Autor |
Mensagem |
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
Fernando Dutra
vou gravar amanhã e posto no sabado flw
|
BRUXA MARATUXA II Veterano |
# mar/06 · Editado por: BRUXA MARATUXA II
· votar
Legal sua mp3, vejam a mpe da banda The Cruelty É O COVER OFICIAL DO CRADLE OF FILTH NO BRASIL.
eu faço a sarah (backing vocal) da banda, nós temos a mp3 da nymphetamine gravada
deem uma olhada!
http://rapidshare.de/files/15452754/01_Nymphetamine_Fix-.mp3.html
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
meu..q porra é essa??? e vcs ainda axam isso bom???
entaum ouçam isso!!
MP3 DO THE CRUELTY
http://rapidshare.de/files/15452754/01_Nymphetamine_Fix-.mp3.html http://rapidshare.de/files/15452754/01_Nymphetamine_Fix-.mp3.html http://rapidshare.de/files/15452754/01_Nymphetamine_Fix-.mp3.html http://rapidshare.de/files/15452754/01_Nymphetamine_Fix-.mp3.html http://rapidshare.de/files/15452754/01_Nymphetamine_Fix-.mp3.html[/b] [b]
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
e essa semana sai a Gravação da From the Cradle! :)
bjs
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
eu gravei usando midi, por isso q num tah boa, e vamo paar d se axar pq esse lance d banda cover num rola comigo n, fazr cover d uma ou outra musica ateh q vai, mas fazr cover d uma banda soh pra mim num rola, ateh pq eu num qro ficar tocando as mesmas musicas pra sempre, eu prefiro tocar as minahs musicas, pq eu tnhu o trabalho d construi-la e n pegar uma coisa pronta e sair tocando.
BRUXA MARATUXA II
seria bom se vc ouvisse pra poder comentar neh?
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
Meu se vcs axam essa coisa boa..ouçam isso aki!!!
não me façam rir!!
http://rapidshare.de/files/15452754/01_Nymphetamine_Fix-.mp3.html
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
hauhauahua..meu cada um cada um...agora vc sai por ai com uma gravação dessas...é falta de senso.....
e ainda axa q tah bom....
vixie ....
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
eu num disse se tah bom ou n, eu apenas gravei pq deu vontade, e eu gravei com mic d pc, gravaçaum caseira msm, mas com a minha banda era bem diferente, agente tocava Cradle sem teclados, e ficava perfeito
|
DyDy Veterano |
# mar/06 · Editado por: DyDy
· votar
Véio axu q vc ainda naum entendeu..eu num to flando da qualidade da gravação....
eu to flando do material humano msm tsc tsc
Os caras fazem cover mais cada um tem seu projeto solo...
se a sua banda tokava bem sem teclado...o Cruelty prefere seguir a risca oq o Cradle faz.. por isso foram oficializados pelos caras
cada um faz oq quer..eu só axu q vc num tem qualidade nehuma na voz..pra axar q tah fazendo igual ao Dani...sinceramente
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
e quem lhe disse q eu qro fazer igual ao Dani, eu sou fã e n uma copia dle, fazer cover num eh fazr exatamente igual, e sinceramente eu prefiro q minha voz n pareça com a d ninguem, prafiro q ela seja unica, ah e sem os efeitos q o Dani usa.
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
huahauhauahua
nuam é fazer exatamnte igual..mas é seguir a risca oq os caras fazem se naum deixa de ser cover...se é tribute entaum tem q fikar o mais próximo possivel....
só é a minha opnião...q tah muito ruim msm....
é isso :P
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
eu sei q eh sua opinião e respeito ela, mas pra ser cover num precisa tah parecido na parte vocal, soh a parte instrumental ou vc acha q os covers que o Cradle faz do Iron o vocal fica parecido?
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
num precisa ter a voz do cara mais tem q ter qualidade!!
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
olha eu n vou ficar discutindo sobre meus guturais com vc, eu faço pq gosto n pq axo q saum bons.
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
huaauha guturais?????
entaum tah :)
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
eh eu axo q vc nunca ouviu death
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
ah e eu esqueci d t falar ouve primeiro o arquivo pra dpois falar qq coisa, c axa q eu sou otario eh, rapidshare espira em um mês e faz mais d um mes q eu postei essa gravçaum...
|
# mar/06
· votar
Dav eu ouvi sua mp3, quer comentários mais extensos???
bom achei legal, por sr uma gravação de mid, mas acontece que vc errou muito o tempo da música alem de esta musica ser bem difícil de gravar!!!
mas ficou legal, treine mais o vocal agudo, que ele esta sem volume, mas treinando a gente chega lá
e eu ouyvi sim viu
beijos
|
# mar/06
· votar
e aliás, peguei a gravação com uma pessoa aki do forum
|
Dav Veterano |
# mar/06 · Editado por: Dav
· votar
BRUXA MARATUXA II
entaum olha isso aqui
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
huahuaha eu axu q vc é muito otario
eu tenhu as duas gravaões aki no meu pc hauhauauhaua
entaum axu q vc é muito otario sim..pq eu baixei suas gravações...
Satanic Mantra ateh minha vó canta huahauaha
e ebony tah totalmente fora do tempo....
bom é isso se vc naum acredita faz o teste...
ou vc axa q eu sou otaria?? era mais fácil vc ter clicado no linkisinhu antes de fla merda né kirido?
flw
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
otario ou otaria num importa, q tah fora do tempo eu sei, satanic mantra gravei pq quiz n pq axava ser facil ou dificil soh gravei, pq vc n grava alguma coisa na raça sem a sua banda jah q tah falando tanto e se axando mais ainda, qro v se eh boa msm, se for eu digo q eh, mas se num for... ou serah q vc eh soh mais uma poser q se axa a metaleira pq ouve Cradle OF Filth o tempo todo e soh pq tem uma banda cover dos caras, serah q eh taum boa sem a sua banda ou serah q se esconde atras d seus musicos kiridinha!!!
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
huahauhauh..q otário
quem disse q eu tenho banda??
aff q babaca!!
axu q poser é vc q fika aí tentando se promover em cima dos outros hauhaua
ai q dó..se informa!!!!
eu tenho ouvido pra saber oq é bom ou ruim...e sua vóz é horrivel!!!
se eu fosse vc teria vergonha!!!
Grava na raça?? huahauha me poupe né??
E de metaleira eu naum tenhu nada...pode ter certeza...e poser? hauhaua
so mesmo e adoro ser!!! hauahuaha mas não preciso sair por ai vestida de preto pra provar q eu curto Cradle!!!!
e nem preciso fika ouvindo o tempo todo pra ser fã!!
e não me escondo atras de ninhguem seu babaca!!
The Cruelty rlz....pq os caras naum sairam por ai gravando no "meu primeiro gradiente" hauhauahauhaha
Os caras estudaram pra ter estrutura...e por isso saum oficiais!!
heheheheheh
anyway...se fosse se diverto com isso!! go on baby!!
have fun!!!
|
Dav Veterano |
# mar/06 · Editado por: Dav
· votar
DyDy
eu n tow tentando me promover em cima d ninguem, nem sou do tipo q se importa com as opiniões d quem n faz nada e sai por aih falando, minha voz eh unica e imcomparavel se ela tah feia eh pq ela eh assim, nem disse nada relativo aos caras da banda terem gravado sem estudar, qnd eu disse pra vc gravar e pra vc ver se eh facil agradar a maioria como eu, pq n sei se vc reparou mas a unica opiniaum contra foi a sua, poser idiota, minha voz eh horrivel, se n for horrivel pra mim n eh gutural, vai ouvir mortification, aih vc vai ver o q eh gutural, gutural melódico n existe, agudo muito menos... gutural tem q ser monstruoso n cheio d gritinhos baby... e n pense vc eu nunca estudei musica, mas gutural se aprende sozinho, e como eu jah disse qnt mais feio e monstruoso melhor, athe pq meu gutural num tem efeito, eh gutural simples e puro, aprendi com o vocalista dos Morcegos, mas vc n deve conhecer, vc eh do tipo q soh ouve Cradle, e se acha a dona da verdade, mas eu respeito sua opinião, afinal eu n vou parar de cantar por sua causa...
desculpa se eu falo o q penso, desculpa eu sou o q digo, desculpa se eu n dou a minima pra o q vc pensa. enjoy baby!!!
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
huahauhuahua
meu akilo num é gutural nem na china hahuahuaahua
e num tem naa de monstruso...huaauauah
tadinhu tah nervosinhu..
meu foda se oq os outros pensam..
eu naum curti..axei uma bosta...
assim como todo mundo q tva aki e ouviu e caiu na gargalhada...
mas blz se vc axa q tah bom..q q eu posso faze né?
ui* posers te encomdam pq brilham né?
huahau e vc tah aki num forum tentado mostra sua vo´zinha huahuaahua
ki dó
huahuahauha
morcegos? huahuahauhaua no coments...
blz keep on rocking!!
huaauauahauhauha
engraçado huahauhauahua
flw
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
nervosinho eu? soh t respondi a altura, eu ateh me divirto ah e posers n me incomodam apenas posers idiotas como vc, e posers n brilham apenas fazem d tudo pra aparecer, e eu n vou ficar discutindo com vc jah disse eh sua opinião eu respeito, mas eh dificil d dar cradito a opinião d uma pessoa q provavelmente soh ouve uma banda neh querida, ah e soh pra constar existem varios estilus d gutural, mas vc provavelmente soh conhece os gritinhos do Dani cheios d efeito, vc deve ser apenas a garota q se diz gotica, mas q n passa d uma poser, q n sabe o q diz, desculpe mas n vou mais perder meu precioso tempo discutindo com vc "meu anjo"
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
Morcegos, uma banda brasileira d Black bem mais antiga q e com um som bem mais interessante q Cradle
|
DyDy Veterano |
# mar/06
· votar
hauhauau
gótico é o kct!!
eu odeio gótico..vc q deve ser um true metal fedido!!
uahuahauauha
e quem me conece sabe q eu curto cradle sim...mas vem bem atrs de uma lista de coisas bem ecléticas...afinal e num so metalera ;)
apenas sei apreciar oq ´bom
mas anyway fico por aki..
sua voz sux!!
huahuaha
e num fala merda do meu gosto ou estilo pq vc naum me conhece...se informa!!!!!!
:)
cuidado com a gastrite!
|
Dav Veterano |
# mar/06
· votar
DyDy
n fala merda vc, vc nem me conhece pra sair por aih falando qq bosta, soh pq vc eh ecletica, pra vc q n sabe eu num curto soh metal n querida e para d encher pq eu n vou perder tempo com uma pessoa infantil e q n sabe respeitar os outros como vc, eh vc n deve saber respeitar as pessoas, e se informe vc primeiro, pq esse forum eh pra troca da aprandizado, se eu tow aq eh pra aprender, n pra ser prifissional, ou vc eh tão burra q n entendeu o pq da existencia do forum, sua poser nojenta, vc deve ser a garota q qr aparecer no clip do 50cent ter 15 segundos d fama, e se achar o maximo... e nem adianta qrer q eu t responda dpois disso jah t disse num vou mais perder meu tempo com vc, num costumo perde tempo com pessoas infantis true poser baby...
|
# mar/06
· votar
Dav
cara escute o the cruelty pra ver o q eh cantar gutural
beijos
|