Autor |
Mensagem |
ThiagoRangel Veterano |
# fev/06
Ae, Blz?
Sou novo aqui no forum e gostaria q vcs dessem uma olhada para fazer algumas criticas construtivas, tanto no que eu erro quanto no que se diz respeito á minha melhora.
Segue ai os solos de Voices e de The Spirit Carries On, ambos do Dream Theater:
http://rapidshare.de/files/12555666/Voices___Solo___By_Thiago_Rangel.mp3.html
http://rapidshare.de/files/12555949/The_Spirit_Carries_On___Solo___By_Thiago_Rangel.mp3.html
|
ThiagoRangel Veterano |
# fev/06
· votar
Up...
|
diogenes_g3 Veterano |
# fev/06
· votar
tah dificil o pessoal comenta neh
vai v pq tu eh novato no forum
Data do registro 6/fev/06 10:01 hheehhehehhe
vo tetar t ajudar ñ manjo muito do dream nem conheço essas músicas
1° dah pra v q sua técnica eh bem legal ñ conheço o solo por isso n vo falar muito
no 2° solo vc parecia tah meio inseguro algumas partes tão bem legais mas tem parte q embolou um pouquinho
|
cao fofo Veterano |
# fev/06
· votar
tem q treinar mais, mas ta bom, vc tem peito e vontade de tirar os solos, mas o timbre tem q melhorar tb
|
João_Luiz Veterano |
# fev/06
· votar
Beleza, você está indo bem.
Treina mais os ligados (bends) e dá uma equalizada na guitarra pois me pareceu um pouco "enlatada", rs.
Daqui um tempo você vai estar arrebentando...
|
ThiagoRangel Veterano |
# fev/06
· votar
diogenes_g3
Vlw ae, vou tentar seguir suas dicas. Obrigado
cao fofo
Hehe, legal. A minha guitarra eh meio ruizinha, uma groovin da mais simples(3 singles.....n me lembro o mod. agora.) E Vlw por falar q eu tenho peito....
João_Luiz
Eh, eu sei q tenho q melhorar minha tecnica...afinal, ganhei minha guitarra no ultimo dia 20 de dezembro. Vlw pelas dicas, vou procurar estudar mais e aprender mais também sobre equalização..
|
ThiagoRangel Veterano |
# fev/06
· votar
Ninguem mais comenta??? Comentem ai!!!!!!
|
conte Veterano |
# fev/06
· votar
ta indo bem msm.. eh soh continuar treinando devagar q vai tira o solo certinho certinho
na minha opinião, ateh acho esses dois solos difíceis pro qnto vc toca, pq tem algms partes q exige técnica e velocidade, uns cromatismos e arpejos
mas continua treinando cara, ta indo mto bem sim
|