidade fica muuuuuuuuuuito melhor.... e acho q gravando o baixo com o teclado vai ficar mais natural.. nao fica aquela coisa robotica do sequenciado..

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    poh, com certeza os timbres do teu são melhores que o meu. O bom de gravar a batera é a facilidade, odeio escrever linhas de bateria, mas o baixo realmente acho que fica mais legal.

    Alex_Guitar
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    Cara isso aí está mais do que "show de bola" para mim.
    Mas, confesso que senti falta de uma "base" mais presente enquanto vc. esbanjava este seu bom gosto aí. Talvez um baixo mais marcante, não sei ao certo...
    Como haveria de ser, "SHOW DE BOLA " !!!
    \o/ \o/ \o/
    :o)

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Alex_Guitar
    Valew, mestre!!!
    Também senti falta de um baixo mais presente, mas deu preguiça de fazer... :P
    \o/ \o/ \o/

    Minow
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    eeevee
    tentei gravar uma linha de baixo numa bateria sequenciada aqui, mas nao deu mto certo, minha placa ta com encosto, o sonar nao quer saber de funcionar. hahaha

    eeevee
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Minow
    huehuahueh
    arruma outro programa de garvação pra vê se rola.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <<Cover - Stand by me by Eeevee>>