Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# fev/06
+ um cover do Cradle dessa vez eu dei uma exagerada nos guturais, mas tb tem uns vocais limpos, eu tb mudei a introdução pra ficar mais sombria uauhuhauauuhaha
ah jah ia esquecer do link
http://rapidshare.de/files/12567649/Ebony_Dressed_For_Sunset-Cradle_Of _Filth__Cover_.MP3.html
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
baixando!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar
Dav
Em alguns pedaços dos guturais, sua voz dá uma falhada, mas é coisa pouca e pouco perceptivel. Mas voce ja tentou mandar uns agudos? Acho que caia bem na musica. Força e continua assim!
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Gabriel Anjos
guturais agudos??? eu num mandei agudos pq a musica num tem. se for agudos limpos eu num consigo...
vlw pela opinião!!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# fev/06
· votar
Dav
aí é que tá: a musica não tem, mas voce poderia dar uma coisa a mais nela (no caso, os agudos...). Mas enfim, continua assim, e força!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Dav
baixando...
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# fev/06
· votar
Dav
Caramba, hehehe..curti cara! Se tem um vocal bem monstruoso! hehe
Tah muito bom, soh que de gutural eu naum entendo nada...soh toma cuidado pra naum ferrar a voz! Mas se tiver confortavel pra voce, acho que voce tah no caminho...porque tah bem da hora!
Parabens, falow..
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
brigado mais uma vez, mas esses guturais mais graves num sei fazr muito bem ainda, eu prefiro os rasgados mais estilo black msm
mas vlw
ah e alguem fala da introdução q eu fiz, soh num fala da midi q eu usei aih num vale uahuhauhauhauauhuahua
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
mais comentz plz
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
alguem opina ae!!!
|
Fernando Dutra Veterano |
# fev/06
· votar
opa, baixando cara, adoro cradle.
Só pra perguntar, tu consegue fazer aqueles agudinhos super agudinhos do Dani???
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Fernando Dutra
alguns eu consigo, mais nessa eu num fiz, mas eu ainda vou gravar umas tres mais...
|
# fev/06
· votar
Dav
se tu conseguir cantar a No time to cry eu faço a BT
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Fernando Dutra
axo q consigo, eu consigo cantar um monte do cradle eu soh nunca tentei da aqueles "gritos" super agudos q o Dani faz, mas um dia eu tento
|
# fev/06
· votar
Dav
aham, aquele último da No time to cry é bizarro
|
Dav Veterano |
# fev/06 · Editado por: Dav
· votar
Fernando Dutra
bizzarro ateh d+, oia a BT tu vai fazr da versaum original ou do clip??
|
# fev/06
· votar
Dav
pode se a do cd
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Fernando Dutra
soh perguntei pq a do clip eh um poco diferente eu gosto das duas mas axo a do cd melhor
|
# fev/06
· votar
Dav
eu me lembro que eu mostrava esse clip pros meus primos pequenos pra assusta eles hahahhaha
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Fernando Dutra
uauahhauhauahahuah eu tnhu um amigo q tem medo da maioria dos clips do Cradle auhuauhauhahuahau
|
# fev/06
· votar
Dav
heheheh aham, sao meio forçados mesmo. Já viu aquele filme do Dani? Nossa, é muito forçado, fico meio ridiculo até
|
Julian Tatsuo Veterano |
# fev/06
· votar
O Dav, sei que não tem a ver com este tópico em específico mas queria saber se vc conseguiu suas BT's pro Tribulo ao Metal Melódico? Você disse que ia gravar com midi mesmo, mas você diz midi purão mesmo? Se você quiser talvez de pra eu te ajudar, ok? Flw!
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
eh midi msm, tipo musikinha d celular, mas se tuh me ajudar vai ser otimo, eu num sei tocar nada, num tnhu muito jeito
vlw!!!
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Fernando Dutra
qnd tiver a BT manda um email ou entaum me adiciona no msn dav1986@hotmail.com
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Julian Tatsuo
kd vc cara?
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
up!!!
|
Mago da Floresta Veterano |
# fev/06
· votar
Fiko legal
a qualidade ta meio ruim, mas ficou sinistrão
Isso não é o gutural tradicional ne? Ficou como se fosse algo meio sussurado, da gastura, ahehae... lembra o vocal do Horde.
|
Dav Veterano |
# fev/06
· votar
Mago da Floresta
no começo eh gutural normal dpois eh q vem os susurros
|
Hyllop Veterano |
# fev/06
· votar
comecei a ouvir agora.
|