Gravação AGORA COM BT de Swanheart! =) by Fê Empürios

Autor Mensagem
Fê Empürios
Veterano
# mar/06
· votar


up! ae alguém tem BTs do after forever** tah na hora de botar gravações novas aki!
=)

pacman jp
Veterano
# mar/06
· votar


Fê Empürios

num tem como upar essa bt naum?

adoro essa musica e queria brincar com ela tbm... hehehe

faloes

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/06
· votar


Fê Empürios
baixando... \o//

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Fê Empürios
Muito bomm! \o/
Gostei bastante, cantou maravilhosamente bem...heheh

parabens Fê, bjoss!

Linn
Veterano
# abr/06
· votar


Lindo, lindo \o/~

Adorei, vc tem uma bela voz. Parabéns =)


*E os graves do começo melhoraram, aparentemente o.O

Fê Empürios
Veterano
# abr/06
· votar


pacman jp
num tem como upar essa bt naum?
poxa quem tem a bt melhor garvada eh o Minow, eu posso pedir pra ele! =)
mas nem sei como upar! uahiuahuha me ajuda ae! =)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
eeee mto obrigada!! \o/

Linn
aaah brigadaaa tb!! realmente achei q os graves melhoraram! dei uma treinada boaa neles! =P


vlw ae pelos elogios gente!!! \o/

bjaaaaum

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/06
· votar


Fê Empürios
AAEEE!!!! \o/ !!!!
Nossa!! To impressionado com seu som! Tá muito legal msm! Sua voz é muito bonita, dá pra ficar ouvindo vc sem cansar por muito tempo!!!
Parabéns!! Fiquei muito feliz por descobrir vc e agora tudo o que vc postar eu comento!!!

PS: Eu vou tentar casar com a Tarja ainda.. Se ela não aceitar, podemos falar no assunto?? huahuahuahua
PS2: Da uma ouvida nos meus sons tb! Eu não sou tão suave como vc.. Mas não faço feio tb não!! rsrs

Fê Empürios
Veterano
# abr/06
· votar


Christhian
weee! nossa!! brigadaa, brigada meesmo! x) poxa eu preciso botar coisas novas aqui! auhauihu o grande problema eh q eu to sem pc e soh entro na faculdade...

PS: Eu vou tentar casar com a Tarja ainda.. Se ela não aceitar, podemos falar no assunto?? huahuahuahua

aiuhuaihuiahuia po eu tenho namorado! mas po investe na Tarja aiuhauihia soh cuidado com o marido (ou namorado) dela auhuiahuiha!
mas po qq coisa tem outras do forum com voz bunita tb, se eh isso q c tah procurando aiuhauihaui =))

PS2: Da uma ouvida nos meus sons tb!
poxa assim q eu recuperar meu pc eu ouço tudo seu! =) como eu disse eu entro na faculdade.. e naum tem como baixar coisas aqui.. =//

valeu! bjosss

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# abr/06
· votar


Fê Empürios
poxa eu preciso botar coisas novas aqui! auhauihu o grande problema eh q eu to sem pc e soh entro na faculdade...
Ahhh! =\
Mas tudo bem, enquanto isso agente fica ouvindo essa sua gravação sempre que der vontade de te ouvir! heheh...porque realmente, sua voz não cansa de ouvir!

Fê Empürios
Veterano
# abr/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

porque realmente, sua voz não cansa de ouvir!

iaaa brigaaada, \o/ mas assim q eu tiver com pc eu gravo paradas novas e boto aqui!!

bjaumm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Gravação AGORA COM BT de Swanheart! =) by Fê Empürios