| Autor | 
Mensagem | 
Fê Empürios Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  up! ae alguém tem BTs do after forever** tah na hora de botar gravações novas aki!
 =)

| 
pacman jp Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  Fê Empürios

num tem como upar essa bt naum?

adoro essa musica e queria brincar com ela tbm... hehehe

faloes

| 
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano | 
 # mar/06 
  · votar  
  Fê Empürios
 baixando... \o//

| 
 # abr/06 
  · votar  
  Fê Empürios
 Muito bomm! \o/
 Gostei bastante, cantou maravilhosamente bem...heheh

parabens Fê, bjoss!

| 
Linn Veterano | 
 # abr/06 
  · votar  
  Lindo, lindo \o/~

Adorei, vc tem uma bela voz. Parabéns =)

*E os graves do começo melhoraram, aparentemente o.O

| 
Fê Empürios Veterano | 
 # abr/06 
  · votar  
  pacman jp
 num tem como upar essa bt naum? 
 poxa quem tem a bt melhor garvada eh o Minow, eu posso pedir pra ele! =)
 mas nem sei como upar! uahiuahuha me ajuda ae! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
 eeee mto obrigada!! \o/

Linn
 aaah brigadaaa tb!! realmente achei q os graves melhoraram! dei uma treinada boaa neles! =P

vlw ae pelos elogios gente!!! \o/

bjaaaaum

| 
Christhian Moderador

| 
 # abr/06 
  · votar  
  Fê Empürios
 AAEEE!!!! \o/ !!!!
 Nossa!! To impressionado com seu som! Tá muito legal msm! Sua voz é muito bonita, dá pra ficar ouvindo vc sem cansar por muito tempo!!! 
 Parabéns!! Fiquei muito feliz por descobrir vc e agora tudo o que vc postar eu comento!!!

PS: Eu vou tentar casar com a Tarja ainda.. Se ela não aceitar, podemos falar no assunto?? huahuahuahua
 PS2: Da uma ouvida nos meus sons tb! Eu não sou tão suave como vc.. Mas não faço feio tb não!! rsrs

| 
Fê Empürios Veterano | 
 # abr/06 
  · votar  
  Christhian
 weee! nossa!! brigadaa, brigada meesmo! x) poxa eu preciso botar coisas novas aqui! auhauihu o grande problema eh q eu to sem pc e soh entro na faculdade...

PS: Eu vou tentar casar com a Tarja ainda.. Se ela não aceitar, podemos falar no assunto?? huahuahuahua 

aiuhuaihuiahuia po eu tenho namorado! mas po investe na Tarja aiuhauihia soh cuidado com o marido (ou namorado) dela auhuiahuiha!
 mas po qq coisa tem outras do forum com voz bunita tb, se eh isso q c tah procurando aiuhauihaui =))

PS2: Da uma ouvida nos meus sons tb!
 poxa assim q eu recuperar meu pc eu ouço tudo seu! =) como eu disse eu entro na faculdade.. e naum tem como baixar coisas aqui.. =//

valeu! bjosss

| 
 # abr/06 
  · votar  
  Fê Empürios
 poxa eu preciso botar coisas novas aqui! auhauihu o grande problema eh q eu to sem pc e soh entro na faculdade... 
 Ahhh! =\
 Mas tudo bem, enquanto isso agente fica ouvindo essa sua gravação sempre que der vontade de te ouvir! heheh...porque realmente, sua voz não cansa de ouvir!

| 
Fê Empürios Veterano | 
 # abr/06 
  · votar  
  CurTu MeTaL e NaO o DemOn

porque realmente, sua voz não cansa de ouvir!

iaaa brigaaada, \o/ mas assim q eu tiver com pc eu gravo paradas novas e boto aqui!! 

bjaumm

|