Solo de Fear of The Dark - By ThiagoRangel

    Autor Mensagem
    ThiagoRangel
    Veterano
    # fev/06


    Olá,
    Gravei os solos de Fear of The Dark Para vcs darem uma olhada e fazer criticas(construtivas). Os solos não estao perfeitos pois alem de eu não saber tocar direito, eu tirei de ouvido, me baseando num video q tenho aqui onde o iron toca essa musik ao vivo.


    http://rapidshare.de/files/13195894/Fear_of_The_Dark___Solos__-_By_Thi agoRangel.mp3.html

    ThiagoRangel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    up

    Homem Cueca
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThiagoRangel
    Olha cara...tem bastante oque melhorar...mas voce pegou a ideia dos solos e isso jah eh um bom começo!!

    Eu toco esses solos...e toco essa musica com banda o 2 solo...cara, procure ficar sempre na tonalidade do solo, naquela fritada que voce deu, saiu bem fora da harmonia...treine um poko mais de bends, q apesar de a maioria estar bem afinados, vc ta sem firmeza neles...pegue algumas musicas como Another Brick On The Wall, Comfortably Numb, Hotel California para vc treinar essa firmeza nos bends...pegue mais exercicios de palhetada alternada, q acho q foi oque mais senti falta nos solos, uma boa palhetada alternada...recomendo coisas como Wasted Years, Stratosphere (Stratovarius), Master of Puppets...e logicamente aqueles velhos exercicios de 1234, 1324, 1423, 123, 132, 312...

    ^^
    Mas eh isso aew cara...a qnt tempo voce toca?!?

    cao fofo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Homem Cueca

    Stratosphere (Stratovarius) é o q eu tocava pra aqueçer heheheh essa musica vicia , outra tb boa pra aqueçer é Ozzy Osbourne - Bark At The Moon

    ThiagoRangel

    to baixando

    cao fofo
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    ThiagoRangel
    heheheheheh vai treinando, tem q fritar muito ainda

    ThiagoRangel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Homem Cueca
    pow, vlw por comentar. Meu professor tah passando bastantes exercícios para mim. eu toco violão a quase 2 anos e ganhei minha guitara no ultimo dia 20 de dezembro.

    cao fofo
    heheheh to treinando....

    lucasreis
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    de novo repito, esse nao eh o solo de fear of the dark!!!

    conselho: começe devagar, iron maiden é começar devagar, mais se nao consegue tocar direito, eh melhor nao tocar...

    pegue coisas mais faceis, apesar de ser facil, iron maiden tb tem passagens rapidas, começe com solos lentos faiz pouco tempo que vc tem guitarra, e essa distorçao parece de zoom 505 certo?

    va treinando que voce chega la!

    killerman666
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    achei fraco, mas no caminho.. mais um pouquinho em cima dele vc chega lá..

    Allan Martiny POA
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    me digam se o dave murray usa delay ou reverb....?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo de Fear of The Dark - By ThiagoRangel