Autor |
Mensagem |
Christhian Moderador
|
# mar/06 · Editado por: Christhian
Boas galera do FCC!
Postei há uns 2 dias uma gravaçao nova de uma música que faz parte do meu repertório - NEVER SAY GOODBYE, do Bon Jovi...
Digam ae o que acham!
http://christhians.multiply.com/music/item/18
Valeu!
|
floyd_concil Veterano |
# mar/06
· votar
ja vou ver carma aí !!!
=)
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
floyd_concil
rsrs Valeu!! To carmo!
Obrigado por ouvir!
|
S Baz Veterano |
# mar/06
· votar
Christhian
baxando,,,,
|
S Baz Veterano |
# mar/06
· votar
Christhian
CARACA MEU, TU CANTA PACAS HEIN
PARABENS
MAS TOME CUIDADO EM ALGUMAS PARTES DA MUSICA PQ TU ESTA MEIO Q INSEGURO,,,
FIKOU OTIMO MESMO,,, ESSA MUSICA É DIFICIL E TU MANDOU BEM
SHOW
SBaz
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
S Baz
Opa! Cara, muito obrigado pelos elogios!!
Qto a insegurança... putz, acho que vc tem razao.. Eu gravei este som correndo em casa, na hora do almoço, em 10 min.. De uma vez só, sem repetiçoes... Fiquei com muito medo de errar.. Isso é fod@...
Vou postar logo outras coisas do Bon Jovi.. Quero achar o BT de in this arms... Vou colocar antes Misunderstood... Se der tempo, gravo neste FDS!
Abraço e valeu!!!
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
Postada - "MISUNDERSTOOD":
http://christhians.multiply.com/music/item/24
Ouçam tb "I'LL BE THERE FOR YOU": http://christhians.multiply.com/music/item/8
Comentem ae!!!!
Valeu!
|
AsTrOdYuM Veterano |
# mar/06
· votar
Christhian
Muito bom, ataca os bon jovi mesmo q ta muito parecido o timbre eheehe... muito bem cara... parabens mesmo. Gostei de todas
|
Rachel Souza Veterano |
# mar/06
· votar
Parabens....Adorei.....Voz muito forte......Vai em frente.......
Bjos.
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
AsTrOdYuM
rsrs Valeu bro!!! Vou gravar in these arms agora! Depois eu posto ae!!! Obrigado pelos elogios!
Rachel Souza
Obrigado Raquel! Estou trabalhando nos drives ainda, pq é uma coisa nova pra mim! Vou melhorar ainda mais!!! Vou me esforçar! rs
Obrigado pessoal! Mas se alguem tiver criticas tb, sinta-se a vontade!
Abraço!
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
Up!
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06
· votar
Christhian
Aeee, consegui baixar essa! \o/
Meu, como eu falei pro Astrodyum no tópico dele, eu sou bastante crítica qdo o assunto é BJ, hein, hehehe!
Acabei de escutar e a-do-rei! Tá muito boa mesmo! Talvez, da mesma forma q aconteceu comigo na Wuthering Heights, o fato de vc ter gravado "correndo" acabou deixando a música + natural, sem toda aquela preocupação com a técnica (no meu caso mesmo não a tendo, rs). Afinal, rock & roll é isso ae, meu!!! =)
O seu timbre deu muito certo pra essa música, mas notei q algumas partes estão meio "exageradas". Um pouco + de "suavidade" faria muito bem à interpretação como um todo! ;)
O seu inglês é bom. Parabéns!
Ah, quem fez os backings? Vc, ou já veio no playback?
E manda p mim os seus playbacks pro meu mail? Pleeeeeease!!!
Bjo. Assim q der eu escuto as outras! ;)
|
Christhian Moderador
|
# mar/06 · Editado por: Christhian
· votar
Dark Diva
EEEeeeee! Até que enfim ela deu o ar da sua graça aqui!!!!
Que bom que vc gostou!!! Vindo de alguem com tanto talento, isso é mais do que um elogio. E fã do BJ... Espero não ter estragado muito a música! hehe
O seu timbre deu muito certo pra essa música, mas notei q algumas partes estão meio "exageradas".
Vc diz com relação aos rasgados, né?? Bom, eu preciso estudar essa música pra colocar no repertório da banda.. Então me ajuda.. Onde vc acha que eu devo suavizar?? Da uma ouvida depois em Misunderstood e me diz se é aquilo que fica melhor aqui tb
E manda p mim os seus playbacks pro meu mail? Pleeeeeease!!! Claro que mando! E se gosta de BJ, tá no lugar certo.. Tenho um monte deles.. rs e os backings, infelizmente vem junto com o PlayBack.. Estou tanto acostumado a ter os backings atrás de mim que é dificil cantar seguindo a linha deles, como na gravação..
Só deixa seu e-mail pra mim depois..
E a pergunta que não quer calar... Vc nao me viu no seu Orkut não??
|
Sparkle Veterano |
# mar/06
· votar
Christhian
Dae cara! Ouvi ela e to comentando aqui! Como sempre destruindo geral! Nada fora do lugar e tudo extremamente encaixado! Dispensa comentários! Parabéns mesmo! abraço!
|
Dark Diva Veterano |
# mar/06 · Editado por: Dark Diva
· votar
Christhian Vc diz com relação aos rasgados, né?? Bom, eu preciso estudar essa música pra colocar no repertório da banda..
Com relação aos rasgados também, apesar de perceber claramente q vc sabe fazê-los pq vc não "acaba" com a voz p isso ... pelo menos é o q parece, rs!
Mas, sinceramente, acho q ao vivo vc deve "destruir" tudo. Na minha opinião só em gravações é q os exageros não ficam muito legais. Ao vivo tem q detonar mesmo!!! =) _______________________
Da uma ouvida depois em Misunderstood e me diz se é aquilo que fica melhor aqui tb...
Ok, assim q der com certeza eu vou ouvir! ;) _______________________
E a pergunta que não quer calar... Vc nao me viu no seu Orkut não??
Não. Vc tá por lá?
Esse Yogurt é tão maluco às vezes q dá até raiva ... grrrrrr! ________________________
Ah, o meu mail (p vc me mandar todas as suas BT's, HUAHUAHUA):
darkdiva@rock.com
|
Christhian Moderador
|
# mar/06
· votar
Sparkle
Cara, faz as guitarras da In these arms pra mim?? Eu já gravei a voz, mas algumas coisas nao ficaram legal.. Vou regravar e queria que vc fizesse as guitas.. Eu tenho uma BT com banda e Guita base... É só dar uma melhorada! o que acha??
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
fiquei animado em ouvir essa agora e apesar de não gostar desses sons eu achei q tua voz está muito afinada com a música!! uma pessoa q não souber que não é o Jon Bovi e que não tem um certo conhecimento de música vai querer o teu autógrafo de Jon bovi!!
parabéns pela interpretação q ficou muito boa!!!
uma nota de 5 a 10 ... 9,5 !! quase lah!!!
abrax!
|
Christhian Moderador
|
# abr/06 · Editado por: Christhian
· votar
_BLACKMORE_
DAAEEE!!! \o/ !!!
Cara, muito obrigado por ouvir meu som ae!!
fiquei animado em ouvir essa agora e apesar de não gostar desses sons eu achei q tua voz está muito afinada com a música!!
!!! \o/ !!! Valeu!!!
uma pessoa q não souber que não é o Jon Bovi e que não tem um certo conhecimento de música vai querer o teu autógrafo de Jon bovi!!
huahuahuahuahua Pô.. se eu pegasse metade do que o cara pega de mulher tava bom!!! hahuahuahuahuahua Zuera!
Mas cara, acho que meu timbre natural é muito "parecido" com o dele msm. Tem gente que as vezes ouve meus outros sons e diz que "parece o BJ cantando Deep Purple" etc! Huahuahua! Mas eu gosto dessas comparações! O cara manda bem pra caramba, claro, no estilo dele!
!!!uma nota de 5 a 10 ... 9,5 !! quase lah!!!
Uia!!! Caraka! Muito obrigado pela avaliação cara!!! Ganhei o dia hoje!!!
\o/ \o/ \o/
\o/ \o/
EEE!!! E Ritchie Blackmore ROX!!! Vc toca guita tb?? Pô, queria ouvir teu som cara!!!
VAleu!!! Novamente, muito obrigado por ouvir meu som
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
\o/
vi q vc eh de sampa... vc trabalha com musica? vamo papear ae ...
stomp_handmade@hotmail.com eh o msn !! blz?
devo estar aqui lah pelas 23!!
|
Christhian Moderador
|
# abr/06
· votar
_BLACKMORE_
AAEEE |o|
Com certeza vamos agilizar um som no VIVO!!! huahuahuahua
Eu vou te add assim que chegar em casa!! Hoje o dia foi punk aqui!!! huahuahahua
Abraço!!!
|
Julian Tatsuo Veterano |
# abr/06 · Editado por: Julian Tatsuo
· votar
Christhian
Uia! Eu não havia comentado nesta música ainda! =p
Bom, o que falar, acho que nesta música você está mais parecido ainda com o Bon Jovi cantando! Do que pude ouvir é o cover mais próximo. Afinação, timbre, pronúncia, feeling, extensão vocal, acho que não há mais o que eu possa comentar, está tudo perfeito de novo! Chega a ser até repetitivo mas é a verdade, a gravação está muito boa e agora entendi porque você não queria trocá-la no prêmio... está ótima em todos os aspectos
Parabéns novamente! Você nunca pensou em levar a sério esse negócio de Bon Jovi... hehehehehehe dava pra rolar um cover fácil!
OFF TOPIC
Vc não está no MSN não!? Precisava falar com vc! Flw
Abraços!!!
|
Danckor Vallence Buriok Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
Pô, cara, que que eu vou comentar aqui? Nem posso acrescentar nada... rsrs.
Concordo com o Julian Tatsuo, vc é tipo quase que um clone vocal do Bon Jovi!
Mas vem cá, foi vc quem fez a segunda voz também? Ficou show! E os instrumentos? São os caras da sua banda?
|
laemcasa Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
O.o Caramba velho, é bem isso q o pessoal tá falando mesmo:acho que nesta música você está mais parecido ainda com o Bon Jovi cantando! Do que pude ouvir é o cover mais próximo.; Vizz, nem tem o q falar! Tá muito bom, MUITO BOM! Tu tá de parabens brother, puta sonzera responsa q vc consegue com a tua voz: gogó de ouro! Impressionante! Abraço....
|
Christhian Moderador
|
# abr/06
· votar
laemcasa
\o\\o//o/
gogó de ouro!
Aff!!! To precisando de grana!!! Nem me fala de ouro!!!!! huahuahauhauhauha
é nóis velhinho!!! E vamos destruir tudo na jam!!!
\o/
|
MusiRio Veterano |
# abr/06
· votar
Christhian
Curti pacas!!!
Muito legal mesmo. Tudo dentro do estilo, Gravacao legal tb, Voz impecavel.
Perfeito!!!
Parabens
|
Amanda de Lacerda Veterano |
# abr/06
· votar
oioioioioioi
nossa muito legal ficou essa musica, canta muito bem
beijos
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# abr/06
· votar
o Christhian, to on line agora...
vamos falar ae!! haha
|
ToRReSMo Veterano |
# abr/06
· votar
puts..legal..
eu tava fazendo a backing track dela aki umas semanas atras
|
Christhian Moderador
|
# abr/06
· votar
Danckor Vallence Buriok
vc é tipo quase que um clone vocal do Bon Jovi!
Huahuahuahua! essa foi fods!!! Queria é pegar mulher igual a ele!!! huahuahuaha Brincadeira..
Mas vem cá, foi vc quem fez a segunda voz também? Ficou show! E os instrumentos? São os caras da sua banda?
Nessa aqui nao!! E os instrumentos sao da BT tb...
MusiRio
\o/
Valeuzão!!!!! óia!!
Amanda de Lacerda
beijos
Vem dar!!! HAuahuHAhu Brincadeirinha!! Valeu!!!!
_BLACKMORE_
VIXXXEE! fiu! Foi mal, tava ensaiando ontem, té tardão.. Hoje a gente tenta se falar!
ToRReSMo
!!!\o/!!!
É nóis!
|
Christhian Moderador
|
# abr/06
· votar
Julian Tatsuo
Esqueci de agradecer vc!!! :-p
Você nunca pensou em levar a sério esse negócio de Bon Jovi... hehehehehehe dava pra rolar um cover fácil!
HuahuahUAhUA Ah... Só lá na banda de baile msm... Mas num dá.. O cara é muito mais bonito que eu - e olha que eu sou demais!!! huahuahuahuahuahuahuahuahua
Cara, muito obrigado por todos os seus elogios!!! Sua opinião pra mim é fundamental pra eu continuar melhorando véio!!!
Abraço!!!
|