Autor |
Mensagem |
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
Eae, fazia um tempo q ñ gravava nd, ai peguei o Fruit Loops a alguns dias e fiz uma BT de Slow Blues e decidi gravar usando ela.
O meu estilo de Blues eh diferente do da maioria dos membros do fórum q já gravaram, q normalmente tocam blues como se fosse Hard Rock, no geral uso menos notas(estilo BB King) e gravo todas minhas mp3 de primeiro take.
http://rapidshare.de/files/12608023/Old_Bluess.mp3.html
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
vamos desvirginar teu tópico!!
daqui a pouco eu comento!
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/06
· votar
o timbre, está um pouco grava, meio abafado, porém na música deu um efeito legal, bem diferenciado, eu particularmente gostei!!
a digitação, está muito bem, clara, sem falhas apesar de em um determinado trecho parecer que vc perdeu a linha do som...mas vejo como normal a parada
o tema ficou bem legal, todos gravando firulas de todos os tipos e tu fazendo um slow blues!! dukct!! muito legal!!
parabéns!!
deixo uma sugestão, chame uma pessoa q esteja no mesmo nível que vc e faça uma jam com esse tema!! vai pegar fogo o barato!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
_BLACKMORE_
orra vlw cara, eh q eu quis fazer diferente, meus Blues seguem outra linha do povo do forum em sua grande maioria, o povo daqui usa as guitarras + puxando pro hard Rock, gravam em BTs a lá SRV, eu já sigo outra linha, guitarras graves, uso menos notas, tento ñ gravar 200 vezes o solo(eu só gravo de primeiro take) eh outro estilo.
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
..
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
+ ninguem?
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
ninguem msm?
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
ultimo up (de hoje)
|
roger_waters Veterano |
# fev/06
· votar
Cabei de ouvir, ficou muito bom cara ^^ O timbre está bom, mas eu sou mais ligado num overdrive forte, mas ficou legal ^^ Parabens, continua tocando seu OldBlues !!!
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
roger_waters
vlw^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
diogenes_g3 Veterano |
# fev/06
· votar
Hey cara muito massa isso q eh blues
gostei pq assim dah pra valorizar cada nota cada frase
a maioria das frases ficaram ótimas combino certinho
algumas soaram bem manjadas
no geral ficou muito bom parabéns
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
diogenes_g3
vlw cara^^
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
Atum Bluesman Veterano |
# fev/06
· votar
up
|
The Splinters Veterano |
# fev/06
· votar
Porra... Ainda não comentei? =P
Atum Bluesman
Já tinha ouvido, man... Esqueci de comentar. Malz...
Dá para notar influência de mestres, tais como Muddy Waters, Chet Atkins e Robert Johnson. Acerto?
Você poder usar mais a escala e aplicar mais vibrato e reverb, para que suas influências fiquem mais "à mostra", digamos.
Esse, como disse nosso amigo diogenes_g3, é o blues. Mas, NEM EM SONHO CHAME DE "VELHO"! NEM EM INGLÊS! Chame de "Classic Blues". Hehehe! =D
Continue assim que vai além do que muitos podem imaginar!
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
The Splinters
;-) vlw
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
up
|
laemcasa Veterano |
# mar/06
· votar
Poxa velho, não tinha visto este tópico antes. Muito show teu blues brother, estiloso total! Gostei bastante da tua proposta (estilo), tá bem raizão mesmo! Me lembrou um pouco tb os the Yardbirds e o timbre da época. Pra falar a real não curti o timbre não (gostopessoal de strateiro), mas independente disso achei q ficou totalmente encaixado na BT. O legal do blues é a variedade de sub-estilos q existem, e o mais legal ainda é vc estar divulgando um blues bem primordial. Tá de parabéns ae brother, true! Abraço.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mar/06
· votar
laemcasa
vlw cara ;-)
|