Autor |
Mensagem |
JLT Veterano |
# fev/06
Olá amigos, vejam no link minha música e me digam o que acham da gravação. Levando em conta que foi feita com uma Tagima Menphis (de R$ 300,00) e placa onboard.
http://joseluiz.palcomp3.cifraclub.com.br/mp3/goplay.php?id=2243 4&hifi=1 O que acharam dos timbres
Grande abraço a todos
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
JLT
Foda. Conseguiu muito com médios.
|
lucasreis Veterano |
# fev/06
· votar
tu so usou o guitar rig pra gravar ou influenciou alguma coisa nos efeitos?
|
JLT Veterano |
# fev/06
· votar
lucasreis
Eu gravei sem amplificador, usando o v-amp. Depois adicionei efeitos do Guitar Rig. Usei como um pluggin no sonar. Não uso o Guitar Rig em tempo real pois dá atraso no meu pc.
|
Racso Veterano |
# fev/06
· votar
JLT
Po cara! fico mt bom a gravação! sempre q gravo fica uma porcaria...
|
JLT Veterano |
# mar/06
· votar
Racso
O V-amp com o Guitar rig ajuda bastante na gravação da guitarra. Usei o sonar3 pra gravação e o T-Rex pra masterizar. Não domino muito bem nenhum desses programas, somente o básico, mas já tá dando pra sair alguma coisa.
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
JLT
Ta muito embolado cara, sem definição alguma, tenta por menos médios, MUITO menos. O solo até salvo, mas ta bem embolada a gravação, tenta melhorar esse aspecto.
|
JLT Veterano |
# mar/06
· votar
janick
O que eu tenho mais dificuldade de equalizar é quando coloco guitarra com drive na base. Em outras gravações em que a guitarra só aparece no solo ficou bem melhor. A guitarra na base, com drive, parece que embola com o baixo e outras frequências. Acho que é aí que preciso acertar. Se tiverem sugestões podem mandar.
|
janick Veterano |
# mar/06
· votar
JLT
Hm... como eu ja te disse, tirar esse tanto de médios e usar simulações mais claras, tipo A simulação de Cab 8 ou 12 p/ base quem sabe.
|
JLT Veterano |
# mar/06
· votar
janick
Vou tentar melhorar a equalização e colocar um baixo melhor. Quanto à simulação de cab na base já é a 12 (acho que a Tagima de 300 reais não ajuda muito também)
|
João_Luiz Veterano |
# mar/06 · Editado por: João_Luiz
· votar
JLT
Tenta alterar só a equalização da base mesmo, acho que precisa é de mais médios... dá uma olhada no equalizador do guitar rig e depois regrava (deixa os agudos na linha base).
Outra dica é deixar o som da base o mais seco, sem delay e com o mínimo de reverb para definir mais.
Mas gostei do trabalho.
Um abraço!
|
JLT Veterano |
# mar/06
· votar
João_Luiz Valeu pelas dicas, vamos tentando.
Confiram as outras músicas também
http://joseluiz.palcomp3.cifraclub.com.br/
|